sábado, 13 de agosto de 2016

Felipe Solari sem camisa exibindo os Mamilos na Cidade OlimPICA !

18 comentários:

  1. Meu marido desde a antiga MTV <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Meu marido desde a antiga MTV <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Mamilões gostosos de se chupar!

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive preguiça desse cara, desde que ele namorava o Júnior da Sandy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica melhor viado por favor

      Excluir
    2. Afff...bixãn venenosa, discipulãn de fabiola reipert

      Excluir
    3. Sempre tive preguiça desse cara, desde que ele namorava o Júnior da Sandy.

      (2)

      Excluir
  5. Tesão em mamilos assim

    ResponderExcluir
  6. Que tetas bicudas! Vontade de mamar.

    ResponderExcluir
  7. Gay super discreto nunca é visto com namorados ou afins, mas os mamilos parecem que são chupados diariamente.

    ResponderExcluir
  8. Aquelas supostas fotos dele nu.. Procede??

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Estava morrendo de saudades de vc meu amor <3

      Excluir
    2. Ele é a fakezinha denominada Darren Chris, não sabia?? São as mesmas pessoas! Ah, também é o acrônimo anônimo

      Excluir
    3. Quê? O nivel dessa falhação me diverte.

      Excluir
  10. É o Orlando Bloom BR.

    ResponderExcluir
  11. Ele faz o q da vida hj em dia?

    ResponderExcluir
  12. Orlando Bloom Br2 e amor da minha vida.

    ResponderExcluir