domingo, 6 de junho de 2010

Video do Kayky Britto mostrando o short de malha e a perna

Kayky Britto mostra os machucados, mas a gente olha outras coisas....

Video: Modelo tira a calça no Bananal

Para ver o video click aqui

O que é a Parada Gay?

O que seria a Parada Gay? É um protesto? Uma manifestação? Carnaval? Micareta? Festa? Momento "Olha eu"?
Dizem que é uma Parada do Orgulho Gay, mas como a Nanny People disse em uma entrevista, que Orgulho é esse? O moço vem lá do nordeste no ônibus para a Parada, chega em São Paulo e faz tudo o que tá com vontade, e depois volta para sua cidade e entra no armário novamente. Que orgulho seria esse?
Outros dizem que não passa de uma micareta, que causa mesmo não há nenhuma, só vão para se divertir e não há nada por trás dessa Parada.
Penso que deveria haver uma maior seriedade na Parada, deveria ser um protesto mesmo!
Deveriam vestir de preto, colocar máscara branca sem expressão nenhuma e alguma outra coisa para chamar atenção. Porque do jeito que é qual impacto que tem? Os outros olham, acham graça pelas fantasias, acha que tá tudo bem, todo mundo tá se divertindo, e no outro dia volta tudo no que estava antes. O que ganharam? Nada...
Mas pelo sim ou pelo não, a Parada é melhor do que nada, não é não?Com Parada Gay ou sem, antes de tudo se valorize ao máximo. Além de se cuidar por fora, cuide por dentro também. Pense muito bem em quem você vai pra cama, não vá apenas pelo tesão talvez depois não vai valer muito a pena... E estude muito e muito, lembre-se que a mulher para ganhar espaço teve que ser boa em dobro para mostrar que também é capaz!

Algumas coisas sobre GLS:
Eu sou a favor do Casamento Gay, mas eu não gosto de ter que dizer isso, porque para mim não deveria haver debate, nem deveria estar no Congresso.
O Governo nem deveria ser envolvido nisso!
Porque é muito simples: Se você não acredita em casamento gay, então não se case com alguém do mesmo sexo!

Eu não entendo porque as pessoas querem se envolver em questões que não as afetam.
Sério, eu apenas protestarei sobre questões que afetam a mim. Se proibirem a venda de bebida alcoólica após 9 da noite: "- Isso É BESTEIRA". Farei a "Marcha dos Milhões de Alcoólatras", eu garanto. Mas não haverá muito marcha, vai ser como um "balanço". Um protesto não muito efetivo...
Não entendo, de que forma um casamento alheio afeta o seu casamento? Isso é ridículo! Se o seu casamento está fodido, é porque você o fodeu! Será que haverão hetéros em terapia de casal, dizendo: "Nós não estamos mais nos dando bem desde que Bill e Ted se juntaram. Nós não podemos seguir adiante." Eles dizem: " Temos que proteger o casamento."

Eu não penso que casais gays são uma ameaça ao casamento. A ameaça ao casamento é o divórcio! Foi isso que fudeu o meu casamento.
Se eles estão tão preocupados em preservar a santidade do casamento, então eles deveriam proibir o divórcio! Certo?
Façam do casamento uma Máfia, uma vez que você entra, está dentro! O indice de assasinatos aumentaria, mas você sabe......
Muitos casais dormiriam com um olho aberto, sem dúvida. E não tente levantar-se no meio da noite também: "Hei, hei, onde você vai? Estou com sede...Bem eu também..."

Qual é o temor? Do que as pessoas tem medo? Você tem medo que o casamento gay seja melhor do que o seu? "- Veja como são felizes esses malditos gays!".
Você tem medo que sua mulher ira lhe cobrar? "-Querido, veja Bill e Ted, eu amo aqueles rapazes! Eles sentam naquela varanda por horas e conversam. Quando vou as compras eu vejo eles juntos. Eles passam bastante tempo com qualidade juntos! Eu gostaria que nós pudessemos ser como eles. Eu gostaria que nós fossemos um pouco mais parecidos com Bill e Ted!". "- Sério? Bem... talvez se você deixar eu lhe fuder no cú de vez uma vez ou outra... aquilo poderia ser você e eu, baby! Nós podemos ter aquilo!"

Obs: Apenas opinião, se não quiser, não leve a sério!

Bananas Music: Madonna, Lady Gaga e Kylie Minogue



A música Vogue de Madonna é de 1990 e nesse ano ele acaba de completar 20 anos. Esse video mostra várias interpretações de Vogue feita por Madonna


Teaser de Alejandro, o novo clipe de Lady Gaga.

Kylie Minogue - All The Lovers