segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Queridinho da Inglaterra, Tom Daley assume ser gay: 'Minha vida mudou'

Uuuhhh Delíciaaa!

Astro do salto ornamental, Tom Daley tinha algo a dizer. E, em vídeo divulgado no YouTube, o queridinho britânico assumiu seu relacionamento com um homem. Confira o anúncio em vídeo.


- Na primavera deste ano, minha vida mudou completamente quando encontrei alguém. E esse alguém me faz tão feliz, tão seguro, e tudo parece ótimo. Esse alguém é um cara.


Em sua página no YouTube. Daley afirmou ser uma decisão difícil, mas que queria que seus fãs soubessem de sua escolha por ele próprio. No vídeo, o atleta diz que sua vida tem sido "uma montanha-russa" desde 2011, quando seu pai morreu de câncer.


- Eu sempre fui honesto. Uma coisa que eu nunca me senti muito à vontade de falar foi sobre minhas relações. Eu namorei garotas e nunca tive um relacionamento sério para falar. Agora eu me sinto pronto para falar sobre meus relacionamentos. Eu ainda aprecio garotas, mas estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz. Isso simplesmente parece certo.


Daley afirmou ter contado sobre sua opção para sua família no mesmo dia em que gravou o vídeo. Afirmou que alguns de seus parentes tiveram opinião contrária e que alguns disseram para que ele não falasse nada. O atleta, porém, preferiu fazer o anúncio diretamente para os fãs.


- Eu quis colocar um fim a todos os rumores e especulações. Meus amigos e minha família estão sempre aqui para me apoiar. Eu ainda sou Tom, ainda quero ganhar um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 para a Grã-Bretanha.


Tom Daley é um dos astros do esporte britânico. Nos Jogos Olímpicos de Londres, ficou em terceiro lugar na plataforma de 10m individual. Neste ano, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "Attitude Magazine".

Fonte: Globo






58 comentários:

  1. Agregou muitíssimo á comunidade. ;)

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ça porra de gaydar meu ainda serve pralguma coisa. Viva.

    ResponderExcluir
  3. #eujasabia #meugaydarnuncaerra #melhornoticiadoano

    ResponderExcluir
  4. Morrendo de curiosidade pra saber quem é o boy magia sortudo que está enrabando ele...

    ResponderExcluir
  5. E viva o Tom.... felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Já era fã dela, agora ainda mais. PARABÉNS, tem que ter força msm p encarar essa sociedade hipócrita.

    ResponderExcluir
  7. SE a familia dele quiser eu cuido dele nas Olimpiadas do Rio

    ResponderExcluir
  8. HAAHHAHAHAHAH Que novidade né? Ninguém sabia. Mas enfim, o Tom é maravilhoso e está na lista de pessoas fixas que eu imagino nos momentos em que rola uma masturbação HAHAHAHA.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, agregou muito! Não só pela beleza, mas também pelo o exemplo! Ganhou, ainda mais, o meu respeito.

    ResponderExcluir
  10. HAHAH,gaydar sempre funciona! Hj que percebi que ele tem uma malona...

    ResponderExcluir
  11. Poxa cara, casos como este me emocionam. E o boy que teve a sorte de dar uns pega nele, cuide dele, menino de outro :')

    ResponderExcluir
  12. hahaha plmdds o Tom é daqueles casos em que a pessoa TEM CARA de gay.Durante a Olimpíada o comentário foi geral.

    ResponderExcluir
  13. Porraa pqp muito gostosinho

    ResponderExcluir
  14. No fundo a sexualidade dele (gay) era tão "novidade" quanto foi a do Ricky Martin quando se assumiu. No fim das contas #eujásabia.

    ResponderExcluir
  15. Já era fã dela, agora ainda mais. PARABÉNS, tem que ter força msm p encarar essa sociedade hipócrita.

    NÃO sabia que o tom era femea(ela)???

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahahahahahahahahaha. Rindo muito com a Regina Duarte.

    ResponderExcluir
  17. Fico imaginando o que o luan Santana pensa qdo lê essas saídas de armário e ele insistindo em bancar o hetero qdo todo mundo já sabe da fruta que ele gosta...

    ResponderExcluir
  18. Que mania a imprensa tem de confundir as coisas, ele não é gay e sim bissexual. Tudo bem todos gostam de homens mais ele pode vim a gostar de meninas novamente ficando bem claro essa possibilidade. Li essa matéria na uol de manhã na facu só faltei pular de alegria, só não me perguntem o motivo já que nunca pegarei(apesar de ter uma enorme vontade). Uma boa parte da comunidade desconfiava porém ninguém tinha certeza e existe uma grande diferença nisso ai de qualquer forma tenho que parabeniza-lo pela coragem um homem como ele vai agregar muito aos lgbts e para toda sociedade por ser um estilo novo tendo como base. Em 2016 minha torcida é dele, mesmo não sendo fã de saltos ornamentais. Ele é muito gostoso gente, ai se eu tivesse chance e morasse no rio. Obs: essa é a terceira vez que entro no bananas hoje só para ler essa matéria podem me chamar de idiota kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Justin Bieber, Giane, One Direction, entre outros, sigam esse belíssimo exemplo de maturidade e coragem!

