sexta-feira, 27 de março de 2015

Volumão Monstro Gritante da Mala no shortinho do Thiago Martins sem camisa e malhado

José Loreto só de shortinho sendo examinado...

Justin Bieber sem camisa sensualizando na Boquinha pra chupar os Bagos

Polêmicãn - Ex-BBB Rafael usou enchimento na Cueca? Yes or No?

"É claro que eu não usei enchimento nenhum na cueca. Não tenho motivo pra isso. Eu cheguei a ver os comentários e achei totalmente desnecessários. As pessoas não têm o que comentar e inventam. Tenho o corpo que tenho e não preciso disso. Estou feliz assim e não ligo para o que falam. Quem tem que se importar é quem está comigo. A Talita já deixou bem claro que gosta do sexo no ensaio dela para o Paparazzo, né?", disse ele, lembrando que a ex-BBB assumiu ter chegado ao orgasmo quase todas às vezes em que teve relação dentro do programa. 

Talita também comentou sobre as criticas na web e defendeu o namorado: "Ele não precisa disso, de enchimento na cueca. Já dei várias entrevistas falando o tanto que ele me satisfaz, estou bastante feliz sexualmente com ele. E é claro que dá diferença de uma cueca branca para uma sunga escura na praia. A cueca marca bem mais e deixa mais em evidência", falou ela. 

Não sei o que seria mais vergonhoso.... As declarações ou o enchimento....

O Bofe da Secco

Assim não dá pra ficar Secco, só úmidãn...

Estado dos EUA aprova lei que permite proibição de gays em estabelecimentos

E viva a Maravilhosa Liberdade Religiosa e de expressão que os religiosos defendem... e que acabo vendo vários Gays repetindo como papagaios por aqui!

Vendo o Brasil caminhando pela mesma trilha...

Com religião no poder, começaram várias ditaduras!

Mais uma prova de como a religião combinada à depravação de uso do cérebro pode ser prejudicial ao desenvolvimento social.

Tom Law beijando Sam Jackson

Psicologia inversa para Políticos Homofóbicos! Concordam?

A pedido do leitor que pediu 2 vezes para eu postar esse texto.

Paulinho Vilhena sem camisa na praia dando uma de Surfista


EJ Johnson bate em Kevin Hart com a sua Birkin Bag de 70 mil dólares!

Êpaaaaaá, Êpaaaaaaá!


Mas eu já vi isso antes Carz Aberto!

Bandidos roubam, estupram Gays e são presos só de Cueca no telhado da Sauna Gay





Segundo a reportagem do Fantástico.... os Carimbadores Vitaminados com HIV estão atuando em Saunas Gays, logo... se um desses Gays que eles abusaram for um Carimbador.....


Pelo menos foi uma troca de ironias do destino entre eles... O Carimbador que tá espalhando o vírus por aí, levou uma coronhada na cabeça! E o bandido levou um HIV de brinde...Trágico!


Eduardo CUnha é recebido com vaias e beijo gay na Assembleia de São Paulo

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi vaiado nesta sexta-feira (27), na Assembleia Legislativa de São Paulo, por cerca de 50 manifestantes que protestavam contra a homofobia. Em meio à execução do Hino Nacional na abertura da audiência pública, dois manifestantes homossexuais se beijaram diante de Cunha, que é evangélico e já se posicionou contra a criminalização da homofobia. 

"Machistas, fascistas, não passarão! Fora, Cunha!", gritavam os manifestantes no plenário do Legislativo paulista, enquanto o presidente da Câmara tentava fazer discurso.

Diante dos protestos dos manifestantes, que gritavam palavras de ordem enquanto Cunha tentava levar adiante seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez (PSDB-SP), determinou a suspensão da sessão e o esvaziamento do plenário. A sessão foi retomada cerca de 10 minutos depois, sem a presença de manifestantes. Com as galerias vazias, Cunha retomou o discurso. 



ZZZZZzzzzz..... Oinc! Meu saco doeu aqui Marcos!
No momento em que a direção da Assembleia paulista suspendeu a sessão para retirar os manifestantes do plenário, o deputado federal Marcos Rogério (PDT-RO) – aliado de Eduardo Cunha – discursou no plenário da Câmara, em Brasília, para criticar o protesto contra o presidente da Casa. Segundo ele, a manifestação contra Cunha na capital paulista teria sido promovido por "grupos organizados". 
"Me preocupa esse cenário político atual em que grupos organizados mobilizados para determinar intolerância a segmentos da política nacional. Ali [na Assembleia de São Paulo] me pareceu uma coisa muito bem engendrada para que a audiência pública não prosseguisse. [...] Presenciei do meu gabinete, pela TV Câmara, uma cena incompatível com o ambiente que estavam os parlamentares presentes naquele local", enfatizou.

Fonte: Globo