quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Modelos só de cueca no Grindr

8 comentários:

  1. ninfetos pra todos os gostos, DELICIAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que volume com um desse eu me acabo

    ResponderExcluir
  3. gostei do Simon um volume incrivel

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO AS PASSIVAS SÓ OLHAM VOLUME EU OLHO O RESTO: QUE DELICIA ESSE MANUEL, SEXY E LINDO!

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITO QUE O River Viperi é GAY! OH! tenho chance kkk -q

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa que já descobri nesse Grindr, nem comentooo...

    ResponderExcluir
  7. River não é gay. Isso é uma montagem para uma revista: http://i.imgur.com/ndOa7.jpg

    ResponderExcluir
  8. Nossa, como eu sou do interior não tem quase nada no grindr, mas teve uma vez que eu estava em SP capital no meio da rua, olhei no grindr e tinha alguém a 10 metros de mim... Deu um desespero que eu coloquei "offline" e saí andando! Hahahaha

    ResponderExcluir