    ResponderExcluir
  20. A sociedade será hipócrita enquanto houver pessoas como você anônimo, que refere-se a si mesmo e aos seus pares de forma tão pejorativa: "dela"?? Qual a necessidade disso?

    ResponderExcluir
  21. arruma aí bananas, o jovem é bissexual. ele afirma que tb curte meninas

    ResponderExcluir
  22. Sonhando com o dia em que nossas atletas mariconas irao ter essa mesma atitude do Tom, mas do jeito q as coisas estao aqui no nosso querido país tropical, isso vai demoraaar...

    ResponderExcluir
  23. Ele é maravilhoso, um sonho pra qualquer homem ou mulher com certeza! Gostei muito do vídeo e da coragem dele. Isso é muito importante para os jovens, ele é um belo exemplo. Esse foi o salto mais bonito que ele já deu, não nas piscinas mas na vida...

    ResponderExcluir
  24. Alguém tinha dúvidas?

    ResponderExcluir
  25. Sem dúvidas, o outing do ano, talvez da década...

    ResponderExcluir
  26. Agora bateu uma baita inveja de quem está usufruindo desse corpaço.
    E bem... ele tem dado muita pinta ultimamente. Parecia aqueles vulcões adormecidos que vai aos poucos dando sinal de uma iminente erupção.

    ResponderExcluir
  27. Tudo sabia bem até minha vizinha sabia, até a empregada do GARI sabia gente..........

    ResponderExcluir
  28. Porra gente mas que inveja desse bendito namorado dele.
    Vou alí meter uma no meu namo.

    ResponderExcluir
  29. Meus sonhos se realizando *u* , primeiro o Zac Effron agr essa Delicia do Tom Daley ,
    Eike Deliciaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Nossa, não acreditoooo... Quem é o homem mais sortudo do mundo que tá namorando esse Deus-grego?? Meu maior sonho de consumo!! Agora amo ele ainda mais, kkkkkkk. Tom Daley infinitamente deliciosoooo. Inveja ao extremo do macho dele.

    ResponderExcluir
  31. Kkkkkkkkk.... Super novidade!

    Morri com a Regina!
    Kkkkkk...

    ResponderExcluir
  32. E olha que legal e certeiro o comentário que acabei de ler por aí:

    ,"Eu já sabia..." "Meu gaydar já apitava..."
    Lógico que vocês sabiam. Pra bicha todo mundo é gay até que provem o contrário.
    ,


    Kkkkkkkkk! Sambou, simplesmente.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, isso deve ser uma bomba pras muitas fãzinhas adolescentes apaixonadas que ele deve ter, mas pra nós aqui, pelo amor de Deus né, via de vez em quando uns avoados aqui ainda perguntando, questionando, "será que é?". Tenha dó, sempre dizem que gays são inteligentes, e tb se reconhecem, e ele dá pinta até dizer chega, não tem como alguém que é gay ter dúvidas sobre ele.

    Como eu sempre soube (meu gaydar SEMPRE funciona, confio nele cem por cento rs), pra mim não é nenhuma novidade, cansei de afirmar aqui aos desavisados que ele é, com toda certeza. Mas fico surpreso sim em ver que ele assumiu, sendo pessoa pública e "ídolo teen". Na verdade o caso dele não é o mesmo de artistas, que precisam esconder pq o trabalho exige isso, mas mesmo assim, ainda acho q a pessoa se expõe muito se assumindo, dá muita a cara p/ bater, numa sociedade tão cruel. Ainda mais ele que ainda é tão novo, é muito difícil. Eu mesmo preferiria me preservar, mas tb entendo que é uma forma de dar um basta nas fofocas e especulações. Tadinho, devia estar sendo muito perseguido, pois pelo que sei a imprensa de celebridades de lá é bem pior que a daqui.

    Mas só uma coisa, isso é confirmado mesmo? Porque toda hora sai um negócio desses e depois descobrem que é fake, os mais recentes foram com Taylor Lautner e Zac Efron.

