quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jesse Metcalfe sem camisa em uma Pool Party



Justin Bieber sem camisa e exibindo a cueca

Man of Steel com Henry Cavill

Razão para assistir o Super Homem.............


Ex-BBB André exibindo o corpitcho na praia

Luan Santana diz que não quer casamento tradicional

Luan Santana, 21, e sua namorada, Jade Magalhães, 19, já estão pensando em subir ao altar.


"Tenho o sonho de casar com tudo certinho, todo mundo nasce para casar. Mas não quero uma coisa tradicional", disse Luan para a revista "Contigo!".


Até um ensaio "natural" para ter fotos com a namorada?... Então tá! Bom Casamento. E o que seria o Casamento não tradicional para ele? Cala-te boca!

Wanessa Camargo divulga o DNA Tour


Wanessa está com trabalho novo na área! A cantora divulgou, nessa terça-feira (16), em sua página oficial do Facebook, a capa de seu mais novo projeto, DNA Tour, uma continuação, ao vivo, de seu último trabalho, DNA (2011). Gravado em novembro do ano passado, no HSBC Brasil, em São Paulo, o projeto traz canções como Sticky Dough, Worth It, Stuck on Repeat, Hair & Soul e participações especiais de Naldo e Preta Gil.

Na capa do álbum ao vivo, ainda com os cabelos loiros - bem diferentes do atual ruivo do novo look - Wanessa aparece fazendo uma pose sensual em pleno palco com um sexy figurino vermelho. Além da nova capa, Wanessa divulgou, no domingo (14), o primeiro clipe de DNA Tour, intitulado Shine it On, um pop eletrônico em inglês, o popular 'poperô'.

A cantora, inclusive, tem investido alto na nova fase da carreira. No show, Wanessa conta com coreografia de Bryan Tanaka, que já trabalhou com estrelas como Rihanna e Beyoncé, grandes inspirações da brasileira. A turnê do novo disco está prevista para começar no dia 4 de maio, no próprio HSBC Brasil, onde DNA Tour foi gravado.



DNA TOUR? Pq não colocou logo WDNA TOUR? Madonna deve estar se revirando no sarcófago!


Casal Gay andando pela rua.....

Posso ser o Terceiro Elemento?

Como ajeitar as suas bolas em Público

Gays protestam no Funeral da Dama de Ferro



 Cortejo funeral de Margaret Thatcher não foi visto por centenas de gays (cerca de 300, na verdade) que odiava a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher por causa de suas políticas sobre os homossexuais, entre outros pecados. Eles expressaram seu desdém para ela cantando "Desperdício de dinheiro!" E virando as costas para seu caixão, uma vez que passou. Foi uma demonstração de outra forma pacífica, os únicos objetos jogados no caixão eram flores.


Não vá afogar o Ganso usando o Cisne do meu Jardim !


Heather Locklear diz que usa sêmen no rosto para se manter jovem


Acompanhada de um amigo, Heather Locklear deixava um restaurante em West Hollywood, na noite desta terça-feira, 16, quando um fotógrafo pediu que ela desse algumas dicas de cremes anti-idade. A atriz rapidamente respondeu em tom de brincadeira: "É só colocar sêmen no seu rosto". Será que é verdade?



 Mãe, eu não sou Gay! Só faço tratamento facial para ficar sempre jovem!




Amigo dando apenas uma chupadinha na Cremosidade do Colega


Just a Gay Family...

Neil Patrick Harris e os seus amores


Como carregar uma camiseta masculinamente....

Espero que tenha feito a Xuca...