terça-feira, 18 de outubro de 2011

Série gay 100% nacional caRIOcas divulga teasers.





20 comentários:

  1. Série? Ela vai passar em qual canal?

    ResponderExcluir
  2. "Série? Ela vai passar em qual canal?"

    Isso é vida real... a minha! rs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, Marcello, meu sonho de consumo e o Sérgio também não fica muito atrás @_@

    ResponderExcluir
  4. Parece que vai passar no Multishow ou no Canal Brasil(nada confirmado ainda, claro).
    Uma série com essa temática na TV aberta seria um grande avanço. Mas com certeza ela não será exibida em nenhum canal aberto por se tratar de uma "afronta" contra "a turma do Bolsonaro" (politicamente corretos).

    ResponderExcluir
  5. record é sacanagem hahahaha aposto redetv ou sbt

    ResponderExcluir
  6. Pelo que sei irá para HBO ou MAXtv, teve até um burburinho pra achar o elenco, mas o "BBB-KADU" era muito bombado-não conseguiu nem figuração , eles precisavam de alguém menos forte no papel principal, se não me engano o menino que tá indo servir café é o que eles queriam pra série, será como Queer as Folk - Os Assumidos, só que brasileiro, e pelo que sei de brasileiro, será muito mais quente rs, mas vou deixar pra o BANANAS nos manter informados.... Adoro o BLOG!!! BJus!

    ResponderExcluir
  7. Eu primeiro pensei no Multishow, mas o canal é muito atrasado, eles censuram pênis flácido nos programas da playboy que passam na madrugada. Nada a ver.

    O Canal Brasil já é mais tranquilo... (David Cardoso no Como era Gostoso rs)

    ResponderExcluir
  8. Não importa o canal, contanto que esse negão queria comer meu rabo também... Quem tem o contato dele?

    ResponderExcluir
  9. interessante! muito interessante! estava na hora de ter alguma coisa que preste na tv.
    estou cansado de ver o torso do malvino salvador na novela das 8...

    ResponderExcluir
  10. uma série dessas jamais vai passar na globo, essa "organização" preconceituosa e hipócrita.

    ResponderExcluir
  11. Se eu contar uma coisa, vocês não contam para ninguém? Meu pau está duro! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. aquele negão é aquele antigo ator global? se não for é muito parecido e se é ele mesmo, ele é gay?!!

    ResponderExcluir
  13. Cara, que negão gostoso...

    ResponderExcluir
  14. caracas esse sérgio menezesé muito massa. qero um igual a el.
    AUGUSTO65@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me dizer se estes dois são o Marcelo Melo Júnior q fez o Benê em Viver a Vida e o filho da Lucélia Santos?

    ResponderExcluir
  16. que negao delicioso ! imagina ele me pegando ate o talo !!! um at gozei!!!!

    ResponderExcluir
  17. O Sergio Menezes é uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  18. esse negão de sunga branca ja vale o tempo gasto. ai, ai.... dizem por ai q ele é do babado e namora um ator certo ator global loirinho que tb é delicinha.

    ResponderExcluir