    ResponderExcluir
  34. (cont.) Bom, só tenho a comemorar e agradecer a ele por fazer isso, e parabenizá-lo pela coragem. É muito bom ver um ídolo como ele, como uma Daniela Mercury, pessoas respeitadas, admiradas, vitoriosas, fazerem isso, pois dá muita força e eleva a auto estima de quem tem a mesma sexualidade. A pessoa pensa "se ele conseguiu vencer e estar onde está, eu tb posso".
    Sobre a parte de gostar por ele ser lindo, nem precisa falar né, até pq eu já sabia há muito tempo...

    ResponderExcluir
  35. (cont.) Agora vi q foi ele mesmo gravou um vídeo, muito legal a atitude... mas sabia que tinha que dar uma disfarçada, dizendo que namorou garotas, que ainda aprecia mulheres, mas "agora" tá namorando um cara... conversa pra boi dormir né rs, que aprecia mulheres o que, que namorou mulher o que, eu sou como ele, então reconheço muito bem. Mas entendo que a sociedade é tão preconceituosa que a pessoa não tem coragem de assumir sua preferência por inteiro.

    ResponderExcluir
  36. Nós já sabíamos faz tempo, né?

    ResponderExcluir
  37. Ao invés do "eu já sabia", prefiro dar o parabéns ao rapaz, porque se já é difícil sair do armário sendo anônimo, só com a pressão da família e amigos, imagina do mundo inteiro. Parabéns garoto

    ResponderExcluir
  38. Acho q a maioria já sabia ou desconfiava, porem desejo toda felicidade pra ele, ele é famoso, rico, gostoso e o namorado dele tbm é lindo <3

    ResponderExcluir
  39. Confesso que eu achava esse garoto metido demais, apesar de lindo.
    Mas minha opinião mudou depois desse vídeo. É preciso muita coragem e muita autoconfiança pra assumir, aos 19 anos e no auge do sucesso, que namora um homem.
    Que sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  40. O que importa se meio mundo ja sabia? O importante é que ele deve estar mais em paz com ele mesmo por ter assumido estar gostando e namorando um homem.Quanto a tal bissexualidade ( claro que sei que existem bissexuais) mas no caso dele nao acredito, isso é só pra amenizar com a mulherada machista e gayfobica

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela coragem Tom, te admiro mt to torcendo por vc nos jogos

    ResponderExcluir
  42. agora so falta o bieber e os one direction

    ResponderExcluir
  43. Sempre gostei dele, agora gosto mais ainda

    ResponderExcluir
  44. Que mundo gay horrível, quando entro nesse blog às vezes me divirto e outras me entristeço o quão idiotas muitos gays conseguem ser. O que é, o que te dá o direito de forçar um outro indivíduo escancarar sua vida sexual/amorosa???? Eu penso em n' possibilidades, mas nenhuma tem embasamento.

    Flor, se você rebola enquanto anda o problema é seu se isso de denuncia. Agora, não vem querer impôr a quem não rebola que saia do armário!! Cada um sabe o seu tempo, sua hora! Imposições são, em suma, estúpidas.

    ResponderExcluir
  45. Concordo com o ACRONIMO.
    É incrível como tem gay sem noção como o Anon de "3 de dezembro de 2013 06:26". O cara diz: "pra mim não é nenhuma novidade, cansei de afirmar aqui aos desavisados que ele é".

    Porra, velho. Pra que isto de forçar as pessoas a sairem do armário. Vocês não saem de casa? Nem toda família aceita e nem todos tem condições de se sustentarem sozinhos.

    Meses atrás um muleque da minha cidade foi surrado e amarrado num carro para ser arrastado, pelo próprio pai, até a morte só por ter assumido.

    ResponderExcluir
  46. E parabéns ao Tom Daley! Muita felicidade com seu amor. E ao contrário do que essas criaturas estão falando: eu não sabia.

    ResponderExcluir
  47. Delicinha, namoradinho gostoso hummm eu quero!!!!!!
    Fez muito bem, cada um no seu tempo!!!!

    ResponderExcluir
  48. Hazô bee!
    Coragem para sair do armário só "home macho" que tem. Ah, se no Brasil as celebridades e pessoas ditas importantes tivessem coragem do mesmo sem ser o tipo esteriotipado. Mas no Brasil lançam filmes como Crô, então não se pode esperar muito

    ResponderExcluir
  49. Gente, ACOOOOOOOOOORDA, pelo amor de Deus... desse jeito até fico desconfiado de que aqui entram heteros também, pq nunca vi ser tão desligado com as coisas. Que mané bissexual o que, que mané gosta de mulheres o que! Repetindo o que disseram acima, "isso é só pra amenizar com a mulherada machista e gayfobica". Isso é LÓGICO! Ele é muito conhecido, tem um grande público, é ídolo teen. Deve ter milhares de meninas chocadas, decepcionadas e até mesmo revoltadas com isso.

