sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Porque existem os Gays Afeminados ?

Boa noite 

Sr. Bananas e Leitores, gostaria de saber apenas uma coisa!

Afinal, pq existem os Afeminados?

Pois dentro da comunidade LGBT vejo o seguinte:
Os Ativos dizem que não curtem Afeminados.
Os Passivos dizem que não curtem afeminados
Os Flex dizem que não curtem os afeminados
Os Bi dizem que não curtem os afeminados
As Travestis não curtem afeminados
As Trans não curtem afeminados
E finalmente, os Afeminados não curtem os Afeminados!

Não seria mais simples então fazer o Teatro Lobo Índio Mexicano e dar uma de Machão e limpar da face da Terra os Afeminados?

Simplesmente não entendo esse preconceito que todos tem. E depois querem que os Heteros os entendam e tenham respeito, se os próprios não praticam entre eles.

Eu só não curto Gay escroto que se acha o tal e faz carão. Do resto tá de boa!

 V.B.F, 22 anos de Londrina - PR

Via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com


136 comentários:

  1. "Eu só não curto Gay escroto que se acha o tal e faz carão. " Eu acho que tem mais é que dar carão mesmo, mas um carão do bem.

    ResponderExcluir
  2. Muita gente alega "preconceito". Mas não é essa a questão, é preferência sexual, tesão. Entre os héteros, tem mulheres cujas determinadas características não despertam desejo no homem, e tem homens cujas determinadas características ou atitudes não despertam desejo entre as mulheres. Entre os gays é a mesma coisa. Tem sim cara que curte os afeminados, cross dresses que precisam ser afeminados e tal, eu mesmo já fui dispensado por ter barba e não ser "fêmea" na cama conforme me solicitaram. Não curtir SEXUALMENTE não significa ter preconceito. Preconceito é uma coisa, atração sexual é outra. Gays, principalmente os passivos, acabam sentindo atração entre outras coisas pela masculinidade do parceiro. Se o cara é afeminado, isso remete ao feminino e logo brocha, não tem jeito. Preconceito é pré-julgar, rotular, discriminar, não conviver, negar um trabalho ou serviço por exemplo. Separem as coisas, as pessoas não tem tesão por todos, e isso é mais que natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu ia escrever algo mas desisti depois que vi o que você escreveu.
      Você falou tudo!! Parabéns, nem tem o que adicionar.
      O fato de eu não sentir tesao por um gay afeminado não me torna diretamente homofóbico, é só uma questão de não me sentir atraído mesmo. Um cara mais afeminado remete mesmo a uma mulher, e isso (pra mim) é brochante.

      Excluir
    2. Entre os hetero tem mulheres cujas características não despertam desejo em um homem?kkkkk Não sei q tipo de mulher é essa! Homem topa qq coisa, basta que seja mulher.

      Excluir
    3. Resposta perfeita! Lacrou poderosa!

      Excluir
    4. concordo totalmente

      Excluir
    5. O que você disse pode sim ser uma verdade, mas tem MUITO gay preconceituoso, machista, que discrimina/humilha afeminados

      Excluir
    6. Não é verdade que hétero topa qualquer coisa. Tenho um amigo que brocha com mulher mais alta que ele por exemplo. Todo mundo tem suas preferências.

      Excluir
    7. Ninguém gosta de afeminado msm! Nem na cama so se for gostosin msm! Mas e como vc disse e gosto! Eles ficam entre si! Mas acho difícil ativo masculino mais homem gostar de afeminado escroto pq tem uns que Sen Oo! Gay gosta de homem se fosse pra ficar com afeminado ficariam com mulher! Por isso um afeminado entendi o outro e ficam mais entre si! (Mas existe casos a parte e claro) mas no fundo todo ativo machão tem um lafo afeminado! Nao que nao tão escroto!

      Excluir
    8. Concordo com cada palavra amigo, parabéns! Gente é muito simples entender, é a msm coisa que acontece com as lésbicas, elas sempre vão querer mulheres femininas, que tenham jeito de mulher, que sejam delicadas igual uma mulher, no mundo gay é do msm jeito, os gays sempre vão gostar da aparência e do jeito masculino, agora ficar dizendo que quem não curte é pq é preconceituoso é q é escroto. No meio hetero, no meio gay, no meio lésbico sempre vai ser assim, as pessoas vão atrás daquilo que caracteriza o sexo que sentem atração, no caso dos gays é a aparência e o jeito masculino, rústico do homem! Enfim, preconceito msm seria menosprezar os afeminados isso sim!

      Excluir
  3. O que eu mais vejo (inclusive nesse site) é gays heteronormativos reproduzindo a homofobia, machismo, lesbofobia e assim vai. Eu não suporto ter que ler "Eu não curto afeminados, e essa é minha opinião" GOSTOS SÃO CONSTRUÍDOS SOCIALMENTE!! Então sim, você está reproduzindo a homofobia. Infelizmente eu vejo muito esses comentários (insira aqui um gif da Phoebe "MY EYES, MY EYES") Até porque é super coincidência essa "sua opinião" ser o padrão da sociedade, né? Ser o machão, fortão...Tá na hora desse povo parar e pensar, porque olha, tá difícil... VAMO TODO MUNDO SE AMAR, GENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, para, tá feio.
      Leia o comentário do cara acima e reflita, se não entender, leia novamente, se não entender se trata...
      Tem afeminado que é mais feminino que mulher, se eu quisesse uma mulher pegaria uma. Mas isso não me impede de ser amigo de um cara afeminado. Só não iria pra cama com um, simplesmente por não ter tesão.
      Acho engraçado esse povo falando que não curtir afeminado é homofobia, que é um heteronormatividade e blá, blá, blá. Mas quando aparece um cara peludão já ficam cheio de preconceitos e com "nojinho" mandando o cara se depilar...
      Respeite as preferências sexuais dos outros.

