quarta-feira, 31 de julho de 2013

Heitor Martinez só de sunga, exibindo a sua bunda gordinha que quer sair da sunga...

Sonho de Consumo - Cair nesse Peito do Leo, da dupla Victor e Leo





Ousada, Lady Gaga autografa bumbum do namorado

Se autografar e mostrar a Piroca do Namorado eu viro fã Number 1º !



Ah, o amor! Para Lady Gaga, que nunca foi fã do tradicional, então, era apenas uma questão de tempo para surgir um momento inusitado do namoro da musa pop com o ator e modelo Taylor Kinney. Em uma divertida e ousada brincadeira, Gaga foi clicada ao lado do bumbum do amado, autografado por ela. 
 

A imagem, apesar de antiga, foi revelada na madrugada desta quarta-feira (31), pela agência The Grosby Group, na qual a parte do corpo do bonitão aparece com o nome da amada e um coração. Pelo visto, Gaga tem um certo fetiche pela retaguarda.

Fonte: Quem

KYLIE WHOOO? - Starring Kylie Minogue & Cher

Points gays do Rio tiveram movimento maior durante Jornada Mundial da Juventude


Alguns points gays do Rio de Janeiro tiveram movimento maior durante a Jornada Mundial da Juventude. A Le Boy, a mais tradicional boate de Copacabana, registrou 30% a mais de público na terça-feira da semana passada. "Tivemos mais de 200 pessoas, recorde para uma noite chuvosa", relata o funcionário Júlio César Gomes. O TV Bar abriu as portas excepcionalmente na quarta. "A festa teve nome sugestivo: Me Papa", relata o assessor Carlos Pinho.

BALADA 

No Galeria Café, em Ipanema, o público foi 50% maior que na semana anterior à JMJ. "Reforçamos até o estoque de bebidas", diz Alexandra Di Calafiori, sócia da casa, que contratou freelancers para reforçar a equipe no período do evento.

*

Pelo Grindr, aplicativo de paquera gay para smartphones, um rapaz de 23 anos, com sugestivo apelido de Paulista JMJ, postou um recado aos baladeiros da jornada: "Atrás de Cristo e de outras coisas".


ARCO-ÍRIS

 Para Lula Ramires, coordenador da ONG LGBT Corsa (Cidadania, Orgulho, Respeito, Solidariedade, Amor), "há um contingente gay enorme na comunidade católica". "É preciso entender que os fiéis não são necessariamente conservadores." Já Julian Rodrigues, coordenador de Políticas para LGBT da Prefeitura de SP, acha "meio incongruente ser gay e católico". "Mas que tem, tem."

Fonte: Folha

Homem Pelado no Fala que Eu Te Escuto

Agora sim tá começando a ficar interessante...

Jogador segura o Pau duro dentro do calção

Você quer fazer Sexo comigo?




Uma dupla de jovens, dos dois sexos, resolveu fazer um "experimento social" nas ruas dos EUA. Cada um deles tinha que perguntar a um(a) estranho(a): Você quer fazer sexo comigo?
A garota, Andrea conseguiu resposta positiva com sete dos 14 rapazes a quem ela perguntou. Média de 50% de aproveitamento. De acordo com o projeto, Andrea não foi para a cama com nenhum deles.
Já o garoto... Bem, esse tentou CEM vezes e recebeu não em todas!