quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Clipe - Party, de Beyoncé


Foi divulgado nesta quarta-feira, 26, o vídeo da música “Party” - que, em versão remix, tem a participação de J. Cole. Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e Kelly Rowland, ex-integrante do Destiny’s Child, aparecem no clipe.

O novo Superman Henry Cavill sem camisa exibindo os seus Super Músculos

Sessão Elvira - Finalmente "A Coisa com 2 Cabeças"

Halloween tá chegando e Elvira faz mais uma sessão terror no Bananas is My Business.

E o que temos pra hoje? O tão anunciado "A Coisa com 2 Cabeças!"

Esse é o clip Big Bad Wolf feita pela dupla Duck Sauce




Agora só falta a "Cabeça com 2 Coisas!"

Ginastas Brasileiros e os seus voluminhos

Lady Who? Madonna esnoba Lady Gaga em première

Madonna procurou contornar como pôde uma saia-justa durante a première de seu novo longa "W.E", em Londres. A popstar não perdeu a oportunidade de alfinetar Lady Gaga, que já foi apontada por alguns críticos como sua sucessora.

A polêmica começou quando alguém da plateia gritou o nome de Lady Gaga na presença de Madonna, que prontamente fingiu não saber de quem se tratava. "Lady quem?", perguntou para o público, que riu da alfinetada da popstar.

Em 2009, a dupla procurou afastar os rumores de que não se davam bem participando juntas de uma brincadeira no programa "Saturday Night Live", em que apareciam competindo e brigando, ironizando os boatos.

Betty Faria? Marcelo Camelo sem camisa na praia !

BBB raspando os pêlos da bunda e do ânus !

O Big Brother Inglês é bemmm melhor do que o Big Brother Brasil! Não acha?

Jennifer Lopez perdendo a peruca


Um vídeo curioso com Jennifer Lopez está circulando a internet. Apenas dois dias depois de ser filmada chorando no palco, a cantora foi flagrada no exato momento em que parte do aplique em seu cabelo caiu no meio da performance do seu novo single "Papi". A cantora parece não ter percebido o que aconteceu e continuou cantando normalmente no palco do Mohegan Sun Concert, em Connecticut, Estados Unidos. O flagra foi registrado por um fã na platéia.


Os Simpsons - Em versão Humana

Bananas is My Business te deseja um Bom Dia ou um BumDinha !

O Astro - Samir vai virar ''boneca'' na prisão, diz Marco Ricca


Cada vez mais comum nas novelas, a justiça do cárcere mais uma vez vai redimir a audiência e punir os vilões da ficção. Dessa vez, os escolhidos serão Neco (Humberto Martins), que deve ser assassinado na cadeia, e Samir (Marco Ricca), que vai acabar preso no último capítulo de “O Astro”.

Intérprete de Samir, Ricca deu entrevista ao UOL logo após gravar sua última cena, em Samir é preso por ter matado Valéria (Ellen Roche) e Felipe (Henri Castelli), além de ter estuprado Nina (Juliana Paes). “Ele fica apavorado com a prisão, mas fiz com que ele não perdesse a pose na cela, afinal de contas, ele chega lá como estuprador e vai virar a boneca da carceragem”, conta o ator, aos risos.

BBB 12 terá gay assumido e sem pinta, e hétero homofóbico

Nada de pintosa! A próxima edição do “BBB” terá um gay assumido nem um pouco efeminado. O perfil “Serginho” não terá vez na 12º edição. E as exigências não param por aí: o rapaz tem que ser lindo, alto, sarado e carioca. Para confrontá-lo, a produção busca também um perfil de um homem másculo, com idade aproximada de 35 anos e homofóbico. Mas encontrar esses dois perfis não tem sido tarefa fácil para os olheiros.

O time de boazudas também está garantido na atração. A ideia é reunir ao elenco uma carioca loura e siliconada. Os finalistas, selecionados pelos olheiros, serão apresentados a Boninho para o veredicto no próximo mês. A ordem dada é sigilo total. A produção acompanha de perto o perfil dos possíveis candidatos pelo Facebook.

Fonte: Extra


Globo já tá armando o Circo para depois causar discussão entre Hétero x Gay e garantir o Ibope...