sábado, 10 de agosto de 2013

Você faria ele?

 

Se sim...Você é Hetero! Entenda mais aqui
 

41 comentários:

  1. Gente, é mais gata que muito bofe de nascimento.Assim como muitos travestis são mais femininos que mulheres natas.A vida e suas ironias involuntárias.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço, chama tereza, mora aqui em BH

    ResponderExcluir
  3. racha , cruz credo tenho alergia

    ResponderExcluir
  4. é um ftm....ou homem trans

    ResponderExcluir
  5. Oh, eu nao acho legal isso, sou gay, mas se tivesse um filho que me dissesse que se sente do sexo oposto eu nao aceitaria. Posso até permitir ser gay, mas agir e se comportar como sexo oposto nao dá. É demais pra mim. Eu sinto muito, sem que todos aqui vão me crucificar e condenar, mas eu nao acho que ser gay é sinonimo de querer mudar de sexo, ao menos pra mim nao é assim. Me desculpem, mas é assim que penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc #!
      So acho que pra pessoa ser gay ou Lésbica nao precisa mudar nada no corpo #!..
      Acho tbm que esse negocio de sentir vontades esta fora de cogitaçao #!

      Excluir
  6. era mulher antes, porem ele sempre foi homem por dentro e começou a transição sexual tomando testosterona dentre outras coisas pra se chegar ao sexo alvo....

    ResponderExcluir
  7. P/ o Anônimo de 10 de agosto de 2013 16:23

    Nessas horas eu não consigo me esquecer d uma ocasião em q a Nanny People falou q 'bay bombado odeia pão com ovo, q odeia sapatão e q odeia travesti.' É impressionante a falta d união no meio LGTB.
    Claro q ser gay não é sinônimo de se comportar como o sexo oposto, o nome disso é transexualidade.
    Vocês precisam se informar e se educar. Do mesmo jeito q não existe apenas homo e heterossexualidade, existe travesti, transexual, crossdresser... Vocês tem a obrigação d respeitar essas pessoas.
    Por favor, não reproduzam o preconceito q vcs sofrem por serem gays em cima desses grupos q ainda tem menor visibilidade!

    ResponderExcluir
  8. Até que é um cara bonito.

    ResponderExcluir
  9. é minha amiga, eu e ela fazemos e divulgamos festas aqui em BH, ela é muito gente boa

    ResponderExcluir
  10. Impressionante, logo que vi a foto percebi que se tratava de uma mulher!
    Gostei de saber do sucesso que ela faz,principalmente entre as mulheres, que parece ser o que ela prefere, e tb de varias pessoas estarem dando força a ela nas redes sociais.Geralmente mulheres nao discriminam as lesbicas masculinizadas, ja gays... esses parecem ter alergia de outros gays, sejam eles como forem.É mais ou menos assim, eles gostam de um cara enquanto pensam que o cara é hetero, se o cara assume que é gay instantaneamente perdem o interesse.É uma coisa muito doida cabeça de gay.

    ResponderExcluir
  11. pois é, nao vi ninguem aqui detonando ela por ser uma lesbica masculinizada, se fosse uma gay afeminado, as bichas retrogadas estariam todas nervosas querendo o figado do infeliz.Eta povinho hipocrita!

    ResponderExcluir
  12. nossa..é bem gatinho..do jeito que eu gosto nos meninos de vdd...kkkkk

    ResponderExcluir
  13. anonimo das 19:28, veja meu comentário da 16:23....

    ResponderExcluir
  14. Não consigo pensar que é uma menina, como é possível? Deveriam mostrar uma foto dela vestida como garota!

    ResponderExcluir
  15. Retificando o que eu escrevi: geralmente mulheres lesbicas nao discriminam as lesbicas masculinizadas.

    ResponderExcluir
  16. Eu desisto de entender as pessoas.Ela teve 4,6 mil curtidas em uma de suas fotos, com 500 compartilhamentos e ja tem 30 mil seguidores no facebook.Parabens pra garota(O) pela coragem, amor proprio e pelo sucesso nas redes sociais, MAS se fosse um rapaz gay com aparencia de garota, DUVIDO que fizesse tal sucesso.Com certeza ele iria ter é muita dor de cabeça.Homens e mulheres, hetero e bissexuais, alem de lesbicas, e sobretudo gays iriam critica-lo e ate ofende-lo! É como eu li em um comentario nesse blog outro dia: Está passando da hora dos homens serem tao espertos quanto as mulheres, e eu diria mais: está passando da hora dos gays serem como as lesbicas, ou seja, gostarem de ser como sao, e pararem de ficar fingindo que sao heterossexuais para agradar os outros.

