domingo, 8 de janeiro de 2017

Rafael Vitti só de Sunga exibindo o Volume !

MC Gui só de Cueca na cama !

Reizinho MC Gui que não precisa colocar o vaso de orquídeas na Cueca pra fazer volume!


Dupla Sertaneja Eric e Gustavo só de Sunga !







P.S - Tem uma ótima foto de um deles, só esperando pra ver se as CSI do Grupo do Bananas no Pandrl conseguem achar em uma versão melhor...

Felipe Roque só de Sunga exibindo um certo volume.....

Rodrigo Faro só de Sunga !

Bruno Gissoni só de shortinho !

Bananas Fitness - Hora da Marmita do Frango com Batata Doce!

Jornalista do SBT sem camisa na Neve !

Faria ele, mas mais com o amigo dele de cabeça raspada.....



Pq Mr. Bananas repudiou reportagem do Ego e alguns não entenderam?

Semana passada publiquei um post em que criticava a atitude do Ego por ter publicado fotos do ator Leonardo Vieira entrando em uma tal festa.

E parece que tem gente que é cego e não percebeu o que critiquei. Critiquei justamente a chamada da matéria que não fez nenhuma questão em poupar ou amenizar a situação do ator, ao contrário, disse com todas as letras e citou o nome da festa!

 
E a Turma do Mimimi do Contra logo veio contestar: 

- Mas ele estava beijando em local público, deveria ter beijado dentro de casa!


Então seu pensamento é esse? Se for assim a pessoa que pegar os seus Nudes no Grindr pode publicar na internet e espalhar para todos os seus conhecidos? Afinal, se você quisesse que ninguém visse não mandaria Nudes pra ninguém, muito menos para um desconhecido que você nunca viu na vida!

E se a pessoa tá em público e pode publicar....... Pq o Ego não publica os atores enrustidos se pegando por aí, ou eles até hoje não receberam nenhum material dos atores de lá?
Eu mesmo vi uma matéria deles falando que um ator foi mais procurado em 2016 por conta do papel dele na novela, tentando encobrir que a realidade foi um video dele com travestis.


- Mas você, a Fabíola e o Leo vivem publicando notinhas falando dos famosos. O Ego não pode fazer o mesmo pq?

Fabíola e Leo já disseram que vivem recebendo material (fotos e videos), mas não publicam e apenas soltam essas notinhas, afinal eles vivem disso, então pelo menos uma notinha sem nome dos envolvidos tem que publicar pra ter audiência e sobreviverem.... Poderia não publicar? Video Show só elogia, mas perde na audiência para Cobríola.

Sem falar que o Ego não é um colunista só, é da Globo. Se eles passarem por cima e não publicarem ninguém vai morrer de fome lá. Afinal, tem muitas subs mostrando a bunda e pagando mico para eles publicarem!

E eu publico pq qd sai essas notinhas os leitores ficam enchendo o saco toda hr pedindo para publicar para ver se descobre quem é ou se alguém manda o tal material para eu publicar. Como são só suposições e sem nome de ninguém, publico.


Em 2012 um leitor mandou um e-mail com fotos de um Ator da Globo numa Festa Gay na Austrália, não publiquei na época.
Será que se eu mandar para o Ego eles vão publicar?




A questão também não é de Gay comentar com outro Gay que Fulano é Gay. Pois todo mundo é gay, vai dar em que? O outro vai falar o que?

O que eu detesto é Gay falando para Heteros sobre o Enrustido que ele descobriu ser Gay. Pra que isso? O que ele vai ganhar com isso? Vai ganhar ossinho de Hetero e abanar o rabinho? Vai se sentir mais aceito pq os outros Heteros vão saber que aquele que eles achavam Hetero tbm é Gay?

Lembro de uma festa que eu estava e um Casal Gay chegou espalhando para todo mundo na festa que tinha vazado na internet o video do Gostosão da Cidade comendo uma travesti. 
Não é meio irônico um Casal Gay espalhando isso para Heteros? O que eles ganharam com isso? 

Espero que agora os que não tenham entendido, tenham entendido, até os que dão uma de Analfa Funcional só pra fazer um mimimi!


Ex-Namorado de Trans pede para apagar tudo sobre ele com ela para limpeza de imagem!

Tem um certo Ex-Namorado de uma Trans que participou de reality show que me procurou tempos atrás enchendo o saco e me ameaçando para apagar tudo que tinha no site sobre ele. Como eu tinha mais o que fazer, nem dei moral, pois eu não publiquei nada demais, apenas a mesma coisa que outros grandes sites.

Depois de um certo tempo ele voltou enchendo o saco novamente! Questionei o pq? Se ele tinha vergonha do passado? Ele desconversou e disse que tinha direito sobre a imagem, really? Ele não tinha tirado a foto dele e publicado no próprio site, ao contrário, tirou um monte para outros site para se promover junto com a Trans que foi famosa.

Mas eu acabei tirando, pois não iria fazer nenhuma falta mesmo, acho que o povo nem lembrava dele e nem da Trans mais...

Mas mesmo tirando do ar, acho que ainda fica nas buscas do Google o link... e ele não satisfeito entrou com advogado e fez tirar do Google. Recebi um e-mail com notificação do Google!

Achei muita sacanagem dele, pois eu atendi o pedido dele e ele ainda me ferrou depois. Também o que esperar de alguém que não assume atitudes que fez no passado e tenta apagar da internet inteira o seu passado?


Até que hoje eu descobri o pq do tal ato.......


A atitude dele se deve pq tá namorando uma Miss de um país latino, certamente ele tá tentando esconder dela e do país inteiro que namorou uma Trans aqui no Brasil. Será que os jornalistas daquele país não vão ligar os pontinhos e descobrir o passado dele aqui no Brasil?

E para provar que não minto, veja o print abaixo:




E pq estou contando tudo isso para vocês?

Primeiramente achei uma grande sacanagem do que ele fez com a gente. Cumpri a minha parte e palavra de homem, mas ele não!

Em segundo lugar ele ter vergonha da Trans e tentar apagar o passado com ela. Aposto que se fosse uma Gostosona Atriz da Globo ele iria espalhar durante séculos que pegou ela.

A embalagem é das melhores, mas o conteúdo é mais do mesmo que vemos de milhares por aí!


Se esses Youtuberzinhos estão lançando livrinhos e vendendo esse monte........

Se o Mr. Bananas lançar então "Memórias do Bananas is My Business" de todos os e-mails e situação que passamos por todos esses anos.....


Iria vender milhões e não sobrar Pedra sobre Pedra!


P.S - Nomes das pessoas envolvidas no caso não serão publicadas nos comentários por questões óbvias.

Rainha Meryl Streep entregando a Estrela de Hollywood para a Rainha Viola Davis !