terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rodrigo Simas mostra barriga sarada em ensaio

Rafael Cardoso e Rodrigo Andrade suados e exibindo o Musculo

Vai escolher qual?

Thiago Martins sem camisa na praia

BBB 14 - Os 10 Homens Participantes do Big Brother Brasil

BBB 14 : participante Roni é modelo e já posou nu


A lista com os 20 participantes do "BBB 14" foi divulgada na manhã desta terça, 7, e o modelo Roni Mazon de Oliveira é um deles. Nascido em Icari, interior de São Paulo, Roni já morou na China trabalhando como modelo e já posou de cueca. Ele tem 27 anos, 1,88m, 82kg e trabalha como modelo desde os 20 anos.

Fonte: Globo

Tom Daley em um jantar romântico com seu namorado Dustin Lance Black S2

Nude Gay Dancers - Madonna "Give It 2 Me"

BBB 14 - Participante do BBB usa gíria gay e publica fotos sensuais e com Chantily nos Peitos


Participante escolhido para entrar na 14ª edição de Big Brother Brasil (veja perfis abaixo), da Globo, Roni Mazon é modelo desde os 20 anos de idade, pousou para marcas conceituadas como Dolce & Gabbana e Lotto.


Em comentários em seu perfil na rede social, Mazon e amigos utilizam um linguajar típico de homossexuais. "Aaaaaaaaaaaaaaaa doro", disse sobre uma das fotos. Um amigo escreveu que Roni estava "toda trabalhada". Em outra imagem, em que aparece com uma mulher, ele pede "Help me... A loka".

Fonte: Noticias da TV

Luan Santana posa cheio de marra e exibe braço musculoso

Amigo confirma que Roni, do 'BBB14', fez vídeo íntimo

Mal foi anunciado como um dos participantes do "BBB14" e Roni Mazon já teve sua intimidade exposta na rede. Um vídeo feito por uma webcam mostra Roni de boné para trás e de regata se masturbando foi postado em uma rede social.


Outro vídeo que alguns fãs do programa compartilham nas redes sociais como sendo do modelo mostra um homem se masturbando em frente à câmera. Porém, não é Roni quem aparece nas imagens.

Um amigo, que preferiu não se identificar, confirmou ao EGO que nas imagens do vídeo o rapaz de boné para trás é mesmo Roni. Já o vídeo anterior não é ele.

Nascido em Icari, interior de São Paulo, Roni já morou na China trabalhando como modelo e já posou de cueca. Ele tem 27 anos, 1,88m, 82kg e trabalha como modelo desde os 20 anos.

Entre seus trabalhos, ele tem Dolce e Gabana, Pierre Cardin e capas de revistas no currículo. Atualmente, ele mora em São Paulo com amigos, que garantem: "Ele é ogro, não existe possibilidade de ele ser gay."

Fonte: Globo

BBB14: Rodrigo Lima era chef de cozinha, Sarado e de Sunga


Quem também vai estar na próxima edição do "Big Brother Brasil" é Rodrigo Lima. O morena tem 28 anos, é natural de Recife, mas estava morando em Portugal, onde trabalhava como chef de cozinha no restaurante Olivier, em Lisboa.


Rodrigo gosta de exibir o corpo sarado nas redes sociais. No Facebook, o cozinheiro posta diversas fotos mostrando a boa forma. Rodrigo gosta também de divulgar seus dotes culinários e publica várias imagens de pratos como foie gras fresco com maçã caramelizada, croquetes de espinafre, salada com camarão tigre, etc.




BBB 14 : o bruxo João Almeida sem camisa exibindo o Corpo Sarado


João Almeida ou Poseidon como é conhecido nas redes sociais promete ser um tipo no mínimo exótico no "BBB 14". Estudante de teologia, ele é descrito no programa como cartomante. Mas pelo visto João vai além das cartas e se descreve como bruxo, exorcista e mago solitário. Aos 31 anos, o carioca mostra o corpo sarado nas redes sociais

Sem camisa, Joe Jonas curte praia no Havaí

Neymar sem camisa exibindo tanquinho

Caio Castro exibe barriga tanquinho

Matt Bomer só de lençol na cama

Shia LaBeouf precisou mostrar o pênis para ganhar papel em filme

Shia La Beouf é um dos atores que aparece pelado em cenas tórridas no filme Ninfomaníaca, de Lars Von Trier, sobre uma mulher e suas experiências sexuais variadas - e impressionantes.


Logo que foi convidado para o longa, LaBeouf ouviu de seu agente algo incomum. "Eu nunca vou me esquecer disso porque minha equipe reagiu com certo pavor. O primeiro pedido da produção foram fotos do meu pênis", contou o ator que, na sequência, foi ao banheiro tirá-las via celular e enviou um e-mail aos responsáveis pelo elenco.


Para ele, esse foi o "primeiro e único" teste para a produção. Logo depois de enviar a foto, o ator já recebeu o convite oficial para o longa. "Acho que eles pensaram: 'Vamos ver quanto esse filho da p... demora pra enviar fotos do pênis dele. E foi algo em torno de 20 minutos. E eles falaram: 'Ok, o menino está pronto'", diverte-se Shia durante entrevista no making of da produção.

Fonte: Quem