domingo, 25 de julho de 2010

Malvino Salvador conta quando usou um fio dental

2 comentários:

  1. Rsrsrs, ele contou essa história meio sem maldade, mas a Marília Gabriela até deu uma pausinha e ajeitou o óculos, ficou meio sem graça. Então ele foi o mais aplaudido pela OUSADIA? Ah, faça-me o favor, foi o mais aplaudido pq a bunda dele é gostosa e ele deu uma de putona na hora, mostrou pra bicharada da platéia o que eles queriam ver oras... é cada uma....


    Aliás, já ouvi dizer que ele joga nos dois times e gosta de bears, que já apareceu em chat de urso, fiquei surpreso. Mas como o povo adora inventar história, eu não sei de nada.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é uma tremenda duma bicha metida a besta. Se juntar com o Gianechini ninguém sabe qual é a mais atacada... Macho e maravilhoso é Phavanelo e não tem prá ninguém.

    ResponderExcluir