sábado, 10 de agosto de 2013

Kiko Pissolato e Felipe Titto, Motorista e Mordomo de Amor à Vida, sem camisa e morando juntos


O motorista Maciel e o mordomo Wagner não se separam nem quando tiram os uniformes que usam na mansão de "Amor à vida". Amigos fora de cena, os atores Kiko Pissolato e Felipe Titto, que se conhecem há cinco anos, moram juntos desde abril num flat duplex alugado pela Globo, na Barra, e já criaram intimidade suficente para implicar um com o outro.










Fonte: Extra

Rômulo Arantes Neto só de Cueca na cama do Motel

Mateus Verdelho assume para Bárbara ser Bissexual


Antes de pegarem pesado no sono no início da tarde desta sexta-feira (9), Bárbara e Mateus se divertiram na Fazenda.

Enquanto a peoa escovava os dentes na pia do banheiro, o DJ encenou ser um namorado heterossexual que gosta de outro homem.

— Não sei se eu vou te deixar chateada, mas eu preciso te falar isso que aconteceu hoje. Amor, eu te amo tanto. Eu fui para a balada com meus amigos e conheci uma pessoa interessante. Eu preciso te contar, amor.

— Conta logo!

Você faria ele?

 

Se sim...Você é Hetero! Entenda mais aqui
 

Evandro Soldati sensualizando Malhado

Ei, psiu! Sou passiva tá!

Gay mandando recado para o competidor no reality em 21:40



Regina Casé pega na Bunda do Jogador Hulk


Hmmm... Que jogo Gostoso!

Feliciano manda polícia prender manifestantes LGBT no Pará



O Ministério Público Federal (MPF) abriu inquérito para apurar as denúncias de agressões contra ativistas LGBT que protestavam durante evento da igreja Assembleia de Deus, em Santarém, no oeste do Pará, no último dia 29. As agressões teriam ocorrido no momento em que o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) celebrava um culto. Revoltado com os militantes, que para protestar abriram uma bandeira com as cores LGBT, o parlamentar pediu que a Polícia Militar intervisse e os prendesse.

Fonte: Uol

Polêmicãn - Lady Gaga faz música sobre maconha

Lady Gaga adora uma polêmica. Após aparecer completamente nua em um vídeo de meditação, a cantora revelou em sua conta no Twitter parte da letra de uma nova música, que deve fazer parte de ARTPOP.


Trata-se de Mary Jane Holland, que fala sobre o uso da maconha. "Quando eu acendo as chamas e coloco você em minha boca/ A grama esquenta meu interior e a minha morena começa a brotar", diz a letra. Mary Jane é uma espécie de apelido popular para marijuana. De acordo com Gaga, a canção foi produzida pelo DJ Maddeon.

Fonte: Quem

Feliciano diz que foi atacado por Gays, mas na realidade foi por Heteros


Marco Feliciano se fazendo de vitimãn dos Gays..... Queria saber onde estavam os 10 Gays que ele diz que havia? Na realidade foi 2 Heteros cantando Robocop Gay! Sim caro leitor, me mandaram até o perfil de um deles que é até pai. Pastor querendo demonizar Gays...

Veja o video abaixo e comprove.





Dois egípcios foram flagrados andando em posição inusitada em moto

Uí, que delicia!

Dança da Motinha, as popozudas perdem a linha!

Mark Wahlberg sem camisa exibindo o corpitcho

Pula em salto 16, gira em salto 16

Pula em salto 16, gira em salto 16...sabe quando vc lê aquele comentário que não te agrada? entao.. ele dá a dica do que fazer..


Pai de Lady Gaga se veste de Rato por causa do Restaurante da Família

Embora seja dona de um sofisticado restaurante, o Joanne Trattoria, a família de Lady Gaga tem feito seus clientes torcerem o nariz por conta de problemas referentes a higiene. De acordo com reportagem do site Radar Online de sexta-feira (9), o estabelecimento que fica em uma famosa rua de Nova York tem sofrido com a infestação de ratos e baratas.


Na noite de 31 de julho, alguns clientes chegaram a flagrar os roedores andando pelo salão e na área externa - já que tinham acesso ao local por meio de um buraco na parede. Os ratos se alimentavam de migalhas que caiam no chão e até subiam nas mesas.
Foi no mesmo dia que o Joanne Trattoria reconquistou nota alta no quesito higiene - patamar devidamente comemorado pelo pai da cantora, Joe Germanotta, na Internet.
Cartão vermelho
Por outro lado, o local passou por uma nova avaliação e recebeu nota baixa no mesmo quesito. Irritado com a situação, Joe se expressou no Twitter sobre o assunto, na noite de quinta-feira (9), postando uma foto com nariz de rato postiço e criticando as autoridades e o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.
"Como sempre, dois dias após a inspeção do DOH [órgão responsável pela fiscalização em Nova York], recebemos uma carta de Nova York com uma oferta para reduzir as penalidades financeiras para $324", comentou, postando a foto de si mesmo em seguida. "Senhor prefeito, um rato siciliano esteve no bar esta noite. Ele estava falando inglês."
O restaurante, batizado em homenagem a uma tia de Lady Gaga, foi aberto em janeiro de 2012 e recebeu más críticas pela comida na imprensa local.

Fonte: Quem