terça-feira, 18 de outubro de 2011

Victor Pecoraro sem camisa na cama

Beijo de Anderson Silva em Minotauro vira campanha contra homofobia no Facebook


Amigos assumidos, os lutadores Anderson Silva e Rodrigo Minotauro viraram mote de uma campanha contra a homofobia. A ação traz uma foto em que os brasileiros aparecem se beijando.

A campanha ganhou força no Facebook e logo muitos usuários começaram a compartilhar a imagem de Anderson Silva beijando Minotauro.

Além da imagem, a campanha ainda traz a frase “Homofóbico, vai lá e chama de veado”.

Curtiria fazer um nado crawl com Bruno Fratus ?

Klebber Toledo sem camisa na praia fazendo o Momento Cicarelli

David Gandy sem camisa e molhado para a capa de Details

Taylor Lautner sem camisa no teaser de Breaking Dawn

Eduardo Capetillo sem camisa e com peito peludo em MariMar



Thalia voltou a mostrar sua força junto aos telespectadores brasileiros. A reestreia de “Marimar”, na segunda-feira (17), garantiu ao SBT o segundo lugar no horário das 16h. A trama, que registrou média de 7,5 pontos de audiência, já foi exibida três vezes pela emissora de Silvio Santos. Em 1994, a produção foi exibida pela CNT.

A novela mexicana também fez barulho nas redes sociais. A hashtag com o nome do folhetim figurou nos Trending Topics na segunda (17). Já o nome do ator Tony Ramos foi parar nos TT’s do Brasil por conta do ator Eduardo Capetillo. Os pelos do corpo do mexicano fizeram com que os internautas o comparassem ao veterano artista brasileiro.

Série gay 100% nacional caRIOcas divulga teasers.





Lady Gaga divulga capa de novo single, ‘Marry the night’


Lady Gaga divulgou a capa do seu novo single, “Marry the night”. A cantora aparece em cima de um carro com um outro veículo pegando fogo ao fundo em imagem divulgada por ela no Twitter nesta segunda-feira, 17.

A música é a quarta de trabalho do álbum "Born This Way" e é uma declaração de amor à cidade de Nova York, onde Gaga nasceu.

STF reconhece relação homoafetiva de funcionários


Brasília - Funcionários do Supremo Tribunal Federal (STF) que mantêm relacionamento homoafetivo já podem requerer o reconhecimento da união estável. Uma instrução normativa baixada em agosto pela Corte considera como entidade familiar casais heterossexual e homossexuais.
Ao solicitar benefícios, o servidor deve comprovar que tem uma convivência pública, contínua e duradoura. Para tanto, precisa apresentar uma declaração, os documentos do companheiro e pelo menos três provas do relacionamento, que podem ser a declaração conjunta de Imposto de Renda (IR), a comprovação de residência em comum por período igual ou superior a três anos e a prova da existência de uma conta bancária conjunta.
Entre os direitos garantidos está a pensão vitalícia em caso de morte do servidor do STF. Mas esse benefício somente será concedido ao companheiro do funcionário falecido se houver uma expressa manifestação de vontade nesse sentido.
A instrução normativa foi baseada na Constituição, em leis e num julgamento ocorrido em maio no qual o plenário do STF reconheceu a união estável para casais do mesmo sexo. A decisão foi tomada durante a votação de ações movidas pela Procuradoria Geral da República e pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Fonte: UOl

Jornalista foi falar de Ator Gay e acabou se assumindo...

Dan Kloeffler (35), um dos âncoras do jornal televisivo World News Now, da rede ABC, teve um momento de inspiração ao reportar a notícia do ator Zachary Quinto (34), que recentemente assumiu sua homossexualidade em público. No ar, enquanto comentava a notícia, o jornalista fez uma piada sobre ter interesse em sair com o ator de Star Trek.

Após a brincadeira com fundinho de verdade no ar e as risadas de sua parceira na bancada do jornal, o jornalista postou um texto em seu blog revelando que a atitude de Quinto o inspirou, e aproveitou o embalo para revelar também oficialmente sua homossexualidade. “Nunca havia revelado no ar que sou gay, mesmo tendo contado à minha família. Mas pelo mesmo motivo que Zach decidiu contar, eu também decidi, não quero mais esconder esta parte da minha vida”, afirmou em seu blog.

Dan contou ainda no texto que em sua infância procurou alguém em quem se apoiar, ou mesmo que vivesse algo parecido para compartilhar o sentimento. E foi pensando nisso que ele resolveu se abrir com seu público.
“Como jornalista, eu não quero ser a história, mas como um homem gay, eu não quero permanecer em silêncio se eu posso oferecer um pouco de inspiração e coragem à crianças que possam estar lutando contra si mesmas”, finalizou em sua página pessoal.

Confira abaixo o vídeo do jornalista Dan Kloeffler dando a notícia de Zachary Quinto:




Que isso sirva de lição para você que é gay enrustido! Tome cuidado ao falar bem ou mal dos outros gays, vai que acaba saindo do armário..........

Amor e Revolução tem Serial Killer Gay

A conhecida história de homens que saem com garotos de programa e logo depois os assassinam friamente foi parar na trama de Tiago Santiago no SBT, “Amor e Revolução”. Como já estava previsto, o inspetor Fritz (Ernando Tiago) é realmente um serial killer de michês, além de ser um de seus melhores clientes.

Mas o cerco está apertando para o lado dele e no capítulo da última segunda-feira, 17 de outubro, Jeová (Lui Mendes) foi até o gabinete do delegado Aranha (Jayme Periard) e denunciou a série de crimes cometidos pelo inspetor – além de deixar bem claro que ele tem relações sexuais com os garotos de programa antes de matá-los.

Aranha quis saber e interrogou de Fritz gostava “de homens para matar ou para se divertir”. Quem está sofrendo nas mãos do inspetor atualmente é a drag Minhoca, que está sendo torturada nos porões da Ditadura Militar e será assassinada por Fritz ainda nesta semana na novela. Confira como age Fritz, começa no 5:10.



Fonte: Uol

Britney Spears - Criminal


Britney Spears divulgou seu novo clipe na madrugada desta terça-feira, 18. No vídeo de "Criminal", o namorado da cantora Jason Trawick faz uma participação como um bad boy e protagoniza cenas quentes com ela.



Em seu Twitter, a cantora falou da estreia: "Senhoras e senhores, eu estou animada em apresentar o vídeo de uma das minhas canções favoritas de 'Femme Fatale'. Aproveitem", escreveu.
Britney trará sua nova turnê ao Brasil em novembro. Ela se apresenta na Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 15, e na Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 18.

Wilson Bethel sem camisa e molhado

Malvino Salvador e Dudu Azevedo se atracando e ficando sem camisa



Festival de Cuecas Aparecendo







Lutador Cigano sem camisa

Silvio Santos dando tapinhas nas bundas dos Rapazes de Fio Dental