domingo, 5 de abril de 2015

Poder de compra dos Gays no Brasil é de 490 reais!


Para ler a matéria completa, click aqui!


Massagista abaixa o short do Jogador para Massagem do Bumbum Guloso

Cantor molha a Calça Branca e exibe algo a mais?

via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com

Cantor MC Biel abaixa a cueca e sensualiza


Denúncia - Jonas 21cm teria 23 anos, Bisexual e estaria procurando Homens para relacionamento nos Estados Unidos


 
Click para ampliar a Denúncia que recebemos!



Depois você marca encontro com o Jonas 21cm no Ofurô dele e corre o risco de encontrar algo semelhante a isso...




Por isso que o Povo Avisado jamais será Lesado!

Minhas amigas:
Controle, Fiscalize!

Eu sou Fiscala do Homem!

Concurso CUltural do Bananas - Mande Imagens para participar do nosso Projeto Secreto


Estamos fazendo algo que iremos divulgar logo no Site....

Precisamos de fotos de Homens Famosos e Modelos com Banana ou algo que exala a brasilidade.

 A imagem tem que ter ótima resolução e não ter nada escrito nela. Podem postar nos comentários do Grupo do Facebook ou Pandlr.(Nova comunidade do Bananas depois que o Grupia morreu, lá é tudo liberado!) ou mandar por email - bananasbusiness@hotmail.com

Iremos selecionar as melhores.


Me dá os Ovinhos, que lhe dou a Cenoura!

Uma foto publicada por Bananas is My Business (@bananasismybusiness) em

Bananas Gourmet - Aprenda a Decorar os Ovos de Páscoa !


Click aqui para ver!

  
Hmmmm.... Ovinhos!

E quem não?

Fazendo a Clarice - Minha mãe descobriu que sou Gay através dos Eletrônicos


Oi, Clarice Lispector

Te escrevo mais para desabafar, pois acho que meu problema já não tem mais conserto.
Acho que uns 2 ou 3 anos atrás eu conectei meu celular no computador de casa (o que não era meu, de uso comum) para pegar umas fotos que tirei da viagem e minha mãe estava enchendo o saco para eu passar para ela, para ela colocar no Facebook. Eu peguei as fotos que queria e deletei as outras da pasta, as outras pastas olhei por cima e não tinha nada e pronto! 
E hoje ela comenta para eu deletar uma pasta minha do computador que "ela nem olhou" e é do meu celular, que o computador deve "ter puxado do meu computador" "deve ser vírus". Ela não entende muito bem de computador, mas acho que ela entendeu, pois tinha todas as fotos do meu celular (inclusive uma pau com pau com um cara que eu peguei, mas tá bem em close).
Vocês teriam alguma sugestão para eu sair fora disso? Nem é tanto por minha sexualidade, mas mais pela foto que achei vergonhoso a situação.
Mas na realidade acho que eles já sabem que sou Gay, só não falam por achar "que estaria dando força". Hoje em dia disfarço bem, mas quando eu era pequeno eu era inocente demais e acabava não vendo malícia(outing) nas coisas que fazia.
Já estou de saco cheio dessa situação toda. Minha mãe vê os outros namorando, casando, tendo filhos e tenta de todas as formas arruma mulher pra mim ( qualquer amiga é namorada e qualquer uma que aparece ela já chama de nora (vergonhoso)). Tudo isso acho que é para mostrar que o Filhinho não é perdedor, também é como o rebanho todo. Não vejo a hora de voltar morar sozinho, antes pagando aluguel e vivendo apertado do que ter a poupança cheio de dinheiro, mas sem liberdade.
Detalhe: Antes dela chegar na pasta que tinha a tal foto, ela teve que clicar em pelo menos 7 pastas. Pois as 5 primeiras pastas (inclusive que estava escrito Imagens) que estavam na pasta estavam vazias e apenas uma que tinha 7 pastas vazias uma dentro da outra até chegar onde tinha as fotos. Ou seja, procurou - achou!

A.S - 30 anos - Juiz de Fora - MG.

  








Olá 

Caro Leitor

Acho melhor você ficar calado e pronto. Caso ela volte no assunto, invente uma história da informática que ela não entenda.

Pois tem Pais que sufocam os filhos querendo transformá-los em exemplo de perfeição pela visão da sociedade machista e conservadora brasileira. Você é enrustido e tá solteiro, na nossa sociedade quem é solteiro é visto como fracassado que ninguém se interessou. Sua mãe quer ver você com Esposa e filhos, para encher a boca e dizer para as vizinhas e parentes a família maravilhosa que você tem. Mesmo que ela diga que quer te ver casado apenas para não te ver envelhecendo na solidão. 

Certamente eles sabem que você é Gay. Como você mesmo disse - Filho de 30 que nunca namorou e teve uma infância "alegre"... Mas eles não falam e nem perguntam, pois acham que estariam incentivando você e abrindo a Caixa de Pandora - Liberando você para ter um Namorado e fazer Sexo com o mesmo Sexo.

Nós todos temos nossas razões para reescrever a história. Às vezes, precisamos providenciar álibis para a gente... Às vezes, nós queremos machucar quem nos machucou... e então tem as vezes que nós apenas queremos nos poupar de constrangimento... Claro, há alguns que sentem que re-escrever a história é apenas uma outra maneira de mentir... Mas o que é história, afinal, além de um tanto de mentiras onde todos concordam?

“Este último capítulo é todo de negativas. Não alcancei a celebridade do emplasto, não fui ministro, não fui califa, não conheci o casamento. Verdade é que, ao lado dessas faltas, coube-me a boa fortuna de não comprar o pão com o suor do meu rosto. Mais; não padeci a morte de D. Plácida, nem a semidemência do Quincas Borba. Somadas umas coisas e outras, qualquer pessoa imaginará que não houve míngua nem sobra, e conseguintemente que saí quite com a vida. E imaginará mal; porque ao chegar a este outro lado do mistério, achei-me com um pequeno saldo, que é a derradeira negativa deste capítulo de negativas: Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria.”
 Brás Cubas
Machado de Assis

Via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com