sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Seriado do Multishow exibe beijo gay
A série "Quero Ser Solteira", do Multishow, vai exibir um beijo entre dois homens nesta sexta-feira, 30 de novembro. Na trama, Leozinho (Felipe Cabral) é o melhor amigo da protagonista, a estudante de moda Nina (Claudia Sardinha), e acaba se apaixonando por Fabrício (Eduardo Rios), um amigo da faculdade de cinema.
Enquanto Nina, uma solteira convicta, consegue ficar com um menino diferente a cada episódio, Leozinho é o melhor amigo 'liso', que nunca se dá bem. Mas tudo mudo no episódio que vai ao ar hoje. Depois de bater papo com Fabrício numa festa alternativa da faculdade, Leozinho convida o menino para sua casa e os dois acabam ficando. A cena é descrita como um beijo de verdade na sala de jantar do apartamento que Leozinho divide com Nina. O programa vai ao ar às 22h30.
Fonte: MixB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hum... que legal!
ResponderExcluirBeijo gay não é tanta novidade assim na TV a cabo ou em filmes brasileiros... O problema tá na TV aberta. Mas já que a Multishow tá associada a Globo, isso é um avanço. Só que as pessoas esquecem que a Globo não vai botar beijo gay nem tão cedo só porque estamos reivindicando... Não é má vontade da Globo, a maioria da população não entenderia
ResponderExcluirEu sabia que a globo ia desistir da idéia. Hoje (sábado) fiquei esperando a reprise do programa mas simplesmente não passaram, nem aviso colocaram no site sobre troca na programação.
ResponderExcluirPuta merda Globo!!!!
:(
Alguém sabe quando rola a reprise? Perdi ontem :/
ResponderExcluireu vi não foi un beijo tão gostoso de ver nao foi um beijinho acanhado e rápido
ResponderExcluirEles tiraram justamente esse episódio do site. Gente hipócrita. Se finge de simpatizante dando migalhas aos gays, mas, por outro lado, não querem desagradar os homofóbicos.
ResponderExcluirEu fiquei esperando a reprise, mas colocaram outro programa no lugar. Se fosse putaria heterossexual, eles passariam de dia. A reprise tem que ser de madrugada, pelo visto, para não desagradar os imbecis homofóbicos.
ResponderExcluir