quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Quer dar uma pegada na bunda do Luan Santana?
Zezé Di Camargo: 'Queria transar com mulheres e casar com homens'
Zezé assume que é vaidoso e diz que pretende chegar aos 70 anos com barriga de tanquinho. "Quero envelhecer naturalmente. Mas que vou fazer ginástica, eu vou. Vou lutar para estar com 70 anos com tanquinho na barriga. Para estar com coxão, usando calça justa", avisou o cantor. Ele não nega que já usou botox para minimizar as rugas da testa. "Fiz botox umas duas vezes porque minha dermatologista me orientou. Tinha hábito de franzir a testa cantando, estava ficando com marca. Hoje, uso botox num lugar que ninguém imagina", brinca ele, para explicar em seguida. "Nas axilas. Para não transpirar, não fazer aquela marca horrorosa na roupa".
Mas a vaidade de Zezé se resume ao corpo. "Eu lavo o cabelo com sabonete do banheiro. Juro por Deus. Não uso xampu, condicionador, nada, nada. Sou um cara que faz jus àquilo que eu gasto (risos). Paguei o hotel, uso o sabonete do hotel", assegura.
Na entrevista, o sertanejo desmistifica a relação difícil que teria com o genro, Marcus Buaiz. "Minha relação com o Marcus é de pai para filho. Já fui à balada com o Marcus em Las Vegas, fiquei bêbado, ele cuidou de mim", diz.
Pode vir que já estou te esperando sensualmente para o casório!
Fonte: Ig
Diego Hypolito fazendo acrobacia na piscina com sunga vermelha
Versailles, de Louis XIII à la Révolution
Olimpíadas - Ciclista Gijs Van Hoecke fica bêbado e exibe sua bunda na cueca Björn Borg
Olimpíadas - Sam Mikulak batendo nas coxinhas !
Madonna desafia a Rússia - Cantora prepara Homenagem aos Gays no show de amanhã em São Petersburgo
“No show de quinta-feira, uma pulseira rosa será distribuída a todos que queiram apoiar a comunidade LGBT em São Petersburgo. A pulseira fará parte do show e esteja preparado para erguer seus braços em apoio!”
Isso vem devido a lei absurda aprovada na cidade que proíbe qualquer propaganda homossexual. Meses atrás Madonna já havia dito que iria manifestar seu apoio aos homossexuais durante o show.
“Vou a São Petersburgo para dar voz a comunidade gay e dar força e inspiração aos que se sentem oprimidos. Eu sou uma lutadora pela liberdade. Meu show, minhas músicas, meu trabalho, minha arte, tudo é a respeito da liberdade de expressão. Vou falar no meu show sobre essa ridícula atrocidade. Eu não fujo da adversidade”, declarou.
Em resposta, um deputado governista local, Vitali Milonov, advertiu que se Madonna fizer declarações a favor da comunidade homossexual, receberá uma multa de até US$ 170 (hahah). Em São Petersburgo, algumas organizações chegaram a organizar manifestações de repúdio à cantora em uma movimentada avenida central.
“O Congresso do Povo e o Sindicato dos Cidadãos da Rússia, assim como milhares de russos moralmente sãos, consideram inadmissível a realização de shows que prega a perversão, o vício e a violência”, defendiam os manifestantes.
Fonte: Madonnaonline