domingo, 25 de julho de 2010

Germano Pereira sem camisa

19 comentários:

  1. eu fazia esse ruivinho... adorei...

    ResponderExcluir
  2. digo o mesmo!

    adorei esse ruivo também!

    ResponderExcluir
  3. É o macho mais gostoso da novela, PQP, ruivo delícia

    ResponderExcluir
  4. Ruivo maravilhoso! Faria horrores com ele!

    ResponderExcluir
  5. keria estar beijando e sentindo o xeiro dele bem pertinho do peito dele

    ResponderExcluir
  6. o mais gostoso tb não...
    aquele rodrigo lombardi tem uma pegada que... putz, vence qualquer um. hj apareceu ele na cama com a melina... que peito peludo gostoso do cacete... eu babava ele inteiro. adoro aquele narigão tb... macho... macho... entrou na fila 7 vezes e voltou.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, esse ruivo é LINDO!!! Quero mais fotos.

    ResponderExcluir
  8. Quero o aconchego naquele peitoral ruivo... ain, que delícia de homem... GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir
  9. ruivo deliciaa!!!! falta ai meu italianinho Tony Maiello!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Noooooooooooossa! Que delícia!

    ResponderExcluir
  11. Imagina os pentelhos dele,que Tesão!

    ResponderExcluir
  12. Ele me lembra um pouco o Chuck,o brinquedo assassino,mas eu pegava assim mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Ele me lembra um pouco o Chuck.o brinquedo assassino,mas eu pegava ele assim mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Esse aí eu chupava com vontade!

    ResponderExcluir