segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Kiko Pissolato, o motorista Maciel de Amor à vida, Pelado e exibindo a Bunda

Queridinho da Inglaterra, Tom Daley assume ser gay: 'Minha vida mudou'

Uuuhhh Delíciaaa!

Astro do salto ornamental, Tom Daley tinha algo a dizer. E, em vídeo divulgado no YouTube, o queridinho britânico assumiu seu relacionamento com um homem. Confira o anúncio em vídeo.


- Na primavera deste ano, minha vida mudou completamente quando encontrei alguém. E esse alguém me faz tão feliz, tão seguro, e tudo parece ótimo. Esse alguém é um cara.


Em sua página no YouTube. Daley afirmou ser uma decisão difícil, mas que queria que seus fãs soubessem de sua escolha por ele próprio. No vídeo, o atleta diz que sua vida tem sido "uma montanha-russa" desde 2011, quando seu pai morreu de câncer.


- Eu sempre fui honesto. Uma coisa que eu nunca me senti muito à vontade de falar foi sobre minhas relações. Eu namorei garotas e nunca tive um relacionamento sério para falar. Agora eu me sinto pronto para falar sobre meus relacionamentos. Eu ainda aprecio garotas, mas estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz. Isso simplesmente parece certo.


Daley afirmou ter contado sobre sua opção para sua família no mesmo dia em que gravou o vídeo. Afirmou que alguns de seus parentes tiveram opinião contrária e que alguns disseram para que ele não falasse nada. O atleta, porém, preferiu fazer o anúncio diretamente para os fãs.


- Eu quis colocar um fim a todos os rumores e especulações. Meus amigos e minha família estão sempre aqui para me apoiar. Eu ainda sou Tom, ainda quero ganhar um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 para a Grã-Bretanha.


Tom Daley é um dos astros do esporte britânico. Nos Jogos Olímpicos de Londres, ficou em terceiro lugar na plataforma de 10m individual. Neste ano, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "Attitude Magazine".

Fonte: Globo






Justin Bieber anda de skate sem camisa e deixa cueca à mostra

Os Gêmeos da Novela Além do Horizonte e os seus corpos malhados

Mala do Murilo Couto

Fonte: Banana Group

MGM produz série com gays e promete cenas ousadas


“Gay bandido”, série de ficção policial produzida pela Medialand para a MGM, promete cenas ousadas. Os atores Bruno Vanes e Thiago Castro são um casal de criminosos gays com direito a beijos sem cortes

Fonte: Kogut

Enfermeiro sadomasoquista de Amor à vida

Tia Ellen sabe como fazer uma Festa de Aniversário