quarta-feira, 17 de agosto de 2016

OlimPICAmente Gostoso Mike Hixon e Sam Dorman de Sunga !

Canoísta Pedro Henrique, aquele que deixa você molhada com o Remo e causa turbulência na amizade, sem camisa na cama!

Negão fica Excitado durante Luta Greco Romana ?

Ou é apenas o Tamanho Natural do instrumento?

Cientistas brasileiros criam nanopartículas que podem inativar o HIV

Facundo Conte, um dos destaques da seleção de vôlei da Argentina, tá Pelado Desnudo Nu Sem Roupa ! #Rio2016

Youtuber Rafael Lange, o Cellbit, tá sem camisa batendo uma? jogando? se aquecendo?

Arthur Nory fica morrendo de Ciúmes de Zac Efron no Brasil e manda recado !

Nesta quarta-feira, mais uma. Em tom de brincadeira, Arthur afirmou está com ciúmes do encontro de Biles com o ator Zac Efron. “Ei @zacefron, eu vi primeiro… Sai daqui, tá pensando que eu sou bobo é? Desde 2013 estou com ela.. Ela é minha garota. Sou da Lapa e lá nois breca talaricas”


Transexuais são vítimas de preconceito ao usar banheiro do Supermercado Carrefour em Natal

Duas transexuais foram vítimas de preconceito nas dependências do supermercado Carrefour, na zona Sul de Natal, na noite da última sexta-feira. Tudo começou quando uma mulher iniciou uma áspera discussão ao ver que as transexuais utilizaram o banheiro feminino. Do lado de fora do banheiro, o marido da agressora inciou uma nova séria de gritos homofóbicos. Ele também fez ameaças e causou um enorme tumulto dentro do supermercado. Um vídeo feito dentro do estabelecimento comercial mostrou o momento em que o homem lançou ataques homofóbicos contra as duas transexuais. Além disso, outras postagens em redes sociais também deram maiores detalhes do caso.

ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA PARA CRIAÇÃO DO ESTATUTO DA DIVERSIDADE !

Para assinar click aqui!


É chegada a hora de ser aprovada uma lei que assegure os direitos à população LGBT - lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Depois do julgamento do STF, que reconheceu as uniões homoafetivas como entidade familiar, é preciso que todos os direitos sejam positivados. Também é indispensável a criminalização da homofobia e a adoção de políticas públicas para coibir a discriminação. Este foi o compromisso assumido pelas Comissões da Diversidade Sexual da OAB de todo o país, que muito se empenharam na elaboração de um projeto de lei incorporando todos os avanços já assegurados pela Justiça. Apresentar o projeto por iniciativa popular é a forma de a sociedade reivindicar tratamento igualitário a todos os cidadãos, independente de sua orientação sexual ou identidade de gênero. O respeito à diferença é a essência da democracia. 

Íntegra do projeto no site www.direitohomoafetivo.com.br 




Jogador de Rugby e Ativista contra Padrãozinho, combate o Preconceito ao posar com Namorado Sugar Daddy e chocar o Mundo !

Sam Stanley, da liga britânica de rúgbi, saiu do armário com muita dignidade. O jogador de 23 anos, além de combater o estigma no ambiente esportivo, teve que combater de cara outros dois preconceitos: seu namorado é 27 anos mais velho que ele e considerado "fora do padrão". Stanley e o companheiro, Laurence Hicks, 50, fizeram um ensaio romântico para a revista "Gay Times". 

Em suas redes sociais, Stanley posta várias fotos com o amado, com quem está há quatro anos. E enfrenta, todos os dias, comentários maldosos de pessoas preconceituosas. Mas também recebe muitas palavras de incentivo e agradecimento de fãs por lutar pela causa. 

O jogador se assumiu gay há um ano e foi o primeiro homossexual da liga de rúgbi inglesa a se abrir sobre o assunto. Ele acabou virando um ativista da causa. 

 Em entrevista ao "The Sun", Stanley disse que chegou a pensar em suicídio. "Pensei que não poderia ser um jogador de rúgbi macho do jeito que eu era, e não havia mais nada que eu quisesse fazer com a minha vida", desabafou.