segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ex-BBB Renan de malha dando Setinha Delineada para um lado e o Colega de Moletom dando Seta para o outro lado!

Jogador Brasileiro dá uma Pegada no Instrumento do outro Jogador !

Shirtless - Austin Mahone sem camisa e exibindo a cueca at the beach !

Sou o Superman, tenho visão raio-x e vou ver o Batman Pelado sim !

Cristiano Ronaldo sensualiza de uma maneia Sexy sem Ser Vulgar em Iate !

Ricardo Cigano Igor Macchi diz que meteu o soco em Ator que assediou sexualmente ele em Blue Jeans !

Ricardo Macchi, o intérprete do eterno cigano Igor da novela “Explode coração”, relatou um controverso episódio em que disse ter sofrido assédio sexual ("violência verbal") que ele respondeu com agressão física. Num texto publicado em seu Facebook na noite deste domingo, Macchi conta que foi assediado sexualmente por um colega da peça “Blue Jeans”, em 1992, e que reagiu dando “uma sequência de socos” no ator.

“Em 1992, mandei um colega de trabalho para o hospital depois de uma sequência de socos linda. Após mais de um ano de violência verbal com teor sexual nojento pra mim, resolvi mostrar que era preciso um corretivo. Ele invadia meu camarim vestido de mulher todo dia e ficava incomodando muito. Depois de aguentar mais de um ano esse chato e abusado, um dia ele passou dos limites com violência verbal e dei um empurrão que ele explodiu na parede e caiu no chão”, relata ele, que continuou narrando a situação:
“Fui correndo para o palco pois o ensaio geral estava iniciando, ele subiu e começou a me ofender na frente de todos os colegas, o que foi ótimo, com mais de 20 testemunhas era tudo que eu queria... Com a mão pesada que tenho, somado ao condicionamento de lutas, ele foi para o hospital, não fez a peça no dia e fora substituído por outro colega. Foi bem feito o corretivo. Posso rir disso tudo por ser peso pesado e lutador, caso contrário, a história seria outra”.

Macchi não citou o nome do ator. “Entendem por que fui tão sacaneando no meu podre mercado de trabalho? A verdade e a justiça tardam, mas não falham”, escreveu.

O texto de Macchi inclui ainda outros casos de assédio que ele disse ter vivido. Um, segundo o ator, aconteceu na Itália, quando ele tinha 17 anos.

“Incalculável a quantidade de assédio que sofri no showbusiness tendo iniciado o trabalho no grande mercado publicidades aos 15 anos de idade. Sofri assédio sexual minha vida inteira, sempre achei fazer parte do meu trabalho, porém, aos 15 anos, já pesava 84Kg e lutava box, aos 17 anos, na foto, pesava mais de 90kg. O maior assédio e (segundo a lei) não posso chamar de abuso, foi na Itália, agência Italy Model's, com um booker famoso. Foi no dia que eu cheguei na agência, tirando as minhas medidas, perguntou educadamente: ‘Posso tocá-lo?’ Eu olhei pro Italiano e perguntei perplexo e bravo : ‘Você está brincando né?’. O cara ficou muito desconcertado e continuou a trabalhar com muito respeito.



Concorrência ficou mais difícil para os Taxistas! Borat agora é motorista do Uber !

Se ele colocasse aquela tanga e dirigisse de ponta cabeça... eu não sairia do Uber, mesmo correndo risco de morteeee da concorrência!

Video - Dançando só de Toalha e com P... Duro balançando como o Badalo do Sino da Igreja !


Shirtless - Nyle DiMarco exibindo o Corpo Gostoso on the Beach in MexiCu