sábado, 12 de dezembro de 2015

Filme - X-MEN: APOCALYPSE



"Desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar um grupo de jovens X-Men para interromper a extinção e salvar a humanidade da destruição". 

X-Men: Apocalipse se passará em 1983 e terá ainda o retorno de Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). 

 O filme dirigido por Bryan Singer chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.


13 comentários:

  1. Enfim, Psylocke a bela, telepata ômega, telecinética, ninja, loira natural, pinta de escuro, namora o Anjo, aristocrata britânica, gêmea rebelde, olhos violeta como Liz Taylor, flertou com Ciclope, derrotou Shadow King, personificação da beleza em combate vai aparecer pro povão que não leu gibi nos anos 90 e acha q Jean e Emma são as telepatas principais dos X-Men.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tava apagadinha mas ela é ótima nos quadrinhos e nos games, gostava muito de jogar com ela no PS, no entanto, mesmo que ela volte agora a Jean sempre será a queridinha do público, principalmente da nova geração que só conheceu X-Men na série animada X-Men: Evolution, pra mim tanto faz, gosto mesmo da vampira me identifico mais nela.

      Excluir
  2. Esse predador(entendedores entenderão) do Singer estragou os meus amados X-Men.
    Perdoem-me quem gosta da franquia mas tosquice é elogio.

    ResponderExcluir
  3. "-Ele tirou isso da bíblia."

    "-Ou a bíblia tirou isso dele."

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais que Vingadores, MUITO mais

    ResponderExcluir
  5. O mutante mais poderoso até a fênix comer o rabo dele nos quadrinhos suauhasuahsau

    ResponderExcluir
  6. Só eu que não curtiu a Tempestade em sua juventude? haha

    ResponderExcluir
  7. Mil vezes mais X-men que a porcaria dos Vingadores.

    ResponderExcluir
  8. Gente, adoro a Jennifer Lawrence, fofa, ótima atriz, linda e tals..... Mas precisa estar em TODOS os filmes?

    Precisa de um descanso urgente

    ResponderExcluir
  9. a Saga apocalipse sem a VAmpira não tem nem lógica isso.. detonaram o filme.. nem vou perder meu tempo.

    ResponderExcluir