      Excluir
    2. Esse papo de "construção social" inclui a homossexualidade?

      Excluir
    3. Essa conversa de " se eu quisesse uma mulher pegaria uma" não faz o menor sentido, o gay ainda que afeminado tem corpo de homem e pênis, e mulher, obvio, tem corpo de mulher e vagina.Nao da pra colocar os dois na mesma caçamba.

      Excluir
    4. Realmente, a maioria desses gostos "patticulares" é construção social. Pensem um pouquinho

      Excluir
    5. Mas não basta ter o pênis. Tem uma porrada de fatores envolvidos na atração sexual, não apenas o pênis ou a vagina. E vocês sabem disso.

      Excluir
  4. Acredito que todo gay de uma porcentagem "mulher dentro de si", até o mas " discreto" até o hétero TEM, logo, que não importa o quantos porcento mulher existe em você, coloque ela para fora sendo ou não necessário.

    ResponderExcluir
  5. tmb queria saber porque os afeminados não ficam entre si?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que quando um cara diz: "Não curto afeminados", alguns levam isso para o lado de não gostar da pessoa, não curtir a figura do afeminado como ser humano, e não é isso. Normalmente isso é dito na hora do sexo, de escolher parceiro sexual, e talvez por terem sido massacrados a vida inteira com preconceito e rejeição, os afeminados levam isso a uma proporção maior do que realmente é. Não tenho atração sexual, muitos não tem, mas o "não curtir" para aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois qdo um gay diz não gostar de xota levam também pro de não gostar da pessoa, e logo dizem que é misoginia.Ja fui chamado de misoginio por não ficar babando por mulheres, porque simplesmente não sinto o menor tesao e nem a menor atração por mulher nenhuma.Qurem que respeitem os seus gostos mas não sabem respeitar o gosto alheio, quanta incoerência e hipocrisia!

      Excluir
    2. Uma coisa é não sentir atração, outra é reproduzir discurso misógino. (e eu duvido que iam te chamar disso só por não gostar)

      Excluir
    3. Desde que me entendo por gente, ouço a mulherada falar que homem é tudo igual e não presta; e isso nunca foi taxado de misandria. Agora fale um "a" de mulheres pra você ver! Muitas gays te crucificam. E só pq vão pra cama com mulheres... Ou não, talvez por pura submissão mesmo.

      Excluir
  7. Eu não SINTO ATRAÇÃO por gays efeminados, sempre me atrai por gays mais discretos, aliás adoro um enrustido! Hehe. Atração é algo que VC não pode impor, ou VC sente ou não sente. Tenho conhecidos, amigos e contatos que são efeminados, já sai pra baladas com eles e tals, mas nunca me envolvi sexualmente e afetivamente com nenhum, é uma preferência minha, além da falta de atração. Acho injusto os efeminados ficarem cobrando isto dos gays discretos, enrustido ou dos gays que preferem ter uma vida mais heteronormativa. Cada um escolhe o seu jeito de viver e se realicionar com as pessoas que melhor lhe convir. E vamos parar com essa frescura no cu que um gay não pode chamar o outro gay de "viadinho", de " bichinha", essas bichas politicamente corretas são um pé no saco também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ficar chamando outro gay de viadinho e bichinha é coisa de afeminado

      Excluir
    2. Prefiro ser politicamente correto do que ser diminuído sendo chamado de bichinha, ainda mais por heteronormativo metido a superior

      Excluir
    3. Sim tbm acho "Anônimo" das 18:18, não uso estes termos no meu dia-a-dia, mas se VC chamar um gay de viadinho ou bichinha mesmo na zoeira ou como ironia, os caras já alopram e vem querer dar lição de moral e tals. Poxa acho um saco isso. Os viados ficam o tempo todo procurando treta ou algo pra ficar discutindo. Ahhhh tem gay efeminado que é 10x mais chato, fresco, ciumento e grudento que mulher, misericórdia, bichas melhorem... Kkkkkkkk

      Excluir
    4. Exatamente, chamar de gay, viadinho, e a palavra que mais odeio, "bicha". Isso aí é outra situação, isso sim é preconceito e tentativa de rebaixar o outro.

      Excluir
    5. Esse tal Júnior zzzzzzzzzzzzz

      Excluir
  8. Eu não curto afeminados.

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente é por puramente não sentir tesão e não por maldade ou algo do gênero. Não sei até que ponto gosto é construído socialmente... E ainda sou mais lascado, pq só sinto tesão por hétero, tipo, o cara pode ser a perfeição em forma de gente, no momento que me falam que é gay, seja ativo ou passivo, perco o tesão, nunca entendi, desconfio que eu seja trans para ser sincero. Sei que transexualidade teria a ver com minha identidade de gênero, que parece oscilar, sei lá.
    Só sei que namorei alguns meses, mas não tinha jeito, tipo, dava pro meu namorado que era versátil, mas quando ele começou com a conversa de ser passivo, não conseguia nem imaginar rs. Sou passivo total, e curto muito dar para bi ativo, principalmente se for aqueles héteros comedores, que fodem mas não deixam nem vc encostar o pau neles. Enfim, espero que eu consiga até o fim da vida arrumar alguma relação que me satisfaça verdadeiramente sexualmente.

    ResponderExcluir
  10. Vou dar meu exemplo. não sou afeminado naturalmente e acredito que tenha SIM muitos gosto pessoal. Não curto mc donalds, e não é aquela propaganda linda que vai me fazer gostar. Curto gordos peludos, ah, vai falar que aparecem vários gordos peludos na TV como padrão de beleza? Não vejo, mas adoro meus delícias. Não tenho tesão no jeito das mulheres e por isso não curto afeminados! Pode até ser preconceito, mas se for pra ficar com uma mulher, prefiro ficar com uma de verdade ou uma trans que me excitaria bem mais!

