terça-feira, 7 de janeiro de 2014

BBB14: Rodrigo Lima era chef de cozinha, Sarado e de Sunga


Quem também vai estar na próxima edição do "Big Brother Brasil" é Rodrigo Lima. O morena tem 28 anos, é natural de Recife, mas estava morando em Portugal, onde trabalhava como chef de cozinha no restaurante Olivier, em Lisboa.


Rodrigo gosta de exibir o corpo sarado nas redes sociais. No Facebook, o cozinheiro posta diversas fotos mostrando a boa forma. Rodrigo gosta também de divulgar seus dotes culinários e publica várias imagens de pratos como foie gras fresco com maçã caramelizada, croquetes de espinafre, salada com camarão tigre, etc.




8 comentários:

  1. Comeria a comida e o chef...

    ResponderExcluir
  2. Odeio tatuagem e todo fortão agora tem que ter uma no peito. E ainda tem o piercing no mamilo, outra coisa que odeio. Por isso nessa edição do BBB meu preferido já é o Roni, o único que não estragou o corpo com uma tatuagem horrorosa.

    ResponderExcluir
  3. Yuuuuum mesmo! DELÍCIA.

    ResponderExcluir
  4. Fez jus a minha cidade! 👏

    ResponderExcluir
  5. verdade tatto horrorosa deixa q eu tiro com a lingua

    ResponderExcluir
  6. acho o rodrigo lindo maravilhoso o unico problema e essa tatuagem de gueixa ou de mulher oriental que ele tatuou justamente no peitoral poderia ser uma tribal ou um peixe dragao enfim tatuagem sempre me da tesao mais quando e de mulher eu realmente broxo realmente e broxante ja bastava ter as tribais o que, que ele tinha que por essa tatuagem de gueixa, Rodrigo apaga essa tatoo de gueixa e poe um dragão ou um tubarao ai vai voce vai ficar mais gostoso ainda;;;;bjs

    ResponderExcluir