quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lady Who? Madonna esnoba Lady Gaga em première

Madonna procurou contornar como pôde uma saia-justa durante a première de seu novo longa "W.E", em Londres. A popstar não perdeu a oportunidade de alfinetar Lady Gaga, que já foi apontada por alguns críticos como sua sucessora.

A polêmica começou quando alguém da plateia gritou o nome de Lady Gaga na presença de Madonna, que prontamente fingiu não saber de quem se tratava. "Lady quem?", perguntou para o público, que riu da alfinetada da popstar.

Em 2009, a dupla procurou afastar os rumores de que não se davam bem participando juntas de uma brincadeira no programa "Saturday Night Live", em que apareciam competindo e brigando, ironizando os boatos.

11 comentários:

  1. AMEI,LADY CACA OPS GAGA VIVE COPIANDO A MADONNA EM TUDO ATÉ NAS CAUSAS LGBT!!!

    ResponderExcluir
  2. Vadia nojenta. se acha essa escrota.

    ResponderExcluir
  3. stiA VERDADE É...MADONNA TA COM RAIVA DA GAGA DESDE Q ESSA MENTIROSA MONSTRUOSA DE TÃO FEIA INVENTOU QUE A MAD TINHA ESCUTADO A MÚSICA DELA AQUELA "EXPRESS YOUR THIS WAY" E DITO QUE A QUEEN APROVAVA A MÚSICA E TINHA FICADO FELIZ E ENTRE OUTRAS COISAS Q ELA FALOU DA MAD!NÃO SOU FÃ DE NENHUMA DAS DUAS OK..

    mUITO PELO CONTRÁRIO NÃO GOSTA DA GAGA PQ ELA NÃO É UMA ARTISTA ORIGINAL E É MUUUUITO FORÇADA PRA APARECER!E A MADONNA EU NÃO CURTO MUITO A VOZ DELA,MAS ELA É O Q É E OQ SE MOSTRA SER!

    ResponderExcluir
  4. Essa vaca dessa madona se acha d maisss invejosaa do caralho.... Ta recaucada pq perdeu o trono da rainha do pop pra linda da Lady Gaga MADONAA OTÁRI

    ResponderExcluir
  5. "Lady quem?' não é alfinetada, é despeito, pois até os marcianos conhecem a chatinha da Lady Gaga!

    ResponderExcluir
  6. Lady Gaga, essa PORCA copiando a Madonna...dá até dó de que uma artista com, vamos lá, até um pouco de potencial, fique imitando a Rainha do Pop!!!!! Meu, a Madonna sempre foi, é e SEMPRE será a Rainha do Pop!!!! E ponto!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu curto madonna e lady gaga mais nao gostei da madonna de ter falado da lady gaga.
    a gaga nao ta imitando a madonna
    e madonna nao se vestia q nei a lady gaga

    ResponderExcluir
  8. Lady gaga e melhor que essa velha do pop. Madonna só que se uma coisa que nunca vai se(Lady GaGa) ela ja ta velha e vai morre logo e a coroa vai se da mãe monstra.Lady GaGa não copia velha do pop só se esperava nessa bruxa ... Esse fã da velha São tão puro não saber nem diferencia LADY GAGA de Madonna .1 GAGA e nova e bonita 2. Tem um voz linda de uma deusa 3.seu estilo e muito inovador / VELHA DO POP 1.velha e musculosa tem dentes separados 2.tem uma voz inferrujada do cão um bafô padre 3. Nao tem estilo que ajude aquele venha Do pobre QUEM MANDA NESSE PORRA E LADY GAGA ESCUDO SUA VELHA ISSO E PRA VOCÊ E SEUS FÃ ARRUNBADO #CHUPAVELHADOPOP ...CURTI COMPARTILHA E COMETE no facebook (@hictorlophes ) & (hictor lophes)

    ResponderExcluir