sábado, 5 de abril de 2014

Assessor inglês ligado a garoto de programa de SP se demite

Um parlamentar britânico ligado ao Partido Conservador pediu demissão do cargo de assistente ministerial em meio a denúncias feitas por um garoto de programa brasileiro a um jornal do país.

Mark Menzies, que trabalhava como Secretário Privado Parlamentar do ministro de Desenvolvimento Internacional do Reino Unido, Alan Duncan, emitiu um comunicado na noite de sábado em que anunciou que deixaria o cargo. Ele, no entanto, permanecerá atuando como parlamentar eleito por Fylde, no condado de Lancashire, no noroeste da Inglaterra.

Segundo a edição deste domingo do tablóide britânico Sunday Mirror, Menzies teria pagado para manter relações sexuais com o brasileiro Rogério Santos, de 19 anos, há mais de um ano. O parlamentar também teria feito um tour com o jovem no Parlamento britânico, acrescenta o jornal.

As revelações foram feitas pelo próprio brasileiro ao Sunday Mirror após um email enviado à redação do jornal. Santos disse ainda que Menzies lhe pediu para comprar metadona, cujo comércio é proibido no Reino Unido desde 2010, para uso pessoal.

De acordo com o Sunday Mirror, Santos mostrou à reportagem mensagens de texto em que Menzies lhe perguntava sobre a qualidade e a disponibilidade da droga, apelidada por usuários como "cocaína classe B".

O garoto de programa, que hoje vive em São Paulo, disse também que o episódio aconteceu na época em que morava ilegalmente no Reino Unido. Menzie nega as acusações.

No comunicado divulgado na noite de sábado, horas antes da publicação da reportagem, ele diz ter decidido "renunciar ao cargo após uma série de acusações feitas contra mim em um jornal (a ser publicada) no domingo".

 "Algumas dessas acusações não são verdadeiras e estou pronto para prová-las".

Fonte: Terra

10 comentários:

  1. Que escândalo heim!!!! Sobrou é para o parlamentar mesmo. Eu queria era um desses parlamentares pra casar e viver feliz.

    ResponderExcluir
  2. Gente é isso que dá. É por essas e outras promiscuidades q a gente vê no noticiário essas viado velho sendo morto por essas mercenários. Meu irmao oq custa se envolver com alguém da sua idade. Um cara q topa fazer sexo por dinheiro tem caráter duvidoso. Essas biba velha sao umas depravadas isso sim. Leitoras idosas se envolvam com gebte gente da idade de vcs, ou no mínimo com alguém mais novo, mas que os ame e não a grana de vca

    ResponderExcluir
  3. Saldo negativo:
    Brasileiro drogrado e prostituto manchando a imagem do brasil;
    Gays drogados manchando a imagem dos gays

    ResponderExcluir
  4. O ser humano é um ser promiscuo por natureza independente da orientação sexual e não acho isso algo errado, dizer q todo profissional do sexo tem carater duvidoso é generalizar, oq acho errado pra não dizer idiota é gente q quer comprar relacionamentos, sexo é uma coisa e relacionamento envolve mto mais coisas

    ResponderExcluir
  5. Gente, o que custa simplesmente fazer programas com o boy e sair fora? Não precisa o velho ficar pegando ele como uma espécie de filho adotivo, lógico que vai levar golpe né... Essas pessoas não sabem separar as coisas, ficam criando vínculos desnecessários com garotos de programa e depois choram o leite derramado haha

    ResponderExcluir
  6. Carater zero, a fonte secou e ele ainda queria um pouco mais com certeza o senhor se recusou ai chogou a .... no ventilador pra ter alguns minutos de fama.Pobre alma.

    ResponderExcluir
  7. Para Zé: eu respeito sua opinião, mas devo descordar já que o ser humano é tudo por natureza, seja assassino, promíscuo, ladrão. Daí os valores, a moral, os costumes, a ética pra regular os instintos naturais. Ja ouviu falar de leviatã, o homem é lobo do próprio homem, do nosso id subjugado pelo superego.? Cara num precisa nem ser intelectual nem nada, basta ler se informar diariamente, ver e ler um noticiário de vez em quando. Ai tu tem embalsamento pra não falar besteiras por aí. E sim! Conforme nossa moralidade, pelo menos a q eu conheço, ser promíscuo não eleva em nada o homem. Se o fosse ainda continuaríamos com muitas leis q eram permissivas em relação a esse comportamento. Espero q o tenha convencido do contrário. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Em 3, 2, 1... fazendo filme porno, saindo em revista européia...

    ResponderExcluir
  9. pro comentario das 13:58 eu acho q colocar instinto assassino,roubo,etica e sexualidade como se fossem a msm coisa é errado, e pelos menos pra mim falta de moralidade é tudo abusa do outro.. tipo roubo,agressão,discriminação,opressão,estupro,abuso de incapaz(crianças e pessoas com problemas mentais)e etc oq a pessoa faz com a propria vida ae já problema dela

    ResponderExcluir
  10. Que brasileiro filho da puta!!!

    ResponderExcluir