sexta-feira, 28 de março de 2014

Pelos? Sim ou não?

47 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii...que pensamento primitivo. Uó você. Afff...!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii...que pensamento primitivo. Uó você. Afff...!

      Excluir
  3. Se não tivesse pelos,a foto dele nme me prendia a atenção...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sim, mas nada de urso. Desse jeito deveria aparar.

    ResponderExcluir
  6. Adoro um peito peludo!
    Não sei se é impressão minha mas parece que essa moda de depilação ta passando. Hoje em dia vejo muitos caras de barba, espero que não fiquem peludos apenas no rosto =D.

    ResponderExcluir
  7. Lisinhos logico, porque lisinho é muito mais gostoso, os pelos tapam o que eu gosto: umbigo .E eu não vou pegar mulher não, eu não sou bissexual, sou homossexual, so gosto de homens, não sinto a menor atração por mulheres.

    ResponderExcluir
  8. O rapaz dessa foto do post é muito gato! Se fosse lisinho, seria melhor ainda.

    ResponderExcluir
  9. Sim. Com certeza. Sempre.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou bi, e é como o thiago ali em cima disse, se não gosta de pelos pegue uma Mulher. Concordo 100%

    ResponderExcluir
  11. Gente nada mais gostoso q depois da foda deitar com o rosto colado no peito peludo de gato lindo desses

    ResponderExcluir
  12. Não! Mas abriria uma exceção, rs.

    ResponderExcluir
  13. Claro que sim PELUDOS!!! Eu sou assim peludim!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto dos dois - liso total sarado é sensacional, e pelos LISOS sem falha também - peludo mais cheio de falhas e buracos sem pelos ou pelos encaracolados ESTOU FORA! Mesma coisa para a barba, sem barba ou com barba sem falhas - pentelho na cara não dá!

    ResponderExcluir
  15. A maioria dos comentários a favor são de passivos, pois gostam de machos de verdade. Eu tenho um tesão imenso, e isso é raro, em ver e comer um passivo assim, peludaço. Macho como eu.

    ResponderExcluir
  16. COM PELOS!! "quem gosta de lagartixa é parede" kkkkkkkkkkkkkkk amei

    ResponderExcluir
  17. João, sou passivo e peludo! Amo <3

    ResponderExcluir
  18. curto gente lisa ... desculpa ... acho mais bonito e os músculos aparecem mais ....

    ResponderExcluir
  19. Sou muito eclético, gosto de pelados e peludinhos (mas minha preferência são os lisinhos). Mas ursão assim não.

    ResponderExcluir
  20. Que pensamento no minimo bizarro, se o gay gosta de lisos (como eu) tem que pegar mulher.Eu nao sinto a menor atraçao ou tesao por mulher, pelo corpo dela, pelo jeito dela, nada em uma mulher me atrai.Porem adoro homens, adoro o corpo deles, porem gosto do corpo deles liso ou depilado.Voces sao intolerantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fausto. Povinho esse né...? Aiaiiaii

      Excluir
  21. Verdade Fausto, esse povo parece intransigente. Eu também prefiro os lisinhos, mas respeito os que gostam de peludos.É tão simples, né?.
    E nem por isso vou atrás de mulheres.

    ResponderExcluir
  22. Os dois... Mas um homem peludo é espetacular, muito gostoso. A d o r o !!!

    ResponderExcluir
  23. Hot João Fábio, Macho igual a você? Sei... Acho que seu conceito de macho é deturpado, só por ser o "ativo" acha que é macho KKKKKKKKKK... Pobre criatura ignorante.

    ResponderExcluir
  24. PELOS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir