sexta-feira, 6 de maio de 2016

Estudantes da Alesp fazem Desfile Atrevidamente Exótico no Plenário na Assembleia


45 comentários:

  1. Que coisa ridícula...
    Isso Eh maneira de protestar ou de se aparecer???
    Eu sinceramente não concordo com esse tipo de atitude, ainda mais em uma assembleia legislativa, acho que isso ridiculariza o todo, não só os gays, mas o todo...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, não tem cara q estão no Ensino médio e ainda tem cara q fumam uma erva

    ResponderExcluir
  3. Incrível como metem sexualidade em tudo quanto é assunto, até em merenda. Olha a foice o martelo no bracinho do menininho. Aliás, só "gatinho" nessas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que povo feio!

    ResponderExcluir
  5. Esse povo exótico tem cara de quem vota no PT, PC do B, PSOL! Que ridículo, usuários de cannabis travestidos de estudantes!

    ResponderExcluir
  6. Parecem um bando de cracudos, são velhos demais para o Ensino Médio!

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que não se enxerga mesmo....

    ResponderExcluir
  8. Artistico ! Da um banho nos engravatados

    ResponderExcluir
  9. Protestar ou passar ridículo?

    ResponderExcluir
  10. Esse povo de humanas...
    Sem contar que só tem gente velha aí, a maioria tá só para causar mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Isto não é mais protesto. Já virou fuzuê. Desqualificou o protesto.

    ResponderExcluir
  12. Bem desnecessário,chega a ser comico kk

    ResponderExcluir
  13. Vagabundos e ridiculous.

    ResponderExcluir
  14. Parece-me propaganda de mantas para sofá e cobertores para o inverno.
    Achei no mínimo excêntrica a atitude dos manifestantes uma que, passam uma imagem ridicularizada não apenas por se comportarem de tal modo, mas por beirarem àquilo que não se deve levar a sério!

    ResponderExcluir
  15. vergonha alheia, ngm aí está afim de estudar, querem só causar e fazer bagunça.

    uma surra talvez ajudasse

    ResponderExcluir
  16. Dá pra fazer manifesto sem ser esdrúxulo, viu moçada?!

    Aliás, estes são "secundaristas"? A maioria parece ter mais de 20 anos...

    ResponderExcluir
  17. Ó a outra com tatuagem do símbolo do comunismo, acorda pra vida criatura!!!

    ResponderExcluir
  18. Medo desses comentários; estão no mesmo nível dos que se lê nas manchetes quando um gay apanha, ou uma mulher é violentada sob justificativa de estar embriagada, etc, etc. "cara de cracudo", maconheiro, vagabundo, "não concordo", condenação partidária. Nem os gays estão se salvando da hipocrisica, pelo jeito.

    ResponderExcluir
  19. Xentchyyy, essa galerinha não faz curso técnico nem aqui nem na China. Tudo com cara de universitário das miçangas.

    ResponderExcluir
  20. Essa pessoal precisa urgentemente de uma assessoria de impressa séria e neutra. Com esse desfile, essas poses, esses registros cênicos acabaram com a seriedade do movimento. Essas fotos vão correr a internet, e esse assunto vai virar piada. O que é sério e importante(a questão dos desvios da merenda)fica em segundo plano. É muita imaturidade (burrice) dessa pseudomolecada.

    ResponderExcluir
  21. Isso tem cara de ser coisa do PCdoB e PT, olha o machado e a foice nos bracinhos, e parecem velhos e que fumam Marijuana, protesto fajuto, só pra tumultuar.

    ResponderExcluir
  22. ''ainda bem que não foi em traje de banho''...hahaha
    mas assim, não entendi a revolta de vcs aqui..

    ResponderExcluir
  23. Patético! Depois querem que os gays sejam respeitados... Desse jeito não dá.

    ResponderExcluir
  24. Vai ter bicha preta afeminada protestando sim. Só lamento pra vocês que não conseguem ver nenhum tipo de legitimidade nisso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escoria por isso q o hetero da porrada nisso.

      Excluir
    2. Hetero dá porrada por sua causa, gay anonimo das 10:30 que endossa o discurso dos homofóbicos, e condena os que lá estão na linha de frente. Melhore, porque quem morre é quem luta por melhorias e direitos, inclusive pra você, seu egoísta. Se não se sente contemplado com as pautas, vá você mesmo tentar mudar esse cenário de odio com as minorias sexuais, hipócrita.

      Excluir
  25. Só as closeiras. Amooo!

    ResponderExcluir
  26. Eita que tem gente que não tem a dimensão da luta e revolução que estes estudantes estão promovendo, e se ligam apenas pra essa "diversão", se referindo de forma estética e superficial, por favor, reflitam sobre o que escreveram.

    Protesto pacifico, dialogado, organizado, com pautas e sim, com diversidade, alegria! Todos me representam, e como eu queria estar lá, se fosse de SP. Parabéns a todos! Infelizmente esse temos governos que não sabem dialogar e sucateia cada vez mais a escola pública.

    PALMAS a esses meninos e meninas, homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  27. Ridículos, baderneiros!

    ResponderExcluir
  28. Melhor ideia! Lindos! Ahazaram!

    Não liguem para esse bando de viado reaça (sim, essa espécie existe e é mais babenta quanto o "macho ideal" que veneram) que aparece por aqui.