    ResponderExcluir
  11. Gay escroto que se acha o tal e faz carão existe até entre os coroas, eu chamo é de cara de bosta.Eu ia a uma sauna com frequência de gays de todas as idades, mas todos ficavam lá dentro com essa cara.Até que apareceu uma mulher feia, gordinha e super baranga ( eu nem sabia q mulher podia entrar), so sei q uns 10 cara de cu comeram a fulana, até o massagista q é hetero ficou sem entender.Escolhiam tanto...kkkkk so rindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nojo. Onde foi isso? Kkkk Deve ser tudo bi no armario que fez isso.

      Excluir
    2. Que nojo. Onde foi isso? Kkkk Deve ser tudo bi no armario que fez isso.

      Excluir
    3. Foi em BH e a tal sauna ja fechou, era muito "gay" com cara de bosta se achando, eles conseguiram afastar a clientela.Devem estar por aí comendo
      b arangas kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Isso é questão de gosto. Não sou obrigado a namorar com um acetinado sendo que não sinto tesão. Tem quem goste, outros não. Agora se um gay virá a cara ou não gosta de amizade com afeminado por vergonha isso sim é preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acetinado /KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. Eu adoro os efeminados, só não tenho tesão por eles. Deveria ter? Desculpa, mas não aprendi a direcionar o meu tesão seguindo o que é politicamente correto, senão seria hétero.

    ResponderExcluir
  14. tava demorando a aparecer um ideólogo de gênero nos comentários - "gostos são construídos socialmente", bla, bla, bla

    é o seguinte: cada um gosta e desgosta daquilo que quiser, o nome disso é liberdade de escolha, reze para sempre poder ter a sua sem interferência de qualquer patrulha ideológica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não são vocês mesmos, os modernos, que querem enfiar goela abaixo de todos que qualquer homem gay pode se apaixonar e ter relação sexual com mulheres, porque a sexualidade do ser humano é fluida? Ou seja a modernidade so serve pra querer impor que homossexuais comam buceta?!

      Excluir
  15. Gente, acredito que quando dizem "não curtir afeminados", estão se referindo à questão do tesão. Eu por exemplo, não ficaria com um, porque não sinto atração por homens assim. Na questão de ter aproximação, amizade, etc, não tenho nada contra. Até curto bastante, pois geralmente são ácidos e engraçados.

    ResponderExcluir
  16. Não vejo problemas em alguém ser afeminado, mas ser escandaloso/escroto é uma coisa totalmente diferente...

    ResponderExcluir
  17. Gostos e preferências é uma coisa agora ter preconceito, nojo e se sentir melhor é outra totalmente diferente! Pra falar a verdade eu não me importo, passei a minha adolescência com um grupo de afeminados, travestis e drags! Sei-la, acho que caras escrotos sempre irão existir sejam os pseudos machões ou os afeminados de carteirinha, o que falta dentro da comunidade é respeito! Uma coisa que não suporto é gay com complexo de heteronormalidade, cara, acorda pra vida! Foda-se, você pode ter a maior banca de machão mas continua sendo viado, gay, bicha... curte da o cu e meter em cu de viado. Agindo dessa forma, se auto negando só estará contribuindo para o aumento da homofobia! Não sou afeminado nem machão e sempre me relacionei com caras nessa faixa, nem pra mais ou pra menos e amizades sempre tive com todos os tipos. Eu tbm percebo que isso é uma questão cultural, pegando por exemplo países desenvolvidos como os EUA que apesar de toda ignorância da sociedade possuem uma comunidade LGBT unida e orgulhosa, quando postam uma foto aqui de um cara sarado com um magrinho do lado vem chuvas de comentários criticando, falando o que o cara viu naquele viado, ah tem dinheiro envolvido... Poxa, as pessoas estão se tornando tão superficiais e materialistas e esquecem do básico, esses dias tinha saído do estágio e passei em um bar pra tomar uma cerveja, estava de bota, calça jeans e uma camisa branca normal ai encontrei um cara que havia trabalhado comigo em outra empresa e ele era afeminado, mas algo bem forçado mas até ai nunca me afetou só que ele começou a fazer umas piadas escrotas pra chamar atenção por causa da minha roupa, ah tava no mato dando pros peão viado, e ai besha virou hominho agora, nossa a senhora ta toda cagada.... ai affs, isso que eu não suporto! E eu nem tava zoado, tava vestido do jeito que vou pra facul mas estava fora daquele padrão que eu acho bizarro de camisa apertada, calça justa que ele costuma usar e é isso que me incomoda, as pessoas são muito superficiais e ignorantes e apesar de ter usado alguns termos que para alguns dentro da comunidade é inofensivo, usei apenas pra ilustrar algumas situações eu acho isso ridículo, não curto ser chamado de senhora, bi, veado, besha, mona... poxa eu tenho nome e sobrenome e sou bem mais que minha orientação sexual, as pessoas levam tudo na brincadeira e quando você não entra na brincadeira acaba sendo o errado, malvado, homofóbico :S ah acho que falei um monte de coisa mas bom, não sou uma pessoa ruim, gosto de fazer novas amizades independente da pessoa ser afeminada ou não, questão de relacionamento, namoro não vou dizer nunca mas sempre sai com caras no mesmo estilo que eu.

    ResponderExcluir
  18. Não querendo ser preconceituoso, mas já sendo... Se eu quisesse uma pessoa afeminada eu iria procurar uma mulher e não seria gay! Sei que soa totalmente preconceituoso, mas em tese é uma "verdade".

