“No show de quinta-feira, uma pulseira rosa será distribuída a todos que queiram apoiar a comunidade LGBT em São Petersburgo. A pulseira fará parte do show e esteja preparado para erguer seus braços em apoio!”
Isso vem devido a lei absurda aprovada na cidade que proíbe qualquer propaganda homossexual. Meses atrás Madonna já havia dito que iria manifestar seu apoio aos homossexuais durante o show.
“Vou a São Petersburgo para dar voz a comunidade gay e dar força e inspiração aos que se sentem oprimidos. Eu sou uma lutadora pela liberdade. Meu show, minhas músicas, meu trabalho, minha arte, tudo é a respeito da liberdade de expressão. Vou falar no meu show sobre essa ridícula atrocidade. Eu não fujo da adversidade”, declarou.
Em resposta, um deputado governista local, Vitali Milonov, advertiu que se Madonna fizer declarações a favor da comunidade homossexual, receberá uma multa de até US$ 170 (hahah). Em São Petersburgo, algumas organizações chegaram a organizar manifestações de repúdio à cantora em uma movimentada avenida central.
“O Congresso do Povo e o Sindicato dos Cidadãos da Rússia, assim como milhares de russos moralmente sãos, consideram inadmissível a realização de shows que prega a perversão, o vício e a violência”, defendiam os manifestantes.
Fonte: Madonnaonline
Aí sim hein Madonna ?!
ResponderExcluirBote pra quebrar !
Pela primeira vez na vida, vejo Madonna REALMENTE fazendo algo real como essa turnê... já estava na hora de parar com o marketing pessoal e ir para o front!
ResponderExcluirÉ de mais pessoas transgressoras como a Madonna que o mundo precisa. Quem sabe, assim, esperamos que algo mude um dia nesse mundão de meu Deus...
ResponderExcluir