    ResponderExcluir
  29. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Pegaram todo um contexto de ridicularização; a própria assembléia e o fato dela não representar mais ninguém. Tranformaram esse contexto nun palco, que de cômico virou irônico. CORAGEM define, algo que falta à mim, que comento como anônimo, e que falta à muitas das "freiras" gay que nem se quer entenderam sua sexualidade e a função da mesma na sociedade. Anônimos, queridos, até quando vocês serão gays que se resumem à somente sexo anal, oral, encontros discretos, e a vergonha e essa culpa enorme de ser gay, vergonha essa,tão grande e dolorosa, que impede você de ser feliz e pleno, que impede você de se colococar na sociedade? QUERIDA, ESSA VERGONHA AINDA VAI "MATAR" VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário maravilhoso. As mudanças vem assim, dando a cara a tapa, dando voz a quem é sufocado. Essas pessoas lutam por uma educação melhor e digna, pelo coletivo. O todo no Brasil não é visto, não é desejado. Aqui o que impera é a moralidade frívola e superficial, que mata, empobrece e diminui.

      Excluir
    2. Falou tudo! Li os comentários de pessoas falando mal e nossa, me deu nojo dessas pessoas que só falaram mal, xingando e falando que não são bonitos e usam erva. Cara, o mundo gay ainda tem muito lixo. Mas é como eu digo, MENTE FECHADA, BOCA ABERTA. Parem de ser tão normativos!!!!!!!!!!

      Excluir
  30. Meu Deus quanto preconceito,até porque pra esse povo que tá vomitando o seu ódio aqui o certo deve ser usar terno e gravata e roubar dinheiro da merenda das escolas,pessoinhas tacanhas o hábito não faz o monge não,os meninos estão se divertindo e protestando esse tipo de coisa não se faz em casa escondido atrás de um teclado não,precisa se ter coragem pra levantar a bunda do sofá e dar a cara a tapa literalmente a revolução não vai ser feita numa boate com um monte de homem sem camisa se drogando e brigando por qual diva pop é melhor que a outra kkkkkkkkkk não que eu não goste de nada disso mas às vezes me parece que os gays acham que a vida se resume nisso lá fora os gays são tão unidos os empresários gays se unem com marcas poderosas tanto no comercial quanto na política todos se unem pela causa aqui existe uma segregação barbies não se dão com as efeminadas,lésbicas não se unem aos gays tanto que elas desfilam um dia antes da parada gay pra não se misturar porque dizem que a luta delas é diferente da nossa.hello?gente a luta eh de todos se você é gay,travesti,trans,lésbica ou o gênero que você que se identifica estamos todos no mesmo barco enquanto a gente não se unir vai ser cada um por si e vamos ser guiados por políticos que só estão interessados em enriquecer roubando o nosso dinheiro triste ver gays com acesso à internet ter esse pensamento atrasado Achar que por homens vestirem roupas femininas e ter atitudes delicadas fazem eles menores,gente o que conta é o caráter prefiro mil vezes uma gay efeminada,do que um gay heteronormativo que na sociedade finge ser Hetero e ataca os gays e nas escondidas pratica seus desejos reprimidos esse tipo tá cheio lá em Brasília eles são egoistas e só pensam neles querem mais que o outro se exploda comecem a olhar pra essência das pessoas e não se estão de terno e gravata porque quando estamos sem roupa somos todos iguais e o seu caráter está dentro de você e não nas suas vestes.

    ResponderExcluir
  31. Se eu quiser ver gente feia, eu me olho no espelho.

    ResponderExcluir
  32. Todos krakudos, bichinhas poc poc, militonto do PT e PSOL gnt feia, esses não tm nada de estudantes não, são oportunistas . Morri de rir com a lider desse grupo um rapazinho viadinho com voz de gralha super escrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor Viadinho do que bicha mal resolvida comedora de buceta igual a você seu bosta!!!!

      Excluir
  33. Quem ta contra colocando defeitos sao as bichas enrustidas que tem namoradA e so soltam a franga na internet atras de macho, ou entao as mal resolvidas que se dizem bissexuais

    ResponderExcluir
  34. Quer dizer que nao concordar com a atitude errada deles faz de alguem preconceituoso? O protesto é sobre o roubo da merenda ou soubre eles serem proibidos de usarem as roupas que querem? Pois ambos sao bem diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que atitude errada eles estão fazendo?se vestir com roupas femininas?voce queria que eles se vestissem de que?arroz,feijão e ovo kkkkkkkkkk ou pizza o grande símbolo dos políticos,não entendi essa parte de proibir as roupas até porque você nem ninguém pode proibir ninguém de sair vestido na rua do jeito que quiser,até porque tem muito marmanjo que adoraria sair assim na rua e não pode porque na nossa sociedade um homem parecer feminino e ter atitudes de mulher não é bonito porque você acha que ser uma garota não é legal,mas isso é um problema seu,quem tem que trabalhar esse complexo eh você nunca achei estranho ou ridículo gays efeminados mesmo quando criança quando eu fazia amizade com meninos mais femininos e minha família tentava me proibir de ficar perto deles eu sempre dizia eu gosto deles assim e não vou deixar de ter amizade porque não entendo o porque de vocês não gostarem deles nessa época como criança eu não sabia que isso era o preconceito fui entender anos depois e vi que crianças não nascem preconceituosas elas aprendem a ser,quando você não aceita o outro como ele é isso é preconceito você não se permitiu conhecer essa pessoa você já está julgando ela antes de conhecer e não sei se você sabe a muitos anos atrás quando gays eram rechaçados e espancados na rua pela polícia quem começou a revolução lá em nova york num bar chamado stonewall foram as travestis,trans,os efeminados e a partir desse dia foi criado o orgulho gay celebrado no mundo todo, então pra começar uma revolução não existe dress code precisasse de coragem e culhoes coisa que esses meninos têm de sobra. Ps.quando você disse lá em cima que ficou com vergonha por eles não entendi você pode dizer porque você sentiu isso se eles que estão lá se expondo não sentiram porque você sentiu?

      Excluir