domingo, 25 de julho de 2010

Cauã Reymond de cueca


O volume na calça do Murilo Benício

Malvino Salvador conta quando usou um fio dental

Germano Pereira sem camisa

Enrique Iglesias já tá depilando pra ficar nu

Enrique Iglesias havia prometido ficar nu se a seleção espanhola ganhasse a Copa do Mundo e, de acordo com a revista People, ele é um homem de palavra e vai cumprir a promessa de nadar sem roupa na baía de Biscayne, em Miami, nos Estados Unidos.

O cantor conversou com a revista e disse que faria uma depilação antes de ficar completamente pelado e que pretende fazer seu mergulho à noite, para não chamar muita atenção. "Fazia muito isso na época da escola, então não vejo nenhum problema."

Iglesias, com senso de humor, completou: "Nunca fui preso por fazer isso. Aliás, você pode ser preso por estar nu?"

Fonte: Terra

Gustavo Leão pegou mais intimidade com André Arteche

Gustavo Leão, de 23 anos, gravou sua última cena como Osmar, em "Ti-ti-ti", na sexta-feira. Triste de ter de deixar a novela logo no início, o ator contou em entrevista exclusiva ao blog que ficou supreso com a repercussão de seu personagem. Osmar apareceu em apenas quatro capítulos do folhetim, antes de morrer num acidente de carro. Mas o relacionamento homossexual estável com Julinho (André Arteche), ainda que retratado em poucos dias, deu o que falar.

- Acho que as pessoas ficaram felizes em ver um personagem homossexual tratado com respeito - disse Gustavo, que tem sido abordado pelo público nas ruas. - E digo mais: acho que passei a ser mais respeitado profissionalmente depois desse papel.

Longe das novelas desde "Beleza pura", Gustavo acrescentou que muita gente se aproxima dele para elogiar a intimidade que rolou entre seu personagem e o de André. O ator disse que os dois tiveram vários encontros antes de começar a gravar para ficarem mais próximos.

- A gente se conheceu no dia em que o elenco foi apresentado. Precisávamos desses encontros para ficarmos amigos e passar essa intimidade em cena - disse.

Fonte: O Globo

Torcedor de sunga invade o gramado da Vila Belmiro no clássico entre Santos e São Paulo.

Que sunga feia hein....

Bruno De Luca conta a cantada que recebeu de um homem

— Já levou cantada de homem?
— Já. Uma vez estava com meu irmão e amigos numa festa e um gringo começou a pagar bebida pra gente. Bebemos de graça, até ele dizer que o próximo drinque seria no quarto dele. Decidimos pagar nossos próprios drinques.

Fonte: Extra