quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Lutadores só de Cueca no Fight2Night

Xabi Alonso de Moletom exibindo Volume e dando uma Pegada Gostosa !

Ryan Reynolds beija na boca Apresentador que se vestiu de mulher !

Ryan brincou ao falar que o filme Diário de Uma Paixão, ganharia uma continuação estrelada por ele ao invés de Ryan Gosling e pelo apresentador no papel originalmente protagonizado por Rachel McAdams. "Você se lembra daquelas férias que tiramos em Tijuana uns anos atrás?", disse Reynolds a O'Brien. "Nós dividimos uma garrafa de absinto? Bem, nós nos apaixonamos e eu filmei", brincou antes da exibição da paródia em que os dois trocam um beijaço apaixonado. Confira a partir dos 4min35s.


Quando a gente deseja que o Metrô esteja lotado para sentir o metro.......

Quando a gente deixa a velhinha ficar sentada só pra sentarmos em algo melhor...

Video Tutorial de como um Habitante de Nárnia deve responder diversas perguntas dos Familiares durante as Festas do Fim de Ano!


Jogador Italiano Andrea Rispoli só de Cueca Branca exibindo a Bunda Enorme, Torneada e Durinha !

Comeria em quantidades absurdas!

Jogador de Futebol só de Cueca exibindo Volume Gritante no Vestiário !

Lady Gaga, Rainha Mecenas do Modernismo Contemporâneo Brasileiro, tá querendo comprar Obra de Arte da Poker Face Desconfigurada dela de Artista Brasileiro !

 Uma homenagem feita pelo artista plástico Diego Moura, de Niterói, no Rio de Janeiro, para Lady Gaga extrapolou suas expectativas. Em uma página no Facebook, Diego divulga sua arte feita na ponta do dedo: são desenhos feitos no bloco de notas do celular e transformados em quadros. E foi assim que surgiu o quadro pintado em homenagem à cantora e que teve um destino diferente das outras obras. A pintura caiu no gosto de Gaga, que já demonstrou interesse em comprar o quadro

"Do nada começaram a aparecer várias notificações no meu celular das pessoas me avisando que a Lady Gaga queria comprar o meu quadro. Pessoas do mundo inteiro! Fiquei sem entender, porque minha conta no Twitter estava desatualizada. Nisso, eu recebi um print da tela de uma garota de Istambul que tinha marcado a Gaga e ela respondeu", relembra Diego que se inspirou na capa do último álbum lançado pela cantora.
Na mensagem, Lady Gaga diz que amou o quadro e pergunta como consegue comprá-lo. Mas, para Diego a realização vai muito além da venda do quadro. "Saber que ela se interessou e quer comprar um quadro meu já é muito gratificante. Espero muito que ela compra, mais ainda que ela receba. Mas não é pelo fato de ela comprar, e sim de ter valorizado o meu trabalho que ainda está começando", comemora ele, que garante que não vai desistir de fazer a obra chegar às mãos da artista. "Vou tentar de todas as formas possíveis para isso acontecer".

Diego Moura tem 27 anos, é fã de Lady Gaga e começou há pouco tempo a pintar quadros. Mas quer ir longe. "Comecei dar os primeiros traços em um pedaço de papel e a estética da minha arte nasceu. Depois de alguns meses, recebi uma  atualização no meu Iphone, na qual  era possivel desenhar no app "Notas" com três opções traços e 16 de cores. Desde então, uso essa ferramenta para fazer o estudo da minha  arte. Só depois de sua concepção digital, que a transporto para a tela com tinta acrílica", conta ele que também já se inspirou em famosos como Madonna, Amy Winehose e no brasileiro Tiago Iorc para seus quadros.





Ainda bem que sempre fui boa em Artes! 
É isso que vai me tirar dessa Crise! 
Vou vender minhas obras pras Divas!

 
Britney, amore! 
Vem me pagar em Obamas! 


Adele, amore! 
Tá aqui pra vc linda! 

Xuxa, querida! 
Pega o dízimo e vem passar o cartão aqui nessa obra pra vc!


Luba e o Namorado dele no Snapchat ?

Jogador Messi fazendo deliciosamente Fio Terra no Bumbum de outro Jogador !

Quem mandou a Senhora fugir da escolinha de futebol que seu Papai te matriculou na sua infância?

Gay Brasileiro quer dar Pitaco nas Eleições dos EUA, mas também não conhece o Vice de Trump.....


Tá sabendo muito hein....
 #CloseErrado

Brasileiro se informa muito antes de dizer alguma coisa...
Depois vem falar "Eu só votei no fulano, não votei no Vice dele não, nem sabia que ele tinha Vice..."

 




EUA tá igual o Brasil quando teve que escolher entre Dilma x Aécio... 
Tendo que escolher o "menos pior"!


Casos de Família - Gay, eu? Nem a pau! Quem é feminino é meu namorado!