sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Maurício Destri sem camisa na praia exibindo o Corpo

23 comentários:

  1. Grilinho das pernas peludas... Que TESAUUUUUM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E branquinho, barbudinho.Tesão eterno nesse tipo

      Excluir
    2. Se vc acha essas pernas peludas, devia ver as minhas... rs

      Excluir
  2. Só eu que não vejo graça nele?
    -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não vejo graça, acho bonitinho mas só isso mesmo. só quero saber a hora que ele vai sair do armário.

      Excluir
    2. tbm não vejo graça, acho bonitinho mas só isso mesmo. só quero saber a hora que ele vai sair do armário.
      +1

      Acho que não vai sair nunca, tá até pegando a Bruna Marquezine pra dizer que é macho...

      Excluir
    3. Nunca. Ele não vai querer perder os papéis de galã.

      Excluir
  3. Eu vi em algum lugar que ele tinha conta no cam4 antes de ficar famoso, alguém chegou a ver alguma transmissão? Ou é apenas boato?

    ResponderExcluir
  4. Como diria Chayene, ele é um "galetinho" (frango novinho), mas eu pegaria mesmo assim.

    ResponderExcluir
  5. Acho ele muito lindo, meu tipo. Sem tirar nem por.

    ResponderExcluir
  6. Todo franguinho.... todo afeminadinho ... deveria ter aproveitado que a Marquesine falou que era gay e ter assumido logo...

    ResponderExcluir
  7. Magrinho assim... Sempre É Pirokudo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse visual meio desleixado é pra pagar de machinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram motivos estritamente pessoais. Teve uma preparação pra ele se adequar ao papel por imposição da produção da novela. Pra se encaixar no papel de galã protagonista teve de malhar e deixar a braba crescer...

      Excluir
    2. "Esse visual meio desleixado é pra pagar de machinho."

      Exatamente...

      Excluir
  9. Sem sal total!!! Falta sexy-appeal nesse aí.

    ResponderExcluir
  10. O meu tipo de homem ideal, lindo, branquinho e delicioso!

    ResponderExcluir