terça-feira, 18 de outubro de 2011

Beijo de Anderson Silva em Minotauro vira campanha contra homofobia no Facebook


Amigos assumidos, os lutadores Anderson Silva e Rodrigo Minotauro viraram mote de uma campanha contra a homofobia. A ação traz uma foto em que os brasileiros aparecem se beijando.

A campanha ganhou força no Facebook e logo muitos usuários começaram a compartilhar a imagem de Anderson Silva beijando Minotauro.

Além da imagem, a campanha ainda traz a frase “Homofóbico, vai lá e chama de veado”.

8 comentários:

  1. Que delicia, tenho muito mais tesão nesse tipo de homem do que esses principezinhos globais, aliás nem tenho. Homem com cara de rude, coroa e forte assim é meu sonho, gozo só de me imaginar com um.

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: Minotauro é homofóbico, já declarou que não treinaria com um gay, porque o gay poderia se aproveitar dele. Basicamente, todo jiujiteiro é homofóbico (até os gays, que não são poucos).

    ResponderExcluir
  3. minotauro querendo se redimir? ou essa campanha não é do conhecimento dele?

    ResponderExcluir
  4. Homofóbico que aceitou ser beijado por um homem? Confere, produção?

    ResponderExcluir
  5. esse anderson chupa a banana que eu sei já de outros carnavais! Viva La Biba!

    ResponderExcluir
  6. Que todo jiujiteiro é homofóbico nada! Já saí com pelo menos 2, claro que por grana, mas não importa... me comeram, beijaram na boca, pegaram no meu pau, enfim, fizeram sexo com outro cara.
    Acho que alguns metem essa marra porque convenhamos, um esporte onde um cara fica se esfregando com outro no tatame, todo suado, pegando por trás, inclusive, seria muito fácil de neguin dizer que era esporte de "viado"! E afinal, esses caras precisam manter a fama de machão..rs

    ResponderExcluir
  7. Homofóbicos são vocês em discriminar um homem só porque ele ficaria incomodado em ficar grudado a outro homem que poderia ter desejos sexuais por ele, já se imaginaram tendo que ficar grudados numa mulher e sabendo que ela estaria se "aproveitando" de vocês contra a sua vontade? conviver numa boa é uma coisa, sendo homem hetero e ficar grudado num macho que está com pau duro se esfregando em você é outra coisa, mas um beijinho não teria problema nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Essa campanha não tem o concentimento dos dois. Na minha opinião esse tipo de coisa só aumenta a homofobia,mas é a minha opinião.Eu acho errado essa coisa dos gays de quererem enfiar guela abaixo essa segregação de sexualidade na sociedade,vivemos uma democracia podemos escolher o que fazemos noq pensamos e o que aceitamos,se tem gente no mundo que não aceita que existem pessoas que vivem de uma forma diferente da 'comum' paciência. A aceitação vem de coração mas respeito é o mínimo que a pessoa tem que ter pra separar um ser humano de um bicho.

    ResponderExcluir