    ResponderExcluir
  19. Estão restringindo a gente agora em classes de homossexuais? Que coisa mais normativa, ortodoxa. E eu acho preconceito sim. O feminino no homem incomoda, porque nossa cultura de gênero é muito bem estabelecida e intolerante. Um homem ou uma mulher com comportamento discordante daquilo que é predito pelas normas sociais causa estranheza, e muitas vezes reações negativas por parte do outro. É a falta de alteridade com o diferente, com a diversidade, que nem nós, vitimas disso, ainda não superamos.

    É dificil crer num mundo que aceite as variações sexuais e de gênero, se nem ao menos no próprio segmento da minoria sexual, não há espaço para o comportamento livre do ser humano. Um ótimo questionamento por parte do leitor, pois suscita discussões sobre como atuamos no papel de opressores, em determinadas situações.

    Gay que me irrita não é o do armário, não é o afeminado, não é o bombado narcisista. É o preconceituoso, o intolerante, pois não consigo ignorará-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa verborragia sobre oprimidos e opressores só ganha eco na linguagem marxista-paulofreiriana que, felizmente, está começando a ser defrontada como merece.

      Respeitar as diferenças é uma coisa. Ter que fazer uma crítica histórica-filosófica-social -etc para se convencer de que a atração sexual por efeminados é quase obrigatória, por favor, não dá.

      Excluir
  20. Ninguém gosta de afeminados porque eles não são apenas gays, têm um alteração na personalidade masculina natural, devido a sei lá qual motivo. Tudo bem ser gay, tudo bem gostar de moda, de cozinhar e de filme de romance, mas o que não dá pra entender realmente é um homem que faz voz fina e rebola ao andar, que acha que é filho da Lady Gaga com a Beyoncé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ninguem"... Só estou pensando nos afeminados que frequentam o blog e leem comentarios assim. Sera que pensam em como eles se sentem? Eu penso,.ainda que nao.seja. Existe algo chamado empatia. Muito.em falta no mundo por sinal.

      Excluir
    2. "Ninguem gosta de afeminados". ... Acho que aqui ninguem se perguntou como os afeminados que frequentam o blog se sentem lendo coisas assim, vendo que sao desprezados dentro da propria comunidade da qual fazem parte. Pois eu que nao sou me coloquei no lugar deles e ler isso me corta o coraçao, só confirma aquilo que venho notando por todo lado: a empatia esta em extinçao.

      Excluir
    3. FALOU TUDO nhm gosta de afeminado pois eles são igual onça são bonitos mais ngm q em casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Me mostra 1 gay que prefere um afeminado a um macho gostoso, 1 só, quero só ver =)

      Excluir
  21. EU GOSTO DE HOMEM, NUNCA IRIA GOSTAR DE UM HOMEM QUE AGE COMO MULHER NÃO NAO E NAO

    ResponderExcluir
  22. POIS EU PREFIRO IR PRA CAMA COM UM AFEMINADO DO QUE IR COM MULHER.JAMAIS IREI PRA CAMA COM MULHER, SEJA ELA QUEM FOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Colegas, o que mais me irrita é usar a palavra PRECONCEITO de forma errada. PRECONCEITO é uma forma de definir ou julgar algo ou alguém ser ter o conhecimento da mesma. Da forma que hoje se conhece e se tem acesso a informação e as pessoas ou coisa julgadas, o que seria colocado é a DISCRIMINAÇÃO. Existe que gosta de azul, branco, preto, existe os que gostam de gays afeminados, mulheres masculinizadas e OS QUE NÃO GOSTAM. Não se é obrigado a gostar de algo, apoiar uma causa. É o livre arbítrio, a escolha. O QUE NÃO PODE HAVER É A FALTA DE RESPEITO E A TOLERÂNCIA AO PRÓXIMO.

    Coisinha que vive de postar foto no Face, IG só buscando elogia, aceitação e a mínima negativa que aparece já é tratada com cinco pedras na mão. Da mesma forma que vc se abre a mostrar mais de vc, sua vida, sua personalidade, há os que se abrem p falar a verdade e se expressar de uma forma que muitas vezes pode ofender. Pode-se não gostar e se expressar isso, mas friso, o não pode haver é a FALTA DE RESPEITO, A TOLERÂNCIA E a OFENSA.

    E VIVA OS AFEMINADOS, OS PCO, OS MAURICINHOS, OS MACHINHOS, AS BARBIES, OS COROAS... TÃO DIFERENTES E TÃO IGUAIS, SOMO TODOS HUMANOS, PQ NO FUNDO SOMOS TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    R.O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: O que não pode haver é a falta de respeito, a INTOLERÂNCIA e a ofensa.

      Excluir
  24. Na minha visão, quem curte esses afeminados são os "heteros" que adoram comer um cuzinho de viado, isso sim. Gays não curtem e pronto. Homem quer homem, que haja como homem, se vista como homem e dai por diante. Não dá pra generalizar. Cada um tem seu gosto. E o meu é homem. Gosto de homem e pronto! Não curto afeminados, que, na minha visão, querem ser mulher como muitos homofóbicos acham que TODOS os gays querem ser. Acho, inclusive, que foram os afeminados que criaram mais convicção pra essa ideia. Sou enrustido, sou. Porém, vou continuar sendo do mesmo jeito quando sair do armário. Gays não precisam ter um jeito. Parece até que pra ser gaybtem que ser afeminado e dá o cú. Os afeminados deveriam entrar em extinção, isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta idiotice eu li, amigo para de tentar se sentir superior ok, vc é gay que nem todos nós, agora se vc quer ser respeitado por isso, no mínimo, respeite o outro q sofre bem mais preconceito que você.

      Excluir
    2. ia dar certinho com o feliciano... tirando o fato dele ser afeminado!

