sábado, 13 de agosto de 2016

Gays não merecem medalhas: hashtag gringa destilou homofobia no Twitter !

No início da sexta-feira (12), a hashtag #gaysnomerecenmedallas (Gays não Merecem Medalhas) entrou para os trending topics do Twitter. O assunto começou por meio de usuários espanhois que publicaram mensagem como "Viado Insignificante de Merda" com imagens do atleta britânico Tom Daley, que é gay e ganhou o ouro no salto sincronizado masculino na Olimpíada do Rio. 


As mensagens foram se popularizando e os usuários do Twitter não deixaram barato. Assim que a hashtag chegou aos trending topics, os internautas — principalmente brasileiros — repudiaram os comentários homofóbicos.


14 comentários:

  1. Ele ñ ganhou ouro, foi um bronze.

    ResponderExcluir
  2. Mexe com a Rochelle pra ver! kkkkk Justiça seja feita, ignorantes tem em todo lugar e nem sempre está ligada à escolaridade. Tem PhD que é uma besta como ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Nojo desse povo. Serio, nao da nem pra descrever.

    Vai ter medalha sim e se reclamar ele ganha duas

    ResponderExcluir
  4. Esses fdp estao indo poluir o Twitter, ja acabaram com o Facebook mesmo

    ResponderExcluir
  5. Mas que grande amontoado de merda é esse ser que se diz humano.Basta esperar homofobico (a) FDP a lei de ação e reação não falha.Voce planta o que quiser, mas depois a colheita É OBRIGATORIA!

    ResponderExcluir
  6. Os homofobicos que subiram a tag são todos fakes, notem . Lixos .

    ResponderExcluir
  7. Não só merecem como já ganharam. Felizmente isso não depende de meras maledicências. Chora no canto da cama e em posição fetal, que é mais quentinho.

    ResponderExcluir
  8. Parece que isso começou com um canal de tv. É lamentável ver o quanto alguns héteros se sentem ameaçados pelos gays, isso é uma competição, eles não estão ali como gays e sim como atletas talentosos tentando fazer o seu melhor, esse nível de intolerância já está passando dos limites, eu acho que já está na hora de propor uma lei mundial sofre homofobia, porque do jeito que está não pode ficar.

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo o pq de tanta raiva contra os gays se sobram mais mulheres para os héteros escolherem e serem felizes ...

    ResponderExcluir
  10. Até na Espanha existem heteros q odeiam os gays. Vcs não sabiam?

    ResponderExcluir