sexta-feira, 30 de julho de 2010

Reynaldo Gianechini resolveu se tratar com a medicina colombiana?

Reynaldo Gianechini ficou amigo de um estudante de medicina colombiano, chamado Felipe, durante festa da Gambiarra, no Rio.

E o estudante não guardou segredo.

Os dois teriam combinado de jantar nesta quarta (28), mas teria de ser cedo, por volta de 19h, pois o ator iria gravar cenas da novela Passione mais tarde.

Na festa, Gianecchini estava com algumas amigas.

No domingo, ele e Felipe se falaram e o jantar foi marcado no apartamento do ator, na Gávea.

Só que tudo foi adiado porque o galã não conseguiu conciliar os horários da gravação.

Fonte: Fabíola Reipert.

Thiago Lacerda beijando um homem

Thiago Lacerda dá beijo gay na peça de teatro CalígulaO ator Thiago Lacerda, que interpreta o personagem título, comentou com os jornalistas sobre a conduta homossexual do imperador romano. Em cena, Thiago protagoniza um beijo gay com o ator Pedro Henrique Moutinho.

“O preconceito de cara é um tema que devemos lutar contra. Não cabe mais, em pleno século XXI, esse tipo de conduta. A história do Calígula se passa numa Roma que não tem a sexualidade definida ou padronizada. São homossexuais, bissexuais, tudo está valendo. O nosso texto, sofreu um certo preconceito. Sou de uma geração que via o Calígula como um personagem da pornografia, e isso não é verdade. Falamos de uma forma mais intelectual sobre esse perfil e abordamos questões sociais.”

Fonte: Ego