      Excluir
    3. Sou afeminado e não queria ter nascido mulher, e ai????
      E outra, por esse monte de bosta que você escreveu, você deve ter é inveja dos afeminados que podem ser quem são ao invés de ficar se escondendo e disfarçando, conseqüentemente sendo infeliz

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Falou tudo, o verdadeiro gay gosta de homem qm gosta de afeminado são os "heteros"

      Excluir
    5. olah eu tambem acho, os heteros devem gostar dos afeminados msm

      Excluir
    6. Adoro esse povo enrustido que acha que tá no armário, mas todo mundo do trabalho e até da família comenta que é gay hehehe. Daí ainda vem pagar de superior. Se assume que é mais digno rs.

      Excluir
  25. Não me identifico socialmente e não sou atraído sexualmente por afeminados. NÃO ME SINTO CULPADO por isso!

    ResponderExcluir
  26. Gosto realmente cada um tem o seu, e deve ser respeitado, eu por exemplo não gosto de homens bissexuais, ou sem rótulos, ou modernos que dizem estar abertos pra transar e se envolver com mulheres. Os três tipos que citei são totalmente brochantes, não me envolvo mesmo e nem sexo com eles eu quero.

    ResponderExcluir
  27. gay afeminado é a pior raça, pra ser gay não precisa falar fino e nem se comportar como uma PUTA na frente dos outros, já vi gays que usam shorts e mini saias, uma coisa ridícula, e ainda por cima usam palavrões na frente dos outros e cheio de gírias, acho que só existe homofobia por causa desses gays afeminados, é muito mais lindo um gay com jeito de homem, vestido como homem e se comportando como homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo parcialmente contigo. Já tive experiências traumáticas (não sexuais) com efeminados, situações nas quais alguns deles falavam palavrões aos montes na frente de pessoas idosas, supostamente em reação a uma sociedade que não lhes tolera o jeito de ser. Eram gays cultos, universitários, talvez para eles aquilo significasse um tipo de revolução endossada no seio da academia. Não haveria problema algum, nas suas mentes infantis e férteis, transgredir daquela forma.

      Por outro lado, cabe dizer que a falta de educação, caráter e compostura não é exclusividade nem marca registrada dos efeminados. Você pode e vai encontrar gente assim até no banco da igreja.

      Excluir
    2. e olha que quando a gay é "PUTA", deixa Bruna Surfistinha do chinelo KKK

      Excluir
  28. É por isso que estou muito bem solteiro hahaha é um querendo ser melhor que outro, procurando defeito no vizinho pra não ter que encarar os próprios defeitos! Isso é uma questão de preferências, não da pra sair generalizando! Minhas amigas sabem que sou gay e falam que não tenho jeito de gay, o que seria esse tal "jeito de gay"??? Eu não sou gay por causa da minha roupa ou do meu jeito de agir, sou gay por que gosto de homens! Existem homens mais masculinos e homens mais afeminados, no meu caso curto caras mais masculinos ou meio termo. Porra uma vez um ex-namorado me mandou uma foto usando calcinha, eu quis morrer, muito broxante aquela cena... até hoje me lembro de um velho tarado que tava querendo pagar pra tirar umas fotos minha usando tangas e fio dental, tipo que horror, como tem gente que se submete a essas coisas :S ah, sério, tem coisa que não desce mas enfim, somos todos gays... goste ou desgoste apenas respeite ou ignore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha imaginei a sua reação ao ver seu namorado com calcinha... Deve ter sido foda! Já via pela NET uma tal de "cuelcinha", umas cuecas bizarras com rendas, se eu tiver um namorado e ele vir pra cima com uma desse tipo eu broxo na hora! Kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tipo eu sei que tem gays que usam, inclusive caras héteros mas comigo não desce rs,rs,rs...

      Excluir
    3. Junior tô começando a achar que vc na verdade é mulher

      Excluir
  29. Gente a questão não é sentir atração ou não de afeminados, o problema tá na perpetuação da heteronormatividade, maioria coloca nos apps a não curte afeminado, as vezes com desprezo, tentao se validar com a masculinidade, como se ser afeminado fosse baixo, oq chega a ser triste, além de ficarem reprodizindo o preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema de dizer que não curte afeminado? Se não curte, não curte. Não é querer rebaixar ninguém, mas só ler os comentários, é praticamente unanime, gay afeminado não da tesão entre os gays.

      Excluir
    2. E qual é o problema de um gay querer ter um comportamento heteronormativo? O povo aqui vive falando da liberdade de cada um ser do jeito que quiser? Já que se falam muito em preconceito, acredito ser preconceito está implicância e intolerância que muitos gays efeminados ou não tem contra os homens que preferem ter um estilo de vida diferente dos deles ou um comportamento heteronormativo!

      Excluir
  30. Só queria dizer q é muito triste ler tanto preconceito d quem já sofre preconceito. vcs n aprendem mesmo...

    ResponderExcluir
  31. Não curtir é preconceito, até pq a maioria dos gostos são formados com bases preconceituosas,mas isso não vai ser desconstruido rapido assim. O que eu acho escroto é que a maioria dos gays são machistas, por isso a luta lgbt passa a ser só GGGG. Cada um se expressa de um jeito, ngm deve ser prender a forma pq é considerado padrão, se fosse assim, não existiria homossexual ou seria errado ser. Mas o que mais abomino é quem fala que os homofobicos são assim por causa dos afeminados, é uma babaquice defender aqueles que irracionalmente nos condenam, portanto é de uma hipocrisia tremenda ser bixa homofobica.
    Vamos parar de criar bolhas e separar aqueles que sofrem tanto ou mais que a gente. Uma comunidade que pretende combater preconceitos não pode ser preconceituosa com os integrantes. Não importa se é afeminado, lesbica, transhomem, transmulher, bissexual, temos que lutar juntos.
    Eu sou homem bissexual e oq eu sofro de bifobia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que dizer "não pode haver preconceito com os integrantes do grupo LGBTS" é puxar ao idealismo, me desculpe, mas é o que eu acho. Pq ideias divergentes sempre vão existir, seja em nosso grupo ou até mesmo nos das feministas. O que não pode acontecer é deixar de buscar os interesses geral, por causa da minoria

