quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carmo Dalla Vecchia de sunga branca na praia

Alongando e relaxando na praia.

Ensaio na G Magazine do Cristiano e o Marido da Ariadna

Se Cristiano achou que ia ficar livre dos ataques de doce de leite, promovido pelas sisters do BBB, está enganado. Essa é a principal ideia do pessoal da “G Magazine”, para desnudar o ex-participante do BBB para o público gay.


“Vamos entrar em contato com a assessoria dele amanhã(quinta-feira, 10), e fazer o primeiro contato. Estamos torcendo para que dê certo para quem sabe fazer um ensaio cheio de doce de leite com ele”, contou ao EGO Klifit Pugini, editor de casting da publicação.
Marido de Aridna está sob análise
Pugini falou ainda sobre a possibilidade do marido de Ariadna - a primeira transexual do Big Brother Brasil -, João Gabriel, posar para a revista.


“Estamos pensando ainda. Nós já falamos com uma pessoa ligada a ele e estamos analisando. Essa pessoa, inclusive, nos mandou algumas fotos dele de sunga para analisarmos o material”, disse.

Guilherme Winter sem camisa

Armando Babaioff levando fora do André Arteche

Essa cena parece quando aquele Gay Ativo Discreto e não assumido vai discretamente tentando chegar perto do Gay Passivo e Assumido, mas no final acaba levando um fora, talvez por ser muito discreto e querer viver meio escondido, não querendo se assumir e assumir o parceiro.

Daniel Del Sarto fará um cantor sertanejo gay em Insensato Coração

Daniel Del Sarto vai integrar o elenco de Insensato Coração, como participação especial, interpretando o cantor sertanejo Vicente. O artista tem uma carreira consolidada, mas que está em risco por causa de um relacionamento que mantinha em sigilo com Paulo (Alejandro Claveaux).Daniel, que está trabalhando em duas peças de comédia no teatro, conta que foi muito bom interpretar Vicente, um personagem gay e reprimido, que não consegue se assumir. “Eu adorei fazer o Vicente porque ele é diferente do meu universo, e oportunidades como essa só me engrandecem como ator”, revela Del Sarto. O ator diz também que o entrosamento com Deborah Secco, Leonardo Miggiorin e Alejandro Claveaux foi fundamental para que a cena saísse maravilhosa. “O desfecho é hilário”, adianta Daniel.
Vicente e Paulo viviam bem. O cantor até presenteou seu amor com um carro. Mas eles acabaram se desentendendo e Vicente decidiu parar de pagar as prestações do carro, deixando Paulo enfurecido. Com o coração ferido e à pé, Paulo resolve criar boatos na imprensa sobre a sexualidade do ex, colocando a carreira dele em risco.

É aí que entra nossa querida Natalie Lamour (Déborah Secco), que acabará sendo pivô de uma grande confusão. Mas, o resto vocês saberão acompanhando a novela.

Além das peças de teatro, Daniel integra o elenco do programa A Turma do Didi e acaba de rodar um longa-metragem que está em processo de finalização. Ao fazer Vicente, Daniel matou as saudades da novela e disse que pretende voltar à teledramaturgia em breve.

Daniel Del Sarto entra na trama a partir do dia 25 de fevereiro.