quinta-feira, 30 de maio de 2013

Gustavo Lima molhado e só de toalha em Amor à Vida


E a Valdirene sensualizando para ele...


Justin Bieber mostra a barriga para espantar os Paparazzis


Calvin Klein volta para o seu boytoy Nick Gruber

Depois de toda putaria e brigas que teve, Calvin volta para o seu boytoy...



Lembra que a gente contou aqui que o ex de Calvin Klein, Nick Gruber, soltou aos quatro ventos que estava sendo perseguido por detetives particulares contratados pelo estilista? Bom, depois de todo o burburinho, o jovem de 23 anos, 47 a menos que Calvin, reatou o namoro com o estilista e os dois estão mais apaixonados do que nunca.
Isso mesmo… De acordo com o “New York Post”, o fim do namoro aconteceu no início de 2012 depois que Nick foi preso por posse de drogas. Calvin, preocupado e ainda apaixonado, teria colocado capangas para vigiar o rapaz, que até fez a fila andar nesse período.
Agora eles só querem saber de viajar: nos últimos dias estiveram em um resort de luxo no México e têm sido vistos no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. E quem há de entender o amor?




Derek Theler sensualizando no banheiro da academia


Corpo Malhado do Tyler Hoechlin de Teen Wolf

Você seria a Chita desse Tarzan moderno?

Tribalistas - Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown lançam música em apoio ao casamento gay




François Sagat vende a sua camiseta que é estampada com seu corpo entre outras






Ana Karolina Lannes chorou por ouvir que se tornaria lésbica por ter pais gays



 Ana Karolina Lannes, 13, é atriz de novela da TV Globo e, junto com a fama, teve de enfrentar ainda criança a fofoca midiática a devassar sua vida íntima e a revelar que é criada por um casal de gays. "Chorei ao ouvir um locutor do Rio criticar meus pais e falar que eu ia virar lésbica. Ainda colocaram entrevistas com pessoas com a mesma opinião. Não é justo o que fizeram comigo", conta a atriz mirim, com os olhos marejados. Após a morte da mãe quando tinha quatro anos, Ana Karolina, que não foi reconhecida pelo pai biológico, acabou adotada pelo tio, Fábio Lopes, que lutou judicialmente pela tutela da sobrinha sem esconder sua condição de homossexual e vivendo maritalmente com João.

Thalia Maria del Barrio Marimar se torna Loira


Thalia resolveu mudar o visual e ficou loira. A cantora mostrou o resultado da transformação com uma montagem de imagens no Instagram na noite desta quarta-feira, 29.