      Excluir
  32. Nao gosto de enrustidos, é pedir pra ter dor de cabeça se envolver com enrustidos.E com bissexuais também, estes então nunca sabem o que querem, se estão com homem, querem mulher e vice-versa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se envolver com bissexuais é foda, é viver pisando em ovos e com medo iminente de ser trocado por uma buceta! Kkkkkkk. Falando sério, os melhores homens que eu me envolvi foram os enrustidos, os enrustidos não te forçam a nada, não te exigem nada, por viverem uma situação "difícil" eles são mais compreensíveis e muitos querem ter um relacionamento sério, acredito que os enrustidos querem mais viver um relacionamento sério do que muitos assumidos que se dizem "bem resolvidos". Eu nunca me importei com o fato do enrustido não querer te apresentar a família, não te assumir como namorado publicamente, nunca fiz questão e nem dou importância para isso. Adoro um enrustido! O mercado esta cheio de enrustido disponíveis, que são discretos, normais sem frescuras e com jeito de homem, futuros parceiros nao vao me faltar! Hehe

      Excluir
    2. Júnior é enrustido kkkkkkk

      Excluir
    3. Não sou "anônimo 15:12", sou assumido para a minha família e amigos. Mas adoro um enrustido, o escurinho do armário é muito divertido! Kkkkkkk

      Excluir
    4. Vc quis dizer compreensivo, não, Júnior? Compreensivo é diferente de compreensível.

      Excluir
  33. Vou explicar da forma mais simples pra vocês que não entenderam (não sei se já falaram isso, mas tô com preguiça de ler o resto): Nós, somos gays e bis. Quando se trata de interesse por homem, nós buscamos o HOMEM. A masculinidade é o que nos atrai. A falta dela, já remete a feminilidade, coisa que não estamos interessados. Ou seja, em homem, nós buscamos o que é estabelecido socialmente como MASCULINO.

    Não curto afeminados por isso, sexualmente. Problema nenhum com eles, quero mais que todos nós sejamos felizes da forma que escolhemos (ou não) ser. NÃO SEJAMOS NORMATIVOS, por favor, vamos nos permitir.

    *só tenho 16, não conheço muito desse universo - ainda :)) - se algo não fizer sentido, desculpa ae, só tentei expressar o que eu considero certo

    see ya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então de acordo com o q vc disse, os afeminados não servem pra ninguém?

      Excluir
    2. valeu por me matar dentro de alguns dias pq afinal ninguem me quer

      Excluir
  34. Zzzzzzz...respeito, só é preciso respeito, com qualquer ser humano. Até pq gosto cada um tem o seu. Ps.: gosto muito de afeminados, principalmente se forem magrinhos e baixinhos, mas costumo pegar geral rs; não gosto de gente mal educada, ruim, invejosa...enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosto é gosto, pq todo mundo fica com isso de SOU HOMEM E GOSTO DE HOMEM? Vocês acham isso normal? Será q vcs não pararam para pensar que alguns gays não escolhem ser afeminados?

      Excluir
    2. Vou sair pegando afeminados porque fiquei com dó deles então... Não sou e não curto afeminados, o que eu curto é a masculinidade. Além do mais é que sou discreto, e afeminados não são discretos.

      Excluir
  35. eu nao me importo..desde que nao esteja vestido com roupas de mulher..pq dai associa com mulher..dai nao dá..mas se for afeminado mas ser bonito e discretinho, sem querer se achar melhor do que os outros , tudo bem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afeminado e discreto é uma combinação muito rara viu. Afeminado chama atenção por si só pelo jeito, o modo de vestir vem de brinde.

      Excluir
    2. nem todos...tem uns mais discretinhos..nao que sejam super machões, e nem me importo muito ..sendo homem vestido como homem ta bom! kkk

      Excluir
    3. inclusive eu nao posso me dar ao luxo de ficar escolhendo homem assim, pq eu tbm sou um pouco efeminado..entao muitos nao me acham legal, apesar de eu não ser feio

      Excluir
    4. Atá, então se for feio, então, ai não está tudo bem? haha

      Excluir
  36. A sociedade é cruel com quem não tem uma maturidade mental formada. Te faz sentir vergonha de quem vc é seja: gay, gordo, magro, alto, baixo, te induzindo a ter necessidade se de transformar no que é mais aceito pela maioria para se integrar e ser feliz. E para algumas menorias ao sofrer preconceito quando veem a oportunidade de reproduzir o mesmo assim o fazem se voltando contra seu semelhante. Por isso há preconceito dos gays com outros gays, negros com outros negros e por ai em diante. Por isso volto a falar a sociedade é cruel com quem não tem uma maturidade mental formada

    ResponderExcluir
  37. Na minha ótica, os gays afeminados são os responsáveis pela evolução de leis que beneficiam à todos da comunidade LGBT. São eles que fazem com que o simples andar de mãos dadas na rua seja possível, pois eles são os primeiros a darem a cara a tapa nessas situações. Eles são a linha de frente dessa comunidade, e é triste ver que inclusive os seus semelhantes os reprimem.

    Se o mundo fosse feito de gays comportados, dentro da nossa sociedade atual, todos estaríamos no armário sendo perseguidos e mortos. Eu não sou afeminado, sou somente ativo e gosto de homens, sejam eles afeminados ou não. O CARÁTER vem antes, sempre!

