sexta-feira, 28 de março de 2014

Marcelo Zangrandi Malandro, do Pânico na Tv, totalmente Pelado no Banheiro

Apenas com uma meia no Pênis :(


Fonte: Bananas Group on Facebook

David Beckham sem camisa na piscina em Miami

Ex-BBB Rodrigo Lima abaixando a Cueca Branca, na frente e atrás

Marlon Teixeira for H&M Spring Summer 2014

           
              Veja mais aqui!


Joe Manganiello sem camisa no novo cartaz de True Blood


Ator pornô gay Mike Dozer é acusado de abuso de menor

Christopher Steele, verdadeiro nome do ator pornô gay Mike Dozer, está sendo acusado por ter feito sexo com um adolescente de 14 anos. Ele tem 33 anos e está preso.

De acordo com as investigações, Dozer conheceu o menino na internet, trocou fotos nu com o menor e o obrigou a usar drogas antes de ter relações sexuais com ele.

O advogado do ator, Kevin Wray, nega que Mike sabia que o garoto era menor. "Esse jovem foi atrás dele e, aparentemente, também procurava por outros", disse.

Dozer, que é HIV positivo, também esta sendo acusado de "descuido" por ter tido relações com o adolescente sem o uso de preservativo. "Isso me incomodou muito e eu achei ofensivo. Ele toma medicação e é constantemente monitorado. Culpar alguém de forma imprudente, porque ele é HIV positivo, é homofóbico e ignorante", disse o advogado que completou dizendo que o menor sabia da condição do ator pornô.

Mike Dozer pode pegar até 75 anos de prisão, já que no total é acusado de nove crimes.

Bancário Gay mata a esposa após ela ameaçar deixá-lo



Um bancário gay foi preso em Walsall (Inglaterra) após matar a esposa. Jasvir Ram Ginday, de 30 anos, confessou ser homossexual e ter se casado com Varkha Rani, de 24, apenas para agradar os pais.

Em outubro de 2012, o bancário viajou à Índia para conseguir uma noiva. Jasvir conheceu 15 pretendente e escolheu Varkha. Dez meses depois, eles estavam casados.

O advogado de defesa afirmou em tribunal que Jasvir ficou perturbado após a esposa ameaçar contar aos amigos e à família dele sobre a sexualidade do marido.

As tensões estavam altas. Um dia, em casa, Jasvir encontrou a esposa fazendo as malas para deixá-lo. Revoltado, ele confrontou a esposa epressionou o pescoço dela com o cano de um aspirador de pó.

"Ela descobriu que ele era gay e disse a última coisa que ele gostaria de ouvir: que ia deixá-lo e expor às pessoas a verdade", relatou o advogado que defende Jasvir, de acordo com reportagem do "Daily Mail".

"Ele colocou muita força (contra o pescoço da vítima). Mas não tinha a intenção de matar", acrescentou.

Em tribunal de Wolverhampton (Inglaterra), Jasvir contou ter se descoberto homossexual aos 12 anos, mas que preferiu não revelar aos pais, posi temia que eles ficassem "arrasados".

De acordo com a polícia, Jasvir pôs o corpo de Varkha em um incinerador no jardim de casa e ateou fogo. Legistas confirmaram que a vítima foi morta por asfixia.

Fonte: Pagenotfound

Brasileiro e alemão comemoram nascimento de filhas: 'Emocionante'


Gêmeas foram gestadas em barriga de aluguel na Tailândia. Casal mora em Londres; óvulo é de ucraniana e sêmen, de um dos pais. Leia mais aqui!
 

Ex-BBB Roni fazendo ensaio sensual com a Poly

Pelos? Sim ou não?

Tenho que começar a Lutar mais......

Para incentivar você comer aquela Salada do seu regime....