sábado, 5 de abril de 2014

O Peitão Peludão do Jogador de Pólo Aquático Marc Minguell

23 comentários:

  1. DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Peito peludo sempre. Lindo, lindo e lindo.

    ResponderExcluir
  3. Queria ver o resto... q lindo!!

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
  4. Caraleeeo, que delíciaaaaaaaa, delícia, delícia!!! Ahhh <3

    ResponderExcluir
  5. pai do céu!!!!!!!!! lindo,gostoso...e esses pelinhos,nossa.

    ResponderExcluir
  6. Peludo na medida certa e super parrudo, lindíssimo!

    ResponderExcluir
  7. No gif de baixo ele dá beijinho no ombro "prás recalcadas"

    ResponderExcluir
  8. "Peludo na medida certa e super parrudo, lindíssimo!" (2)

    ResponderExcluir
  9. " peludo na medida certa e super parrudo, lindíssimo!" (3)

    ResponderExcluir
  10. Delicioso! Pelos lindos, lisos e sem falhas! Perfeito!

    ResponderExcluir
  11. gente.. Q peitos maravilhosos... Deu vontade de bolinar.. Lindao ursao..

    ResponderExcluir
  12. "Peludo na medida certa e super parrudo, lindíssimo!" (3)

    Era com um desses que eu adoraria transar como se nao houvesse amanha.

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus tive orgasmos com isso kkkk sorry........

    ResponderExcluir
  14. Mamãe o que é isso?

    MARAVILHOSO, PERFEITO.

    ResponderExcluir
  15. Num tem vídeo dessa delicia???!!! <3

    ResponderExcluir
  16. Adoro polo aquático masculino. Na transmissão das Olimpíadas eu pirava!!

    ResponderExcluir
  17. Peludos merecem meu orgasmo infinito. Que delícia!

    ResponderExcluir