sexta-feira, 28 de março de 2014

Bancário Gay mata a esposa após ela ameaçar deixá-lo



Um bancário gay foi preso em Walsall (Inglaterra) após matar a esposa. Jasvir Ram Ginday, de 30 anos, confessou ser homossexual e ter se casado com Varkha Rani, de 24, apenas para agradar os pais.

Em outubro de 2012, o bancário viajou à Índia para conseguir uma noiva. Jasvir conheceu 15 pretendente e escolheu Varkha. Dez meses depois, eles estavam casados.

O advogado de defesa afirmou em tribunal que Jasvir ficou perturbado após a esposa ameaçar contar aos amigos e à família dele sobre a sexualidade do marido.

As tensões estavam altas. Um dia, em casa, Jasvir encontrou a esposa fazendo as malas para deixá-lo. Revoltado, ele confrontou a esposa epressionou o pescoço dela com o cano de um aspirador de pó.

"Ela descobriu que ele era gay e disse a última coisa que ele gostaria de ouvir: que ia deixá-lo e expor às pessoas a verdade", relatou o advogado que defende Jasvir, de acordo com reportagem do "Daily Mail".

"Ele colocou muita força (contra o pescoço da vítima). Mas não tinha a intenção de matar", acrescentou.

Em tribunal de Wolverhampton (Inglaterra), Jasvir contou ter se descoberto homossexual aos 12 anos, mas que preferiu não revelar aos pais, posi temia que eles ficassem "arrasados".

De acordo com a polícia, Jasvir pôs o corpo de Varkha em um incinerador no jardim de casa e ateou fogo. Legistas confirmaram que a vítima foi morta por asfixia.

Fonte: Pagenotfound

6 comentários:

  1. nossa... de qual lixeira o sr. banana anda tirando esses gays?

    credo só choque de monstro!

    um ator pornô hiv + pedófilo que obriga a um menor a usar drogas e ainda o contamina...

    o outro é gay mas vive em Nárnia e depois matoua esposa... credo...

    SÓ AS TREVAS! Baixo astral! alguém chama a Super Xuxa!

    ResponderExcluir
  2. Geralmente quando os homens descobrem que a mulher deles é lesbica, eles aceitam numa boa e ate se tornam amigos delas, mas quando é o contrario a mulherada fica possessa de ódio e quer contar pra todo mundo.Mesma coisa acontece quando a mulher é bissexual, o marido ate incentiva isso, mas quando o homem é bissexual as mulheres não aceitam de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe anonimo das 18:01, mas nenhuma mulher é obrigada a se subjugar a nada. E essa foi mais uma vítima dentre tantas da violencia. Alias, nenhum ser humano é obrigado a se subjugar. Foi isso que culminou nesse casamento e na morte (o filho que escondia da cultura, dos pais, do seu país), que não pode ser justificada só pelo fato dela espalhar a noticia em questão.

    ResponderExcluir
  4. mais o menos comentario das 23:13 cada ser humano é um assassino em potencial todos temos um limite que é diferente de cada um de nós, não estou defendo o cara mas casos como esse são bons pra ver oq o medo do preconceito e da rejeição podem levar uma pessoa a fazer .. quanto a mulher é direito dela se separar mas dizer q vai contar pra todo mundo não achei legal

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ato estranho, agora todos conhecem ele como homossexual e assassino.

    ResponderExcluir