sábado, 5 de abril de 2014

Caio Castro, Luciano Huck e Felipe Titto só de Sunga e Molhados

Austin Mahone sem camisa e exibindo o suvaquinho!

Colton Haynes sem camisa e molhadinho

O Peitão Peludão do Jogador de Pólo Aquático Marc Minguell

Víctor Ibarbo, jogador do Cagliari, com o seu Pênis - Pau - Cacete Duro Excitado dentro da Sunga

Bolada no Saco do Tenista

Assessor inglês ligado a garoto de programa de SP se demite

Um parlamentar britânico ligado ao Partido Conservador pediu demissão do cargo de assistente ministerial em meio a denúncias feitas por um garoto de programa brasileiro a um jornal do país.

Mark Menzies, que trabalhava como Secretário Privado Parlamentar do ministro de Desenvolvimento Internacional do Reino Unido, Alan Duncan, emitiu um comunicado na noite de sábado em que anunciou que deixaria o cargo. Ele, no entanto, permanecerá atuando como parlamentar eleito por Fylde, no condado de Lancashire, no noroeste da Inglaterra.

Segundo a edição deste domingo do tablóide britânico Sunday Mirror, Menzies teria pagado para manter relações sexuais com o brasileiro Rogério Santos, de 19 anos, há mais de um ano. O parlamentar também teria feito um tour com o jovem no Parlamento britânico, acrescenta o jornal.

As revelações foram feitas pelo próprio brasileiro ao Sunday Mirror após um email enviado à redação do jornal. Santos disse ainda que Menzies lhe pediu para comprar metadona, cujo comércio é proibido no Reino Unido desde 2010, para uso pessoal.

De acordo com o Sunday Mirror, Santos mostrou à reportagem mensagens de texto em que Menzies lhe perguntava sobre a qualidade e a disponibilidade da droga, apelidada por usuários como "cocaína classe B".

O garoto de programa, que hoje vive em São Paulo, disse também que o episódio aconteceu na época em que morava ilegalmente no Reino Unido. Menzie nega as acusações.

No comunicado divulgado na noite de sábado, horas antes da publicação da reportagem, ele diz ter decidido "renunciar ao cargo após uma série de acusações feitas contra mim em um jornal (a ser publicada) no domingo".

 "Algumas dessas acusações não são verdadeiras e estou pronto para prová-las".

Fonte: Terra