domingo, 20 de outubro de 2013

Lady Gaga "surta" no Twitter e responde agressões de seguidores

Lady Gaga usou sua conta no Twitter pare rebater algumas críticas, especialmente em relação ao seu trabalho. A cantora respondeu tweets raivosos e, entre vários assuntos, comentou o fato de ser chamada de "cópia" da Madonna.


"Madonna odeia Gaga, ela está acabada", escreveu um seguidor. A cantora respondeu: "Eu não preciso da permissão de ninguém para ser lembrada, eu serei. Vocês gostem ou não".

Já sobre a canção Applause não ter chegado ao número 1 da Billboard e as frequentes comparações com Katy Perry, rivalidade iniciada pelos fãs, Gaga soltou: "Eu escrevo música pela música, não pelas paradas".

Quando um outro seguidor a chamou de drogada, ela disse que foi viciada por dez anos, mas se recupera numa "batalha diária".

A popstar ainda usou o espaço para rebater outras pessoas. Seguidores a chamaram de gorda e até de hermafrodita. Para esses, ela apenas respondeu com as hashtags: #DoWhatUWantWithMyBody e #SayWhatUWantAboutMe, que significam "Faça o que você quiser com o meu corpo" e "Diga o que você quer sobre mim", respectivamente.

Fonte: Quem

26 comentários:

  1. lady gaga e uma das maiores artistas da nova geracao ela liga pra arte e ñ pro q os outros pensao dela! lady gaga forever!!! goste quem gostar!!!

    ResponderExcluir
  2. E essa de não escrever música pelas paradas, por favor né moça feia? Se não fosse por isso, não mudaria data de lançamento pra tentar barrar Katy Perry (o que falhou), não pediria para os fãs trapacearem no youtube pra conseguir mais views (o que também falhou), e não pediria para os fãs comprarem a música e apresentarem recibo a troco de verem sua cara feia pessoalmente. Ela se contradiz cada vez mais, passa cada vez mais vergonha, enfim... Será eternamente lembrada sim, eternamente lembrada por querer ser Madonna, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você seja abençoado porque tu nao e de Deus garoto!

      Excluir
  3. Ela nap respondeu a seguidores ela mesma postou as criticas com respostas. E era pra promover o single promocional do what you want em parceria com a estrela do R&b R.Kelly hoje as 00:01 de domingo pra segunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela postou uma foto com print de todas as criticas na rede social dela meu bem. Algumas delas tem anos que foram postadas, ela só fez repetir.

      Excluir
  4. Ela tem um super talento e controle total sobre sua carreira acho que sao as unicas semelhanca com Madonna !

    ResponderExcluir
  5. Oh God,ela ñ surtou Sr.Bananas,ela estava apenas sendo irônica sobre as criticas sobre ela mesmo aproveitando para divulgar o seu single promocional que fala sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  6. as vezes me assusta a tamanha violência de alguns comentários. ok, ela tem todo o direito de ser julgada.. mãããs, chamar alguém de drogado/cópia/gordo são coisas totalmente maldosas e vazias. Totalmente sem argumento, é xingar por xingar mesmo

    ResponderExcluir
  7. se defendeu como qualquer pessoa normal.........

    ResponderExcluir
  8. Não faz musica pras paradas ~aham~

    ResponderExcluir
  9. agora ela quer aparecer pelas polêmicas (à la Miley Cyrus) pq pela música............. rs

    ResponderExcluir
  10. " Lady Gaga "surta"" , achei meio sensacionalismo, só isso.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho sim q ela se contradizeu na parte do "Eu escrevo musica pela musica, nao pelas paradas", mas em relação ao resto, concordo plenamente com tudo, segurar essas mentiras desde 2008 não é facil, e burra como ela não é, que tal usar td isso para promover o single! Amo ela por sua criatividade!

    ResponderExcluir
  12. GAGA SAMBOU , CHUPA LIXOS

    ResponderExcluir
  13. Aham, sei, acreditei toda.
    Como sempre, tentando causar, as roupas estranhas não conseguem mais, então ela arranjou outro jeito. Tô boa já.

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa.
    A melhor artista feminina depois de Beyoncé.

    ResponderExcluir
  15. Moça feia kkkkkkkkkk essa foi boa

    ResponderExcluir
  16. Essa mídia adora inventar coisas, não é possível?! Esse blog não checa as fontes antes de postar as coisas aqui??

    ResponderExcluir
  17. Ela usou agressoes contra ela p/ divulgar do what u want genial!! e esse novo som dela ta finissimo.. mesmo se vc ñ curte ela deveria ouvir, serio ta bem top msm

    ResponderExcluir
  18. Milagre ela não dizer que foram hackers.

    ResponderExcluir
  19. LADY GAGA mais uma vez usando Madonna para se promover... tadinha, tenho pena.... ela deve ter alguma doença e ela precisa de 100% da atenção das pessoas

    ResponderExcluir
  20. Essa mulher não tem empresário pra tirá-la dessa roubada? O que é que adianta ficar enfrentando fãs da Madonna?!? A menina tem talento, canta bem, toca piano e até compõe bem bem (no primeiro disco), mas realmente o segundo álbum é uma exibição de coisa que você já viu e ouviu.

    ResponderExcluir
  21. Pobre gaga, escorregou na banana! HAHAHHAAH

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKK isso me dá pena. Onde Gaga precisa da Madonna? Afinal, Madonna não faz mais sucesso, e Gaga é uma artista que está no seu auge. A única escorada é a Madonna que colocou Born This Way na MDNA Tour.

    ResponderExcluir
  23. Gaga humilhou todas lindamente, só para dizer no mesmo dia ela lançou um nova música single, e chegou ao top do iTunes EUA em menos de 5hrs recorde do ano, coisa que Neide n conseguiu pois sua música que mal entrou no top um fiasco, bem diferente de Applause maior hit de Gaga nas rádios americanas. Gaga no dia de ontem fez oque Katia n fez vendeu 180mil singles em menos de 24hrs enfim DONA do pop!

    ResponderExcluir
  24. Diz que não faz música para os charts, mas trocou o segundo single única e exclusivamente pelos charts. SEI, essa Gaga é tão verdadeira quanto o micro pênis que ela tinha.

    ResponderExcluir