    ResponderExcluir
  17. Que ela é linda isso não ha dúvidas, mas entendo o cara das 16:23, acho que homem tem que ser homem e mulher mulher independente de ser gay, eu prefiro homem homem, se for pra pegar mulher pego uma de verdade rsrs, butttt gosto é que nem cu cada um da o seu, mas respeito é bom e todo mundo gosta. Bjo gostosa ;)

    ResponderExcluir
  18. É aquela velha história, respeito se conquista,é uma troca.Infelizmente, o meio GLS está longe de ser unido.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo das 21:57 obrigado pela compreensão. Vc é o único aqui. Eu concordo com vc. Veja, se o que me agrada é o feminino, entao eu irei busca-lo numa mulher, como é óbvio, nao faria sentido busca-lo num homem, ora pq assim eu não seria gay, mas hétero. É mais coerente buscar a feminilidade numa mulher completa, de verdade. Se sou gay é pq o que me agrada é o masculino, a virilidade.

    Ser a efeminado está virando uma imposiçao do gay pintoso a todos outros gays. Ora, os gays nao reclamam da tal heteronormatividade? Entao eles querem impor a todos os demais homossexuais a normatividade da efeminaçao. O gay que nao for efeminado ou é um enrustido, ou um gay com homofobia internalizada, negador da sua própria causa... é tudo menos gay. A prova disso é o comentário do Joao Carlos quando diz que "está na hora dos gays pararem de agir como héteros e passarem a agir como gays"(...), isso é um chamamento a efeminaçao. No futuro todos os gays serão efeminados, será raríssimo encontrar um gay com comportamento viril. Será uma lástima, mas é o que podemos deduzir da realidade atual.

    ResponderExcluir
  20. Mãe, pai, eu quero dizer uma coisa, eu sou hétero!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Seringadas de hormônio masculino. No Youtube tem uns vídeos de transformação mostrando todo o processo desde o inicio, quando ainda estão femininas, até o final, quando já estão com todos os traços masculinos, inclusive voz. Sim, é bem impressionante.
    Eu estou cada vez mais pasmo com o preconceito dos gays. Como esperar ser aceito sendo tão preconceituoso quanto?

    ResponderExcluir
  22. Bonita. Pena que o, digamos, conteúdo não me agrade.

    ResponderExcluir
  23. Caro anonimo, nao estou querendo impor nada, mas assim como voce, tenho o direito de pensar como eu quiser, e eu em momento algum disse que os gays devem deixar de agir como hetero e agir como gays.Eu disse e repito que ACHO ( nao é imposicao!) que os gays deveriam parar de fingir que sao hetero ( isso nao implica ser afeminado ou ficar por aí tendo chiliques). Eu mesmo sou masculino, mas eu jamais vou negar minha condiçao sexual para agradar seja lá quem for.

    ResponderExcluir
  24. Eita povo sem noção. Gente isso se chama transexualismo (ou transexualidade, vai depender do caso, pois pode ser transtorno de identidade e gênero), não é apenas a orientação que está em jogo ai, mas a questão de gênero. Meu Deus, é um absurdo, a própria classe com comentários tão sem noção desses...

    ResponderExcluir
  25. higor
    percebi q era sapatao

    ResponderExcluir
  26. Sou bi e é claro que pegaria! Sem problemas se tiver vagina. kkk

    ResponderExcluir
  27. muito boa a pegadinha. Sou gay mas eu faria sim "esse" cara aí. Deve ser por isso que muitos "héteros" transam com travesti ou transsex. o que interessa é o visual.

    ResponderExcluir
  28. Gente, ela é um menino lindo! Que seja muito feliz, e as opiniões contrárias não importam! Nós gays somos os mais mesquinhos, preconceituosos e invejosos que existem! Nunca vi nenhum gay ficar feliz com a felicidade dos outros, muito pelo contrário, só julgam e criticam! A maior homofobia vem dos próprios gays, que cada dia se separam mais, se dividindo em grupinhos, se sentindo superiores e criticando a diversidade, é uma pena!

