sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jogador assume que é Gay

Meio-campista com passagem pela seleção americana, Robbie Rogers tomou uma atitude corajosa nesta sexta-feira. Em atitude rara entre jogadores de futebol profissionais, o atleta de 25 anos revelou sua homossexualidade e a decisão de se afastar do esporte.


 Rogers está sem clube desde janeiro, quando rescindiu seu contrato com o Leeds. “Segredos podem causar muitos danos internos. As pessoas gostam de pregar sobre a honestidade, a forma como a honestidade é tão clara e simples. Tente explicar para suas pessoas amadas que você é gay depois dos 25 anos. Ao longo deste tempo eu estava com medo, medo de mostrar quem eu realmente era”, declarou em seu site oficial, em texto intitulado ‘O próximo capítulo’.


“Medo do julgamento e da rejeição que poderiam me impedir os meus sonhos. Medo de que os meus amigos e parentes pudessem se afastar de mim se soubessem o meu segredo. Os sonhos de ir a uma Copa do Mundo, às Olimpíadas, de fazer minha família orgulhosa. Como seria a vida sem esses sonhos? Eu poderia viver sem eles?”, completou Rogers. O meia também agradeceu o apoio dos companheiros no período: “Eu nunca esquecerei dos amigos que fiz e daqueles que me apoiaram. Agora é tempo de me afastar. Está na hora de eu me descobrir longe do futebol”.



 Senhor Robbie Rogers

Estoy aquí quieréndote.....

 

Teens Do It

Cabeça e bola do Modelo

Chandler Massey & Freddie Smith Gay Kiss in the shower

Seeulavoseucozinho ninguém tem nada a ver com isso!

O que houve com a Bunda da Madonna?


Especialista em causar polêmica, Madonna deu o que falar nessa quinta-feira (14). A cantora de 54 anos publicou, em sua página do Instagram, uma foto em que aparece de costas, apenas calcinha e sutiã.

"Trabalhando na edição do show ao vivo", escreveu. A imagem, retirada de uma de suas apresentações da turnê MDNA, seu mais recente trabalho, faz parte da rotina de striptease em que a estrela faz em suas apresentações ao vivo.

A foto, que não favoreceu os atributos da loira, dividiu opiniões.