sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Video - Calendário dos Universitários Nus de University of Warwick

Toda Universidade deveria ter o Calendário Anual dos Universitários Pelados! Não acham?

Gretchen grava Justify my love para recepcionar Madonna no Brasil



 Para brindar a chegada de Madonna, a cantora Gretchen e a banda 1E99 prepararam uma homenagem à diva do pop e regravaram a música "Justify my love". O clipe traz cenas antigas e quentes do filme "Aluga-se moças", em que aparece nua e passando o microfone pelo corpo.

"Já sabíamos da vinda dela e preparamos essa homenagem. Para brindar a sua chegada nós soltamos o vídeo hoje", conta Rody Martins, vocalista do grupo. "A Gretchen faz a voz da Madonna e eu faço a voz do Lenny Kravitz", explica.

 Fonte: Extra

Passando Trote na Salomé !

Seriado do Multishow exibe beijo gay


A série "Quero Ser Solteira", do Multishow, vai exibir um beijo entre dois homens nesta sexta-feira, 30 de novembro. Na trama, Leozinho (Felipe Cabral) é o melhor amigo da protagonista, a estudante de moda Nina (Claudia Sardinha), e acaba se apaixonando por Fabrício (Eduardo Rios), um amigo da faculdade de cinema.

 Enquanto Nina, uma solteira convicta, consegue ficar com um menino diferente a cada episódio, Leozinho é o melhor amigo 'liso', que nunca se dá bem. Mas tudo mudo no episódio que vai ao ar hoje. Depois de bater papo com Fabrício numa festa alternativa da faculdade, Leozinho convida o menino para sua casa e os dois acabam ficando. A cena é descrita como um beijo de verdade na sala de jantar do apartamento que Leozinho divide com Nina. O programa vai ao ar às 22h30.

 Fonte: MixB.

Ex-BBB Serginho de cara lavada: 'As mulheres dão muito mole para mim'

Ele conta que, sem maquiagem e com barba, já ficou com homens que nunca beijaram pessoas do mesmo sexo.

O ex-BBB Serginho chamou atenção das redes sociais ao aparecer de uma forma diferente em seu Twitter esta semana: sem um pingo de maquiagem, de barba e, como disse ele, com cara de ‘boy’.

O visual inédito, uma vez que Serginho gosta de usar maquiagem, apliques e lentes de contato, agradou muita gente, principalmente o público feminino. “Choveram comentários na minha timeline de garotas dizendo que me pegavam”, conta ele, que costuma aparecer assim quando vai ao shopping ou quando fica em casa. "Adoro salto e botas, mas também tenho uma grande coleção de tênis", garante.

Serginho explica que, além das mulheres, há "um tipo de gay" que se sente atraído por seu visual de menino. “Os que desmunhecam sem serem bichonas, sabe? Mas esse tipo eu não gosto”, dispensa Serginho, que diz ter preferência pelos mais discretos.


Estes gostam de um Serginho produzido com uma das 15 lentes de contato de sua coleção, apliques no cabelo e salto alto. Na hora da produção, o cuidado com a maquiagem também é impecável, dando destaque para os olhos e a pele. “Quando me monto como andrógeno, atraio aqueles gays que o hétero não identifica ser gay. É esse tipo que gosto: os com cara de homem, sem serem machões. Já teve um que tinha uma namorada e ficou comigo. Fui o primeiro homem que ele beijou na vida”.


Estranho para os brasileiros, o visual andrógeno é muito comum na Europa, garante Serginho. Segundo o ex_BBB, pais europeus aceitam com muita naturalidade o fato de seus filhos se produzirem com maquiagem e salto para saírem à noite. Para sorte dele, o mesmo acontece em sua casa. "Meus pais são demais. Falam sobre mim de boca cheia!".

Entre uma balada e outra, o ex-brother vive de presenças vip e analisa o convite para trabalhar em um programa a cabo. O coração está vazio, mas não é por isso que deixa de beijar na boca. “Beijo até meninas na noite. Não por tesão, mas por curtição”.

Fonte: Globo





Vamos entender? Ele gosta de Machões, que não dão pinta e são exatamente o oposto o que ele é... interessante.... Não gosto do que vejo no espelho?!?

E as mulheres querem pegar ele? Senta lá Claudia!


Full Performance of "Let's Have A Kiki"/"Turkey Lurkey Time" from "Thanksgiving" - GLEE

Com participação de Sarah Jessica Parker 

Fabio ou Fred ?

Homem manda video para Ana Maria Braga para conhecer Idoso

.... mas o idoso só tá querendo mocinhas..... será que o idoso vai querer?

 Quanta ousadia hein colega!

 Tá querendo matar o véio?

 Cuidado hein! Gente velha é um perigo! Morre por qualquer coisinha...

 






A Fazenda de Verão - Victor só de toalha dando uma pegada na Mala

Vai viajar?

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás !

A volta da Pauliceia Desvairada

Baixinha Gulosa querendo devorar Eric Decker

quem não?

will.i.am - Scream & Shout ft. Britney Spears