    Já foi uma coragem e tanto fazer isso, mas numa sociedade que ainda não aceita a homossexualidade, a pessoa não tem coragem de se assumir por inteiro, dizendo "sempre gostei só de homens e sempre gostarei, minha natureza é essa." Pra não ficar tão "forte" a revelação, vem com essa: já tive namoradas, curto mulher também, mas "no momento" tô tendo essa experiência... isso é conversa! Ricky Martin antes de se declarar gay, disse que era bi, que gostava de homem e mulher. O Netinho da Bahia disse a mesma coisa, Ana Carolina também. Alguém acredita q ANA CAROLINA tb gosta de homem? Por favor, vamos ser mais espertos.

    Não tô dizendo que não existem bissexuais, mas esse menino não se enquadra nisso. Como disseram acima, ele tem uma identidade totalmente gay, já dei a dica milhões de vezes aqui, vejam entrevistas dele no You Tube, na primeira fase que ele diz vc já percebe. (cont.)

    ResponderExcluir
  50. (cont.)
    Isso que sempre vejo por aqui, vindo dos próprios gays, revela a tal "homofobia internalizada" que acho que faz parte de todos que são assim. Nascemos, crescemos e vivemos numa sociedade que recrimina e rejeita os homossexuais, então mesmo não querendo acabamos adquirindo isso. Aí vejo que muitos que frequentam esse blog parecem acreditar que todos os famosos são hetero, que não existem gays, como se dissessem "que é isso, que ofensa, eles não têm esse problema, são pessoas de sucesso, felizes, portanto são normais". Mesmo quando a própria pessoa abre a boca pra dizer, ainda não querem aceitar.
    Quando Daniela Mercury assumiu, vi vários comentários dizendo "ela teve não sei quantos relacionamentos com homens, então pode ser considerada mais hetero do que homo". "Se ela foi casada com um homem e teve dois filhos ela não é lésbica, é bissexual"... Ou seja, mesmo quem é gay não quer aceitar a homossexualidade dos outros, e faz tudo pra "tapar o sol com a peneira", em vez de comemorar o fato de ter essas pessoas pra se espelhar. Lamentável...

    ResponderExcluir
  51. (cont.)
    "HAAHHAHAHAHAH Que novidade né? Ninguém sabia. Mas enfim, o Tom é maravilhoso e está na lista de pessoas fixas que eu imagino nos momentos em que rola uma masturbação HAHAHAHA." Mais um, tá na minha lista fixa também. kkkkkkk
    Só mais uma coisa que esqueci de dizer, li acho q aqui mesmo que um dia desses ele declarou que não era, aí os tontos aqui vieram com essa: "Aaaah, que pena, ele não é gay". Dããããããã rs... tem gente que parece que não pensa! Será que é tão difícil pensar em si mesmo, o quanto é difícil assumir isso, quantos conflitos surgem por isso? Se é assim com vc, é com qualquer outra, não é por ser famoso que é diferente.

    ResponderExcluir
  52. "Anônimo Anônimo disse...
    arruma aí bananas, o jovem é bissexual. ele afirma que tb curte meninas

    3 de dezembro de 2013 00:03"

    (cont.) Sinceramente, dá vontade de matar um tonto desse kkkkkkkkk... achava que todos os gays eram inteligentes, mas vejo que me enganei. Sou o que comenta acima, com o texto grande rs.

    ResponderExcluir
  53. Sou eternamente Tom, seja feliz....... muito feliz, adoro ele...

    ResponderExcluir
  54. Lindo, maravilhoso, príncipe, gatinho, gostoso!

    ResponderExcluir
  55. Gente os nossos atletas brasileiros nao se assumem pq se nao perdem o patrocinio!!!! hello!!!! essa eh a realizade a onde vivemos!!!!

    afinal qual eh a empresa brasileira que apoia os atletas assumidos? talvez no inicio, mas depois perdem o patrocinio e ficam esquecidos!!!!

    .............just saying

    ResponderExcluir
  56. Alguem se assumir nao significa que saia por ai rebolando etc, por favor, sejamos mais inteligentes e menos preconceituosos ( mas os que gostam de rebolar, desmunhecar, por mim tudo bem).Ninguem é obrigado a assumir nada, mas continuar dando uma de machao por aí, dicriminando outros gays é muita falta de carater.Por fim percebo o quanto as mulheres sao mais preconceituosas do que os homens.Se uma mulher se assume lesbica ou bi, os homens continuam seus fas, agora se um homem se assume gay ou bi elas ficam com raiva! Eu nao consigo entender essas coisas !!!!

    ResponderExcluir
  57. Parabéns para ele se assumir e q ele tenha muitas felicidades com o namorado dele.

    ResponderExcluir