    ResponderExcluir
  29. Pelos comentarios que li, ja disse e repito, a maioria apoia a garota(o) e ate diz ate que pegaria, mas se fosse um rapaz com aparencia femininia a maioria iria critica-lo e dizer que com "bicha louca" nao ficaria nem perto.E nao estou impondo que gays tenham que ser afeminados (nada contra os que sao) estou apenas comentando como os gays/bissexuais sao incoerentes, e preconceituosos com relaçao a outros gays. Mas tudo bem, cada um que seja como quiser.

    ResponderExcluir
  30. Credo, mulher nem pensar! Tira a roupa e ta la aquela coisa... deixa pra la! Os caras ai tao falando que pegavam, mas se ao inves de lesbica, fosse um gay, iriam dizer que jamais pegariam, pois tem cara de passiva, tem cara de efeminado, tem cara de pau pequeno, tem ... enfim, encheriam de defeitos.Ca pra nós, sou bicha mas as vezes odeio todas as bichas, ô raça escrota! Por que eu nao nasci lesbica como essa garota! Eu nem iria saber que existe homem, seja ele hetero, bi ou homo, simplesmente iria ignorar essa merda chamada homem!

    ResponderExcluir
  31. muita burrice confundir um homem transexual com uma lesbica masculina...transexualidade não tem nada haver com homosexualidade

    ResponderExcluir
  32. Sendo assim, até que tentaria. Que não me obriguem a meter minha lingua "lá" e que Deus me ajude na hora H kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. NUNCA! É um "homem" com vagina, bizarro!

    ResponderExcluir
  34. O Joao Carlos agora que obrigar as pessoas a gostar de efeminados e ainda diz que nao quer impor nada a ninguém. As pessoas nao mandam nos seus desejos. A pessoa que gosta de homens masculos nao escolheu isso, se pudesse escolher, escolheria ser hétero né? Pq a vida de hétero é bem mais fácil... se liga cara! Vc tem esse discurso que temos que respeitar os outros mas... quer impor a todos a gostar de efeminado. Se o gay gostasse do que é feminino ele nao seria gay, seria hétero e gostaria de mulher! No caso das lésbicas é mais complicado... o desejo das lésbicas nao se operam do mesmo modo q dos gays. Ora, se vc fosse hétero iria querer uma mulher linda de verdade ou um efeminado? Respeite o desejo alheio, um homem só é gay pq o lhe atrai é a virilidade. Vc quer impor algo contra a vontade dos demais gays. A prova disso é que vc publica vários comentários usando nomes diferentes como se fossem várias pessoas qd na verdade é uma só - vc! Agora essa obrigaçao de aceitar os efeminados a qq custo!

    ResponderExcluir
  35. a menina tomou muito hormônio masculino né? até gogó criou. #mortha

    ResponderExcluir
  36. ela não é lesbica masculinizada, ela é transexual.
    e sim, antes de saber, eu faria. o que nao quer dizer que sou hetero.
    do mesmo jeito que um homem hetero que se atrai por um transexual sem saber que 'era homem' não é homossexual.

    quanta ignorância nesse post credo!!!

    ResponderExcluir
  37. Anonimo sem nome, eu desisto! Voce adora distorcer o que eu escrevo, e ainda diz que eu comento usando varios nomes diferentes.Voce é surtado! E eu nao quero impor nada, cada um que goste ou deixe de gostar daquilo que quiser.Quer saber, quisera Deus que existisse cura gay mesmo, pra eu me livrar dessa merda e desses gays chatos e cheios de preconceito com tudo!

    ResponderExcluir
  38. Não, se você ''faria'' ele, você não é hétero. Pq não se trata de uma mulher. Ele pode ter sim, nascido biologicamente mulher, mas sua identidade de gênero não é essa. E isso não tem nada ver com sexualidade. Aprendam, identidade de gênero é uma coisa, sexualidade é outra. Afinal existem muitos transgêneros que são homossexuais, heterossexuais, bissexuais. Pra mim um gay que procura ser aceito pela sociedade, mas não consegue aceitar alguém um pouco mais ''diferente'' é um hipócrita!

    ResponderExcluir
  39. Bonitão, gostoso, me relaciono com homens e mulheres, mas sempre achei corpos masculinos mais sensuais, homem com buceta, caraio, dá pra fazer um estrago gostoso.

    ResponderExcluir