domingo, 20 de outubro de 2013

Júlio Oliveira tomando banho dentro da banheira

Ator de 'Sangue Bom' postou foto em que curte uma banheira

Sheldon de 'The Big Bang Theory' leva o namorado para evento

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, foi ao GLSEN Awards no sábado (20), em Los Angeles, acompanhado do namorado, Todd Spiewak.

No evento deste ano - que premia diversas personalidades de acordo com suas causas sociais -, o grande tema foi o bullying. Além de Parsons, que falou de suas experiências traumáticas na escola, quem também representou o elenco da série foi Mayim Bialik, que interpreta Amy Farrah Fowler, interesse romântico de Sheldon.

"Acho que o bullyinhg é aprendido em casa. Se não falássemos mal de outras pessoas dentro de nossas próprias causas não contribuiríamos para isso", disse ela no palco.

Fonte: Quem

Lady Gaga "surta" no Twitter e responde agressões de seguidores

Lady Gaga usou sua conta no Twitter pare rebater algumas críticas, especialmente em relação ao seu trabalho. A cantora respondeu tweets raivosos e, entre vários assuntos, comentou o fato de ser chamada de "cópia" da Madonna.


"Madonna odeia Gaga, ela está acabada", escreveu um seguidor. A cantora respondeu: "Eu não preciso da permissão de ninguém para ser lembrada, eu serei. Vocês gostem ou não".

Já sobre a canção Applause não ter chegado ao número 1 da Billboard e as frequentes comparações com Katy Perry, rivalidade iniciada pelos fãs, Gaga soltou: "Eu escrevo música pela música, não pelas paradas".

Quando um outro seguidor a chamou de drogada, ela disse que foi viciada por dez anos, mas se recupera numa "batalha diária".

A popstar ainda usou o espaço para rebater outras pessoas. Seguidores a chamaram de gorda e até de hermafrodita. Para esses, ela apenas respondeu com as hashtags: #DoWhatUWantWithMyBody e #SayWhatUWantAboutMe, que significam "Faça o que você quiser com o meu corpo" e "Diga o que você quer sobre mim", respectivamente.

Fonte: Quem

Channing Tatum Pelado e com o Bundão Branco empinado no Filme " This is The End "

Levei praticamente 2 dias para assistir esse filme, achei que era do tipo "Todo Mundo em Pânico" e ainda tinha atores como James Franco, deveria ser bom neh... #SQN!

 
Muito chato a história toda, pois não é um besteirol e o que eles tentam fazer não tem nada de humor. Parece que estão enchendo linguiça o filme todo e só.

Elvira tá aí de testemunha minha e pode confirmar isso! Não é mesmo Elvira?






Spoiler: (se ainda for assistir pule essa parte)

O que tá acontecendo é um Apocalipse segundo a Biblía e a maior parte do filme se passa na casa do James Franco, and o Capeta com um Pauzão enorme e negro come o gordinho e dps ele fica possuído pelo demônio.......Entre outras coisas

Rihanna aparece logo no começo do filme na casa do James, fica fazendo o tipo de Rebelde Grossa Sem Paciência, mas logo cai no buraco do inferno e some.

E a única coisa que valeu a pena mesmo foi o Channing Tatum com fantasia meio de Sadô com a Bunda arrebitada pra cima sendo Escravo Sexual de um Homem no Fim do Mundo.