sexta-feira, 6 de maio de 2016

Colton Haynes assume Oficialmente que é Gay !


14 comentários:

  1. Não é nenhuma novidade. Só oficializou. Que continue sendo feliz e a pessoa legal que é.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ele, pena que vai perder muitos trabalhos após essa divulgação. O pior de tudo é que o meio que ele trabalha (moda e tv)é um dos que mais tem gays trabalhando e um dos que mais discrimina. Modelo assumidamente gay não desfila tanto em passarelas e nem faz fotos de moda para grandes marcas e atores tb perdem vários trabalhos por isso.

    Pq isso? Acredito que os homossexuais tem grande parcela de culpa nisso. Não se impõem e não ajudam os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você errou, no cinema existe uma grande discriminação com atores homossexuais, agora na tv, isso até existe, mas é em menor proporção, tanto que a maioria dos atores assumidamente gays trabalham lá, e tem facilidade para conseguir emprego, mesmo o Calton que saiu de uma serie e menos de 1 mês já tinha conseguido entrar em outra.

      Eu acredito que sua carreira não será afetada por conta disso, desde que ele procure se aperfeiçoar na profissão, terá emprego garantido.

      Excluir
    2. Também acho que homens homossexuais não se impõem, e está passando da hora dos homens homossexuais terem mais atitude!

      Excluir
    3. Porque este mundo tv e desfile antes de tudo vale a grana vendas e comissão e etc, fica invendavel para o público, marcas e etc de produtos, infelizmente esta é a realidade! Mundo cão!

      Excluir
    4. Também ganha várias coisas né, todo gay ou pessoa que apoia a causa, o Ryan chama para séries dele kkkkkk já percebeu isso? Não vai demorar muito e esse aí vai tá em ahs

      Excluir
  3. Sempre soube disso!!!

    ResponderExcluir
  4. Tradução by Google Tradutor. Mandaram bem.

    ResponderExcluir
  5. Que seja feliz a partir de agora sendo quem ele realmente é, sem ter que se esconder de ninguém, apesar de ele mesmo dizer que todos que conviviam com ele sabiam, família, amigos e companheiros de elenco das séries que ele fazia.


    ps: Cadê aquele monte de pessoas que na matéria passada postada aqui criticaram aqueles que diziam que ele era gay, dizendo que para os gays todo mundo era gay. Sumiram todos né

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não sendo surpresa, eu to feliz por ele.

    ResponderExcluir
  7. Sempre soube desde que comecei a assistir Teen Wolf em 2012. Um dos poucos que meu gaydar nao errou, ja que geralmente só acertos bissexuais e lesbicas

    ResponderExcluir
  8. Kkkwkkkkk kd a novidade? To numa fase da minha vida que eu sinto que a pessoa é gay apenas olhando a cara. Sigo o Colton no snap e de la eu já tirei isso.

    ResponderExcluir
  9. Que bom pra ele. Fico feliz. Pelo que li, ele tava sofrendo pacas por conta da sexualidade (pior ainda, por conta da especulação sobre). A mídia realmente fode a vida pessoal das pessoas. Que seja bem feliz.

    ResponderExcluir