    Pessoalmente, admiro e muito afeminados, pois o que nem todos conseguem entender é que muitos simplesmente são assim. Não optaram por serem femininos, simplesmente tiveram uma existência em que a identificação de quem são, é esta. Afeminados.

    Pra mim, são machos sim, com M MAIÚSULO!

    ResponderExcluir
  38. e quanto d vcs namoram e se apaixonam e são felizes? quase nenhum gay se relaciona por todas essas coisas. somos destinados a sermos infelizes

    ResponderExcluir
  39. Muitos gays discrimina afeminados sim, o que definitivamente é muito triste e revoltante, por que se não fossem os mesmos, que põem a cara pra bater, sendo diferente do modelo imposto desde o nascimento, e exigindo os direitos e igualdades, a gente não tinha conseguido o que já temos hoje, ainda falta muito, mas já é começo
    Então eu tenho orgulho SIM de ser afeminado, e mais ainda dos que vieram antes de mim, e que morreram lutando pela causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha orgulho sim. Voce nao esta errado. Errados estao aqueles que discriminam.

      Excluir
    2. Eu não acho que a luta dos nossos direitos tenham vindo, somente, através dos afeminados. Assim como, tambem, não acho que são os únicos que colocam a cara para bater ao defender os homossexuais. Me desculpe, pode falar que é um grupo pelo o qual sofre o preconceito dentro do preconceito, mas eu não os vejo que são os únicos que estão lutando ou sofrendo mais que os outros, acredito que o que vai determinar a pessoa como "diferente" é ela mesma, assim como se ela quiser ser a diferença.

      Excluir
  40. Na minha opinião o problema que há entre os gays efeminados com o restante dos outros gays (discretos, machões, enrustidos ou que vivem um estilo de vida heteronormativa) é pura questão comportamental. Infelizmente alguns gays efeminados envergonham a nossa classe com suas atitudes comportamentais perante a sociedade, cada um vive do modo que quiser, blz eu aceito e respeito isto. Mas quem escolhe ter um estilo de vida diferente, um comportamento destoante da maioria vai acabar recebendo críticas. O povo adora falar da intolerância que há entre os gays, mas os efeminados quando querem ser intolerantes, ridicularizar as pessoas (principalmente as mulheres, muitos se achando superiores) ou ofender eles são os campeões. Eu não entendo porque o povo vive tentando esconder essa realidade e sempre vitimizar os efeminados e tornar o restante dos outros gays opressores. Se quiserem me xingar me Xinguem, to nem aí. Percebi aqui no blog que se VC pensar, apresentar um ponto de vista diferente ou se expressar de uma forma diferente do restante do rebanho te colocam a sacrificio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem.todos sao assim. Voce generaliza, Junior.

      Excluir
  41. O politicamente correto acaba no momento em que eclode uma guerra.

    ResponderExcluir
  42. Existe um determinado tipo de comportamento que é visto como "masculino" e "feminino" tudo que está fora desse comportamento acaba causando estranheza e preconceito. A beleza além de ser relativa no geral é uma construção social como o comportamento das pessoas e nem todas estão preparados para quebrarem determinados tipos de barreiras. Sou bi pq curto um olhar que me faça parar,um sorriso que me faça suspirar e uma conversar que me faça ter orgulho da pessoas e sou versátil mas estava namorando com um rapaz afeminado e ativo. Quando se ama , se permite e gosta verdadeiramente da pessoas não existe barreiras.

    ResponderExcluir
  43. Tudo é construção social, até mesmo a sexualidade. Fim.

    ResponderExcluir
  44. Ser Lgbt não é um gosto mas faz parte de quem vc é,um gosto por exemplo pode mudar mas orientação sexual sempre vai está com vc. Não precisa gostar mas respeitar o ser humano e todas suas particularidade e saiba que todas as conquistas do meio lgbt se deve ao politicamente correto. Na história do nosso meio homens afeminados, pessoas trans e lésbica que não estão no padrão feminino estavam na frente dessas lutas e que graças a essas pessoas temos muitos direitos conquistados. A nossa comunidade não entendeu o quanto é importante refletir sobre o papel do homem e da mulher na sociedade o que significa ser isso e que a vitória de um significa a vitória de todos. Essa questão do pênis masculino é fruto de uma sociedade extremamente machista que dito o que um homem deve ter, como deve se comportar e um homem é muito mais do que seu órgão sexual.

    ResponderExcluir
  45. a pergunta é: ser afeminado é opção ou não? a pessoa escolhe?
    eu atualmente tenho gostado de um 40% afeminado, sinto que o conheço há 10 anos, nossas conversas se encaixam etc Por que haveria eu ficar pulando de homem em homem se esse já me faz bem???
    Gente,,,,, a ideia é: "pega seu afeminado e vai ser feliz!!!!!!"
    voce sabe que esse seu afeminado nao vai te abandonar! voce tem garantia de marido para o resto da vida! Nem tudo é aparência pessoal! o mais legal nao necessariamente é o mais bonito... e a grama do vizinho sempre será mais verde.... pega logo seu afeminado e vai ser feliz!

    ResponderExcluir
  46. Obs: adoraria me envolver com" viados modernos" para não ter que presenciar comportamentos misógino,transfóbico e até homofóbico. Que nossa sociedade produza mais seres humanos "modernos"

    ResponderExcluir
  47. Eu não sinto tesão em afeminados, prefiro homem feio macho, que sarado afeminado!Pode ser linda a pintosa, mas nem olho. Questão simples, quem curte homens não sente atração sexual por coisas femininas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem isso mas acabam indo pra cama com mulher.Se gostam tanto do masculino, como conseguem ir pra cama com mulheres?

