sábado, 12 de dezembro de 2015

Jonas Sulzbach e Mateus Verdelho estão sem camisa exibindo os Corpos ! Faria Quem ?

Zac Efron só de Cueca e à Milanesa no chão !

Cadê as Inimigas pra fazerem um Despacho dessa qualidade na minha 
Porta dos Fundos?

Lucas Lucco só de shortinho molhado pulando corda !

Filme - X-MEN: APOCALYPSE



"Desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar um grupo de jovens X-Men para interromper a extinção e salvar a humanidade da destruição". 

X-Men: Apocalipse se passará em 1983 e terá ainda o retorno de Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). 

 O filme dirigido por Bryan Singer chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.


Underwear - Chad Radwell of Scream Queens

Naked - Omari Hardwick tá Pelado exibindo o Bundão e metendo Fundo !

Concorda ou Sem Corda ?

Jogador puxa e mostra a Bunda do Outro Jogador durante o Jogo !

Jogador puxa o short do outro Jogador revelando os Pentelhos Loiros e o Talo do Pênis !

Lady Gaga posta foto com a Vassoura na Mão fazendo Faxina na Mansão !

A cantora, que foi eleita a "Mulher do Ano" pela revista de música Billboard, aproveitou a manhã de sábado (12) para colocar ordem na casa. "O que a mulher do ano da Billboard faz durante o dia de folga? O mesmo que você: faxina, enquanto canto músicas de Natal", escreveu a cantora, na legenda da foto na qual aparece com uma vassoura e produto de limpeza.