sábado, 13 de agosto de 2016
Gays não merecem medalhas: hashtag gringa destilou homofobia no Twitter !
No início da sexta-feira (12), a hashtag #gaysnomerecenmedallas (Gays não Merecem Medalhas) entrou para os trending topics do Twitter. O assunto começou por meio de usuários espanhois que publicaram mensagem como "Viado Insignificante de Merda" com imagens do atleta britânico Tom Daley, que é gay e ganhou o ouro no salto sincronizado masculino na Olimpíada do Rio.
As mensagens foram se popularizando e os usuários do Twitter não deixaram barato. Assim que a hashtag chegou aos trending topics, os internautas — principalmente brasileiros — repudiaram os comentários homofóbicos.
Rebola, sim! Caio cala homofóbicos e marcha para o quarto lugar nos Jogos
Atacado por gritos ofensivos durante treinamentos, brasileiro fica a cinco segundos do pódio em prova de 20km e desabafa contra falta de apoio: "Não devo nada a ninguém"
Rebola a bola vou mostrar como é que é
Um batuque rebolado da cabeça até o pé
"Dizem: vira homem, para de rebolar, viado, fora, vai pra casa, vai trabalhar, vagabundo… Todo dia! Estou há nove anos na marcha e não teve um dia que não tenham xingado"
“Hoje em Sobradinho (DF) eu recebo muito mais incentivo, mas ainda ouço xingamentos. Eu não devo nada a Brasília, ao Brasil, nada, porque eu não tive apoio. Mas quando eu chego em casa minha família me dá apoio e eu continuo pela minha família.”
Gente que pisão nesse país lixo que mente que apoia atletas!
Parabéns por vim representar o país que não te apoia. Rei patriota que não deve nada pra esse embuste de lugar. Rei que pisou no embuste Brasil!
Espero que depois disso alguém ou algum país de fora acolha o rapaz.
É agora o Hit!
Venha arrebatamento!
Assinar:
Postagens (Atom)