      Excluir
    2. Não generalize, nem todo gay trepa com mulher, quem transa com mulher e com homem pra mim é bissexual mesmo que o cara seja quase uma moça de tão pintosa! Eu nunca transei com mulher, meu negócio é cu de macho! Hehe

      Excluir
  48. Mesmo os que não são afeminados, pelo menos um pouco de trejeitos sempre acaba tendo.

    ResponderExcluir
  49. Agora o certo é sapata cagando regra para gays? E gays serem criticados por gostar de rola? O certo é as moderninhas tentarem ditar o que é certo ou errado na sexualidade dos outros? Sou um gay a moda antiga, que gosta de homem com rola!

    ResponderExcluir
  50. Desde quando gay não gostar de vagina é misoginia ou transfobia? Cada um gosto do que quer, acho o fim essas gays que querer determinar o que cada um tem que curtir!

    ResponderExcluir
  51. Concordo totalmente com o q foi comentado as 18:06 e 18:07

    ResponderExcluir
  52. É tanto não gosto disso, daquilo e daquilo outro, e depois reclamam que não conseguem ninguém para uma relação amorosa séria.Vão acabar a vida como os "cacuras" como eu.Todos sós se encontrando nas saunas, alguns ainda solteiros e "vitimas" de jovens exploradores, e outros casados com mulheres e infelizes e elas, as mulheres, por sua vez infelizes também.

    ResponderExcluir
  53. Nao gosto de afeminados, Homem gosta de homem.

    ResponderExcluir
  54. A questão não é se sentir atraído por uma vagina mas ridicularizar um grupo que historicamente falando sofrem uma carga pesada por serem mulheres e por terem vagina. O problema está na questão da ridiculariza que muitas pessoas fazem incluindo na forma de "brincadeira". Olha cada um segue aquilo que acha certo não acredito que seja a intenção de ninguém "cagar regra" mas da um toque para determinados tipos de comportamentos que as vezes fazemos sem nem perceber. Para se gostar de uma coisa não precisa denegrir outra e a questão de "certo ou "errado" é tão relativo que nem quero debater.

    ResponderExcluir
  55. Desconhecido um não heterossexual que seja totalmente masculino

    ResponderExcluir
  56. 1- Lésbicas vivem falando mal de gays e de homens hetero, enfim de homens no geral.2- Lésbicas debocham de pênis 3- Porque então estão emergindo os afeminados?É vc está preocupadinho com as rachas?

    ResponderExcluir
  57. Podem falar mal de tudo, lesbicas podem detonar os gays, igual elas adoram fazer.Mas que ninguém ouse falar mal de mulher e de vagina que logo aparece um chato submisso pra tomar as dores!

    ResponderExcluir
  58. Pessoal, alguém me explica uma coisa, quando vocês dizem afeminado é o cara que fala mais fino e tem mais amigas que amigos ou o cara que coloca um short curto pra caramba colorido e sai fazendo aquelas loucuras em lugares públicos ? Queria saber isso, se quando dizem afeminados estão se referindo a que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os afeminados/efeminados são tudo isso o que VC disse na sua pergunta, só o que muda é o grau de feminilidade e comportamento entre um e outro.

      Excluir
  59. Sou o anónimo de 23:39 e eu quis dizer: porque estão discriminando os afeminados"

    ResponderExcluir
  60. Cara vc está colocando um grupo como se todos fossem iguais o que não é verdade ,nós dois estamos em um grupo mas pensamos de formas diferentes. A maioria das minhas amigas são lésbicas e nunca me faltaram com o respeito e o bacana é ninguém invadir o espaço do outro. Espero que vc seja jovem e aprenda que entre respeito ao ser humano e submissão existe uma enorme diferença.

    ResponderExcluir
  61. Cara... os gostos são de cada um e ninguém tem nada haver com isso... assim como a questão da homossexualidade. Eu sou bissexual e curto um macho que fale grosso, que curta fazer coisas de homem e uma pegação de leve. Se for para ser afeminado eu durmo com a minha namorada que é muito mais gostoso. E daí? Ainda bem que somos livres. Era só que faltava ter que ser politicamente correto, ter regras para ser hétero e ter regras para ser gay também. O problema é de quem é afeminado e fica correndo atrás de cara que não curte e depois fica bravo se lamentando. Passa pra outra né... a vida é uma só e "bora" ser feliz. Amizade sem problemas, sem preconceito, mas respeitem quem não curte afeminados, assim como vcs não curtem mulheres!

    ResponderExcluir
  62. Tantas pessoas se expressando e muitos dizendo que não curtem afeminados. Ok. Me defina afeminado? Ser aloca? Gritar no meio da rua? Ou simplesmente nascer com uma característica feminina? Eu me sinto afeminado. Mas eu não saio por ai sendo uma "bicha louca". E olha que eu sou paquerado por heteros e ate por gays mesmo... e ainda tem gente que acha que somos inferiores? Pq? Os gays machões também sentem raiva porque quase todos nós pegamos heteros muito mais facilmente que eles. Mas e dai? Claro... pra nós somos mais fáceis. Eu acredito que tem pra todo mundo. Bjs

    ResponderExcluir
  63. Não é totalmente construção social, existe algo mais telúrico e animalesco pois sexualidade é violência e poder também, agressividade. Não admito q me chamem d bicha mas na cama apesar de ser másculo, meu ex marido me chamava de veadinho e cadela. No contexto da cama acho legal. Homem hetero brocha com mulhet vamp que se atira. A maioria quer caçar, mas alguns curtem. O mesmo com afeminados, muitos broxam mas existem caras que querem q coloquem meia calça e cinta-liga e que seja bottom passivo receptivo de jeito feminino e gema como mulher. É relativo. No meu caso broxa

    ResponderExcluir