sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lady Gaga - Marry the Night




Ela não tinha demitido a diretora que assumiu em inspirar na Madonna?


22 comentários:

  1. Ew...Sabe penso que éh na verdade a madonna que quer voltar a fazer sucesso através da GaGa,dizendo que a GaGa copia ela,pois no comço a madonna ate fez aquele programa de tv com a GaGa , ai depois que ela viu que Lady GaGa tinha se transformado em um dos maiores ícones mundiais,ela esta tentando colocar um imagem ruim na GaGa,Ate pq ela msm sabe que a vez dela ja era.Ela Sabe que ta super dificil competir com a GaGa Ai vem com essas historias.madonna apeleou perdeu.LOSER-ja era pra Ti!

    ResponderExcluir
  2. Tú se crê hein colega do 1º comentário... kkkkkkkkkkk. Agora é a Madonna quem tá se aproveitando da Gaga... Com certeza né. Senta lá Cláudia. kkkkkkkkkkkkkkkk. Na escola onde a Gaga tá tendo aulas a Madonna já é professora queridinho, kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Madonna voltar a fazer sucesso? Só me diz quando ela parou de fazer sucesso, porque não estou lembrado. O último trabalho dela gerou uma turnê recordista, e 2012 promete algo desse nível pra mais.

    ResponderExcluir
  4. Gosto das duas ( sou fã da Gaga, mais reconheço a Madonna como um grande influencia). E a coreógrafa nem foi demitida por se inspirar na Madonna, tinha motivos mais relevantes.
    Concordo que está difícil pra Madonna voltar (não quero dizer que ela perdeu a fama, estou dizendo que a concorrência é pesada. Até pra Gaga está difícil).

    ResponderExcluir
  5. A Madonna acha mesmo que é melhor que Gaga , querida reliza seu tempo já foii hoj você nao é mais nada , sim concordo que já foi uma boa cantora , mais vamos acorda pra realidade né , Gaga humilha Madonna em tudo ;)

    ResponderExcluir
  6. Rainha nunca perde a majestade queridos! Gaga só tem musica chata,copia Madonna em tudo e as bizarrices já enjoaram.

    ResponderExcluir
  7. Gaga vs Madonna
    Gaga é muito melhor que Madona.
    Gaga é pop e tem um público deversificado, até homens ouvem Gaga, já a Madona só nós bibinhas que ouvimos.
    Basta olhar as paradas da Jovem Pan.
    Aham, senta lá Madonna

    ResponderExcluir
  8. ^^^^^^^^^^^^^^
    Viajou legal Mona!
    Acho q vc trocou as bolas!
    Olha quem é fã da Lady Gaga e vivia falando dela no BBB, Serginho Orgastica! Mais feminina impossível!

    ResponderExcluir
  9. ESSE CLIPE PEGOU MAL, PARECE CÓPIA MESMO DA MADONNA....CURTO AS DUAS, MAS TB É DIFICIL NAO FAZER ALGO, QUE A MADONNA JÁ NAO TENHA FEITO...ELA É PIONEIRA.

    ResponderExcluir
  10. Caraca , a Madonna tem que pedir direitos autorais e pronto tudo resolvido.
    Nem vou ficar aqui discutiondo, pois Madonna, ao lado assim como Michael Jackson já fazia tudo isso 1000 vezes melhor muito antes de Gaga nascer.
    Mj morreu , Madonna tá meio se aposentando então , boa sorte Gaga.

    ResponderExcluir
  11. Sou Little Monster, mas também gosto muito da Madonna. Não sei pra que ficar discutindo quem é a melhor ou não. Gente, elas são divas, a Madonna revolucionou a indústria da música e GaGa também está para revolucionar o POP atual. Sempre vou gostar das duas. Não perco meu tempo discutindo quem é melhor ou não!! As duas são ÓTIMAS!! Madonna sempre fez sucesso e sempre será reconhecida pela sua arte. Lady GaGa também é um ótima artista e espero que também seje reconhecida futuramente!! AMO as duas!! Discutir que uma é melhor que a outra é uma coisa muito inútil...

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que briga idiota que ta virando isso aki, não existe isso de melhor que outra nao.

    No mundo musical, tem espaço pra todo mundo, e gosto eh igual cú, cada um tem um.

    Tem musicas ridiculas da madonna, como tem musicas ridiculas da gaga.

    Cada um ouve o que quer e na hora que quiser, e quem não quiser ouvi as duas tbm, tem mais cantores por ai.
    Briga sem fundamento neh.
    Aff...

    ResponderExcluir
  13. Tem zilhões de clips ,principalmente da época do Dance music que se passam em estúdios de dança ,normal.

    ResponderExcluir
  14. Madonna inventou a dança na frente do espelho agora ne?! Me-poupe!! O Video vai contar a historia da Gaga , e as dificuldades que ela teve para ter a fama. Se-poupem de falar que Gaga copia Madonna , ela não invetou nada ! Alias coparem fotos da Marilyn Monroe com fotos da Madonna antigamente , e vejam quem copiava quem !!!

    ResponderExcluir
  15. a lady gaga copiou as músicas e as caréografias da madonna para fazer súcesso ta na cara, pelo menos e isso que vejo a lady gaga fazendo nesse vidéo,a lady gaga faz sucesso: faz, tem músicas legáis: sim, mas a madonna e a rainha do pop, rainha que e rainha nunca perde seu trono e sua majestade.

    ResponderExcluir
  16. A Madonna acha mesmo que é melhor que Gaga , querida reliza seu tempo já foii hoj você nao é mais nada , sim concordo que já foi uma boa cantora , mais vamos acorda pra realidade né , Gaga humilha Madonna em tudo ;)

    esse nem e clipe da gaga e so ensaio, Gaga faz clipes epicos não so em uma salinha

    ResponderExcluir
  17. Quem éh Madonna????
    que eu saiba ela já ta na aguá da segunda fervura....pode admitir que essa tal ai perdeu, os fans da madonna só sabe falar que a GAGA copia. muda o script!todo agora eh a GAGA copia , no começo que ninguém dava nda pela GAGA ngn dizia isso, mais agora que ela domina,ficam tentando difamar ela,eskç a GAGA , vai prestar atenção na madonna então.

    ResponderExcluir
  18. madonna mãe da Dercy Gonçalves e hebe camargo. kkkkkkkkkkkkkkkkk vc ja era! madonna estilo restart, pelanza e pelanca kkkkkk
    ''Who Run the World GAGAAA''

    ResponderExcluir
  19. para as bichas q acham q MADONNA ainda faz sucesso meus queridos por favor vao tomar a insulina e o remedio da pressao de vcs...que o tempo de vcs ja era. agora é LADY GAGA no bagulho se conformen
    #litlle monster LUKAS

    ResponderExcluir